Autor Tópico: PREÇO EM SALDO / PREÇO FLASH / OPORTUNIDADES ÚNICAS / LIQUIDAÇÃO  (Lida 50837 vezes)

Julho 18, 2020, 15:56:09, 15:56
Responder #300

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5287
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
Para quem ande à procura de um razoável casaco para o Verão sem descurar pelas protecções, a Maximoto tem os casacos de touring Bela Artrex em promoção a 79€...



Em aplicações branco e fluorescente: https://maximo-moto.com/es/inicio/bela-artrex-touring-chaqueta-textil-negro-blanco.html#/39-talla_alpha-talla_xs




Em aplicações vermelho: https://maximo-moto.com/es/inicio/bela-artrex-touring-chaqueta-textil-negro-rojo.html?fbclid=IwAR346eFpK5qnyRPjASegN_aAeEJ1okREbHDDVx0J3J2_OJpB6FbOEFzTJ-4




O próprio site tem ainda um leque de equipamento a preços bem chamativos...

 :cool: :convivio:
« Última modificação: Julho 18, 2020, 17:33:36, 17:33 por 2low »
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Julho 19, 2020, 22:16:44, 22:16
Responder #301

saraiva

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1026
  • Texto Pessoal
    E a mim que me importa?
  • Marca Motociclo: UM
  • Modelo Motociclo: Renegade Sport S
  • Localidade: Amadora
Para quem ande à procura de um razoável casaco para o Verão sem descurar pelas protecções, a Maximoto tem os casacos de touring Bela Artrex em promoção a 79€...



Em aplicações branco e fluorescente: https://maximo-moto.com/es/inicio/bela-artrex-touring-chaqueta-textil-negro-blanco.html#/39-talla_alpha-talla_xs




Em aplicações vermelho: https://maximo-moto.com/es/inicio/bela-artrex-touring-chaqueta-textil-negro-rojo.html?fbclid=IwAR346eFpK5qnyRPjASegN_aAeEJ1okREbHDDVx0J3J2_OJpB6FbOEFzTJ-4




O próprio site tem ainda um leque de equipamento a preços bem chamativos...

 :cool: :convivio:
Alguém aqui já teve este casaco?

É um bom value for money os 80 euros. (Eu ando de scooter 125, não preciso dum topo de gama)
Há rosas cor-de-laranja mas não há laranjas cor-de-rosa. No entanto há laranjas verdes e rosas verdes não há.
Sym Jet14 0km --> 17147km | Keeway SuperLight 7041km --->10500km | UM Sport S 0km-->

Julho 20, 2020, 09:09:08, 09:09
Responder #302

tiagofo20

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 441
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB125F
  • Localidade: Guimarães
Tens casacos do mesmo género na goyamoto, foi onde comprei o meu e serve para todo o ano, porque tem forro removível. Não sei se a qualidade varia muito nesse tipo de casacos e nessa gama de preços, mas eu procurava um que fosse perfurado e com forro removível.

Julho 20, 2020, 13:55:55, 13:55
Responder #303

saraiva

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1026
  • Texto Pessoal
    E a mim que me importa?
  • Marca Motociclo: UM
  • Modelo Motociclo: Renegade Sport S
  • Localidade: Amadora
Eu tenho um desses mas de menor qualidade (sprint). Como preciso de comprar um bom para o inverno, para andar diariamente mesmo que chova, a comprar será algo mesmo para o Verão.

O que eu tenho desenrasca mas é quente de verão e frio (e deixa passar água no fecho) no inverno.
Há rosas cor-de-laranja mas não há laranjas cor-de-rosa. No entanto há laranjas verdes e rosas verdes não há.
Sym Jet14 0km --> 17147km | Keeway SuperLight 7041km --->10500km | UM Sport S 0km-->

Julho 20, 2020, 16:25:40, 16:25
Responder #304

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5287
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
Relativamente ao casaco que está em promoção é um modelo de Verão que não é feito de "redezinha" ou "rendinha", a zona abdominal e costas é em malha dura respirável (para ventilação) e o forro é em malha de poliéster. Desconheço se o forro é amovível.

Como disse no inicio do tópico...
"Para quem ande à procura de um razoável casaco para o Verão sem descurar pelas protecções(...)
Este não me parece uma má opção.

Relativamente a uma comparação com os casaquinhos de rendinha que a malta gosta de comprar, apenas alerto para o que se pode ver que acontece com os tipos das bicicletas que usam equipamento parecido e que se rasgam todos... numa moto dá que pensar qual possa ser o resultado...
(não caindo obviamente que é fresquinho, tal como uma tshirt)
E sobre segurança, retirar camadas de protecção para mim não tem lógica ou será pouco inteligente...
Ou então basta andar com uma tshirt da dainese e afirmar que estou seguro porque é de uma marca de equipamento motociclista... :lolol: 8) ::P:

Em todo o caso, todos têm a sua liberdade de escolherem o que melhor querem e pretendem - nem tenho nada a ver com isso.
Eu pelo menos não descuro da protecção e é essencial sempre que pego numa moto, seja a 5ºC seja a 35ºC.
(Acima de 35ºC já o fiz por meia dúzia de vezes e não recomendo a ninguém! E com ou sem casaco de Verão... excepto se forem pequenos passeios até um máximo de 100km ida e volta...)

Mas não comparem coisas incomparáveis!
« Última modificação: Julho 20, 2020, 16:35:31, 16:35 por 2low »
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Julho 21, 2020, 14:36:06, 14:36
Responder #305

saraiva

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1026
  • Texto Pessoal
    E a mim que me importa?
  • Marca Motociclo: UM
  • Modelo Motociclo: Renegade Sport S
  • Localidade: Amadora
Relativamente ao casaco que está em promoção é um modelo de Verão que não é feito de "redezinha" ou "rendinha", a zona abdominal e costas é em malha dura respirável (para ventilação) e o forro é em malha de poliéster. Desconheço se o forro é amovível.

Como disse no inicio do tópico...
"Para quem ande à procura de um razoável casaco para o Verão sem descurar pelas protecções(...)
Este não me parece uma má opção.

Relativamente a uma comparação com os casaquinhos de rendinha que a malta gosta de comprar, apenas alerto para o que se pode ver que acontece com os tipos das bicicletas que usam equipamento parecido e que se rasgam todos... numa moto dá que pensar qual possa ser o resultado...
(não caindo obviamente que é fresquinho, tal como uma tshirt)
E sobre segurança, retirar camadas de protecção para mim não tem lógica ou será pouco inteligente...
Ou então basta andar com uma tshirt da dainese e afirmar que estou seguro porque é de uma marca de equipamento motociclista... ol: 8) ::P:

Em todo o caso, todos têm a sua liberdade de escolherem o que melhor querem e pretendem - nem tenho nada a ver com isso.
Eu pelo menos não descuro da protecção e é essencial sempre que pego numa moto, seja a 5ºC seja a 35ºC.
(Acima de 35ºC já o fiz por meia dúzia de vezes e não recomendo a ninguém! E com ou sem casaco de Verão... excepto se forem pequenos passeios até um máximo de 100km ida e volta...)

Mas não comparem coisas incomparáveis!
Obrigado pela opinião. Encomendei este casaco ontem, depois relato o que acho.
Há rosas cor-de-laranja mas não há laranjas cor-de-rosa. No entanto há laranjas verdes e rosas verdes não há.
Sym Jet14 0km --> 17147km | Keeway SuperLight 7041km --->10500km | UM Sport S 0km-->

Setembro 23, 2020, 16:24:05, 16:24
Responder #306

replicantz

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 553
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Para quem procurar um bom blusão em pele sem ter que vender um rim...

Espreitem as promos da Casa das Peles (https://www.trymoto.pt/pt/).

Têm a maioria dos modelos, uns recentes outros nem tanto, a 136,50 EUR (PVP anterior: 195).

Especialmente na loja do Cartaxo pois encontram lá modelos lançados a semana passada que ainda não estão disponíveis nas outras lojas do país (caso do modelo MARVIN).

Digam lá que o meu não tem pinta  :D



Da mesma forma, a Caparica Peles também tem promos semelhantes mas apenas em alguns (poucos) modelos.
Pessoalmente, fiquei mais fan da Trymoto pelo estilo e materiais.


Setembro 23, 2020, 19:15:22, 19:15
Responder #307

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Segui o link que deixaste mais acima onde vi esse casaco da marca Marvin e de facto tem muito bom aspecto para o preço que é pedido e suposta qualidade aceitável para algo vendido como pele genuína.

Só tenho pena de não ter encontrado indicação da espessura da pele, mas para o preço, de facto não se pode pedir muito.
Ficaria muito espantado (pela positiva) se tivesse 1.3mm ou +.

Excelente preço mesmo.  :nice:
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Setembro 23, 2020, 19:43:02, 19:43
Responder #308

pjmartinho

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1555
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: ST1100
  • Localidade: Na praia
Segui o link que deixaste mais acima onde vi esse casaco da marca Marvin e de facto tem muito bom aspecto para o preço que é pedido e suposta qualidade aceitável para algo vendido como pele genuína.

Só tenho pena de não ter encontrado indicação da espessura da pele, mas para o preço, de facto não se pode pedir muito.
Ficaria muito espantado (pela positiva) se tivesse 1.3mm ou +.

Excelente preço mesmo.  :nice:

https://www.trymoto.pt/pt/homem/blusao-motard-isaac_p1442.html?id=564&cat=498&pc=1 este tem o teu nome :)

Setembro 23, 2020, 19:53:36, 19:53
Responder #309

replicantz

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 553
  • Sexo
    Masculino

    Masculino


Segui o link que deixaste mais acima onde vi esse casaco da marca Marvin e de facto tem muito bom aspecto para o preço que é pedido e suposta qualidade aceitável para algo vendido como pele genuína.

Só tenho pena de não ter encontrado indicação da espessura da pele, mas para o preço, de facto não se pode pedir muito.
Ficaria muito espantado (pela positiva) se tivesse 1.3mm ou +.

Excelente preço mesmo.  :nice:

Por acaso o Marvin foi o primeiro que experimentei, por ser o mais recente (e certificado nas proteções). Mas não gostei tanto da cor e do corte quando o vesti. Acabei por gostar mais deste modelo da foto.

Não perguntei a espessura da pele, mas 1mm tem de certeza, em ambos os modelos.



Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk


Setembro 23, 2020, 20:03:56, 20:03
Responder #310

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...


https://www.trymoto.pt/pt/homem/blusao-motard-isaac_p1442.html?id=564&cat=498&pc=1 este tem o teu nome :)

LOL  :stuck_out_tongue_winking_eye:

As coisas que tu descobres...

Não fazia ideia que existisse um Blusão cujo modelo fosse designado assim.

Por aquilo que vi, está esgotado em todas as medidas.

Para o género de casaco que é (para andar de moto), está com um preço bastante baixo.
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Outubro 05, 2020, 09:37:11, 09:37
Responder #311

Nuno YB

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1209
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB650R
  • Localidade: Evora
Botas TCX Rush Air 2, a 59€ na Outlet Moto.

Ainda há do numero 39 ao 47. Já não há é mais cores...

https://www.outletmoto.com/pt/botas-tcx-rush-air-p-4870.html

Por mais 20€, compram umas iguais, mas impermeáveis: https://www.outletmoto.com/pt/botas-tcx-rush-p-4871.html
« Última modificação: Outubro 05, 2020, 09:39:57, 09:39 por Nuno YB »
Certas pessoas são como aquelas molas mágicas: não servem para quase nada, mas é sempre engraçado atirá-las pelas escadas abaixo...

Outubro 05, 2020, 09:42:24, 09:42
Responder #312

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
 :o

Que grande preço.
Belo achado... :tirarchapeu: Esse é mesmo um preço canhão.

Não me parece que se consiga encontrar mais barato que isso. E ainda por cima com tantos números.

Bela partilha, meu caro.  :convivio:
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Outubro 05, 2020, 10:52:29, 10:52
Responder #313

saraiva

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1026
  • Texto Pessoal
    E a mim que me importa?
  • Marca Motociclo: UM
  • Modelo Motociclo: Renegade Sport S
  • Localidade: Amadora
Excelente promoção numa marca que dá cartas no mercado.

Alguém tem feedback da sua tecnologia de impermeabilização (a tal T-dry?)
Há rosas cor-de-laranja mas não há laranjas cor-de-rosa. No entanto há laranjas verdes e rosas verdes não há.
Sym Jet14 0km --> 17147km | Keeway SuperLight 7041km --->10500km | UM Sport S 0km-->

Outubro 06, 2020, 09:17:30, 09:17
Responder #314

msilva

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 76
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Aprilia
  • Modelo Motociclo: Caponord
  • Localidade: Tondela
Excelente promoção numa marca que dá cartas no mercado.

Alguém tem feedback da sua tecnologia de impermeabilização (a tal T-dry?)
Eu tenho umas mas a versão anterior, a cerca de 2 anos ( utilização diaria para o trabalho) tambem as utilizei no verão, usava umas meias mais finas e o calor era suportavel, e no primeiro ano nunca deixaram passar agua, mesmo debaixo de chuva intensa, mas agora, quando apanho chuva as costuras junto a biqueira deixam passar um pouco, o suficiente para ficar com as pontas dos pés molhados.
Mas são muito confortaveis, mesmo com este "defeito" eram botas que iria comprar novamente, com a resalva que iram ficar exclusivamente para uso no inverno, isto se eu não gostasse de exprimentar coisas novas  ;D ;D ;D

Outubro 06, 2020, 19:22:43, 19:22
Responder #315

MotardFeio

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 902
  • Marca Motociclo: CBR
  • Modelo Motociclo: XX
  • Localidade: Margem Sul
No 2º ano de utilização já deixam entrar água??  :wtf:

Mais vale gastar mais um bocadinho então, e arranjar algo que aguente mais uns anos...

Tenho umas Dainese em Gore-Tex que duraram desde 2014 até 2019 sem deixar entrar uma gota de água, só ao 6º Inverno é que cederam na zona onde os dedos dobram a pele.
E apanharam muito quilómetro de Inverno a chover!
Mas lá está, são 200€, não são 80 ou 90...
Sombra, Saúde e "não vamos ferir susceptibilidadezinhas"...
Que deus não pode dar tudo!!!

A tua liberdade acaba onde começa a minha

Outubro 07, 2020, 00:57:49, 00:57
Responder #316

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5287
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
Para quem gosta de fazer curvas dentro ou fora de um autódromo, parece-me que é uma boa promoção:



Fato completo SHUA infinity - 289€
Especificações: https://maximo-moto.com/pt/shua-infinity-fato-couro-corrida-moto-1peca-preto-branco.html#/31-tamanho-46/68-cor-preto_branco
Cor base: preto
Cor secundária: 6 cores disponiveis (branco, amarelo, laranja, encarnado, azul e verde)
https://maximo-moto.com/pt/fatos-de-couro-1peca?q=G%C3%AAnero-Homens/Marca-Shua
« Última modificação: Outubro 07, 2020, 17:13:00, 17:13 por 2low »
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Outubro 07, 2020, 01:15:24, 01:15
Responder #317

dfelix

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4882
No 2º ano de utilização já deixam entrar água??

É a TCX a dar cartas no mercado.  :)

Outubro 10, 2020, 10:23:36, 10:23
Responder #318

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Malta, só para informar que o website GhostBikes.com, de onde já encomendei material e cujos preços por norma já são baixos, está com novas campanhas de reduções de preços.

Para quem quiser aproveitar...  :)





"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Outubro 15, 2020, 17:08:02, 17:08
Responder #319

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5287
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
Promoção casaco cordura impermeável Alpinestars T-Fuse Sport ~150€


Mais info:
https://www.fc-moto.de/epages/fcm.sf/pt_PT/?ObjectID=266044211&ViewAction=ViewProduct
3 cores disponíveis:
preto


preto+encarnado


antracite


« Última modificação: Outubro 15, 2020, 17:19:17, 17:19 por 2low »
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Outubro 15, 2020, 17:15:50, 17:15
Responder #320

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Tendo em conta a marca em questão, isso é um preço canhão!!  :hushed:

Fiz algumas pesquisas para ver se encontrava mais barato...e esse preço de facto é muito bom. :nice:

Mas já agora e decorrente da pesquisa, encontrei este também da Alpinestars (outro modelo, atenção!) por 139€.

https://www.eurobikes.pt/alpinestars-t-sps-air-men-'s-ventilado-verao-motocicleta-textil-jacket-preto-amarelo-8641/?gclid=CjwKCAjw5p_8BRBUEiwAPpJO69LILQ0W3yW3y7xQ4Hl4We70z-IK369akMbYuXUVhcrFrs3pBQiC_BoCtK4QAvD_BwE
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Outubro 18, 2020, 11:04:36, 11:04
Responder #321

danteMdie

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 222
  • Marca Motociclo: Yamaha
  • Modelo Motociclo: R1
  • Localidade: Porto
Essa é a versao air Sapiens, o que significa que é perfurado e essencialmente casaco de verão.

Explica-se pela saída da estação. Eu próprio estou a vender o que me resta de verão essencialmente ao preço de custo na minha loja. É normal nesta altura : p

Outubro 18, 2020, 13:53:25, 13:53
Responder #322

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Sim. É verdade.
Limitei-me a dizer que se tratava de outro modelo diferente.  :nice: :nice:

Mas mesmo para um Dainese de Verão, está a um preço bastante atractivo.
A saída de estação, como bem dizes, leva a algumas boas oportunidades.  :cool:
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Outubro 21, 2020, 10:35:49, 10:35
Responder #323

nunomsmateus

  • Motociclista: 1 estrela ❇

  • Offline
  • *

  • 12
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Zontes
  • Modelo Motociclo: G1X 125
  • Localidade: Évora
Boas,

Não sei se já alguém referiu este site, mas pelo que pesquisei (capacetes) foi onde arranjei a melhor preço.

www.motosgarrido.com

Encomendei inicialmente o LS2 FF320 Stream Evo (79€), no entanto como tiveram ruptura de stock enviaram o LS2 FF800 Storm pelo mesmo valor.
Não importa a cilindrada, o que interessa é o espírito!

Novembro 01, 2020, 16:19:45, 16:19
Responder #324

Joao_Cruz

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1415
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Yamaha
  • Modelo Motociclo: Tracer 900 GT
  • Localidade: St.Marta Pinhal-Corroios
Boas,
Para quem queira aproveitar liquidação de artigos maioritariamente Schubert e Rukka, por fecho de uma das lojas:

https://www.travelbike.eu/tour-category/tienda/

Enviado do meu SM-A520F através do Tapatalk


Janeiro 12, 2021, 12:14:39, 12:14
Responder #325

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5287
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
A MotorRaiz está com "algumas" boas promoções, tanto na Rev'it como na Alpinestars:

https://www.motorraiz.com/revit-fuera-stock-rebajas
https://www.motorraiz.com/alpinestars-fuera-stock-rebajas

Contudo... em alguns produtos mais apetecíveis já começam os números mais banais a esgotar...

Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Janeiro 17, 2021, 22:44:18, 22:44
Responder #326

tiagofo20

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 441
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB125F
  • Localidade: Guimarães

Janeiro 18, 2021, 10:10:21, 10:10
Responder #327

dfelix

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4882
Não sei se é bem uma promoção, é mais um pedido de ajuda para saber se se trata da base completa (sem material de aparafusação) ou se é só a tampa:

É só a base plástica onde encaixa a top case.


Janeiro 18, 2021, 11:19:31, 11:19
Responder #328

tiagofo20

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 441
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB125F
  • Localidade: Guimarães
É só isso que quero, só que estava a achar demasiado barato

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk


Fevereiro 03, 2021, 21:47:40, 21:47
Responder #329

Nuno YB

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1209
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB650R
  • Localidade: Evora
Capacete NEXX Villitur, em várias cores e tamanhos, por 279€. Parecendo que não, são menos 100€, no minimo, do que é costume encontrar.

https://www.outletmoto.com/pt/capacete-modular-nexx-xvilitur-latitude-p-4967.html
Certas pessoas são como aquelas molas mágicas: não servem para quase nada, mas é sempre engraçado atirá-las pelas escadas abaixo...

Fevereiro 04, 2021, 13:41:42, 13:41
Responder #330

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5287
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
A LucasPerfomance com loja/oficina em Mem Martins, tem até ao final do mês de Fevereiro campanha de substituição de ambos os pneus com Bridgestone A41 para BMW R1200GS por 220€.

https://lucasperformance.pt/

Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Fevereiro 07, 2021, 22:23:57, 22:23
Responder #331

Cross

  • Global Moderator
  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 1110
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: VFR800X (Crossrunner)
A motorraiz como algumas outras vão se dedicar totalmente ao negócio on-line. Sinal dos novos tempos todavia na incerteza o única coisas que é certa é que nunca mais vai ser a mesma coisa.

Por essa razão mais liquidações....
Bom Senso e Senso Comum nunca fez mal a ninguém!

Março 19, 2021, 08:41:43, 08:41
Responder #332

Nuno YB

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1209
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB650R
  • Localidade: Evora
Certas pessoas são como aquelas molas mágicas: não servem para quase nada, mas é sempre engraçado atirá-las pelas escadas abaixo...

Outubro 01, 2021, 22:35:07, 22:35
Responder #333

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5287
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
Botas Falco Liberty 2.1 (apesar de no site indicar apenas Liberty 2 e ter imagens precisamente do modelo de 2014) por 79,95€ mas ainda disponíveis apenas nos tamanhos 41, 43, 44 e 46.
https://www.fc-moto.de/epages/fcm.sf/pt_PT/?ObjectID=106570010&ViewAction=ViewProduct




São leves e nada rígidas mas oferecem as mesmas protecções de outras botas equivalentes de tipicamente preços a rondar os 150/180€, também são confortáveis e apesar de assentarem bem no pé (a bota não fica a dançar à larga nem tem tendência para sair) e de terem fecho lateral e velcro no topo lateral da bota, esta zona alta da bota fica folgada e não aperta a perna.
São impermeáveis através da membrana interior com patente própria da Falco e tem protectores de tornozelo, calcanhar e biqueira da D3D e ainda a tipica protecção na frente da bota na zona de pedal de mudanças... (A etiqueta tem indicação de nível de protecção 1-2-1)

« Última modificação: Outubro 01, 2021, 23:07:11, 23:07 por 2low »
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Outubro 16, 2021, 09:10:57, 09:10
Responder #334

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5287
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
FC-MOTO em "MegaSale" com redução de +15% desconto em quase tudo:



O único senão é que é só até amanhã inclusive.


nota: Tomtom, Garmin, Klim, Sw-Motech e Shoei não estão abrangidos nesta "redução" de preço
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Outubro 26, 2021, 14:42:27, 14:42
Responder #335

JViegas

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4589
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Na Motocard (on-line), encontrei duas campanhas "oferta flash", como é denominado pela loja.

Shoei NXR (versão antiga, mas na minha opinião uma boa opção)
https://www.motocard.com/pt/capacetes/shoei-nxr_white.aspx

AGV K6 (multicor, nem todos gostam, mas o capacete está mais barato 100 € do que nas lojas fisicas)
https://www.motocard.com/pt/capacetes/agv-k6_hyphen_white_red_blue_003.aspx


Outubro 26, 2021, 15:08:00, 15:08
Responder #336

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5287
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
Na Motocard (on-line), encontrei duas campanhas "oferta flash", como é denominado pela loja.

Shoei NXR (versão antiga, mas na minha opinião uma boa opção)
https://www.motocard.com/pt/capacetes/shoei-nxr_white.aspx

AGV K6 (multicor, nem todos gostam, mas o capacete está mais barato 100 € do que nas lojas fisicas)
https://www.motocard.com/pt/capacetes/agv-k6_hyphen_white_red_blue_003.aspx

JViegas a motocard nunca mais teve genericamente os melhores preços, vai tendo um ou outra promoção em conta mas...no geral consegues sempre mais barato noutros sites:

Quase ao mesmo preço, consegues poupar no Shoei:
https://www.fc-moto.de/epages/fcm.sf/pt_PT/?ObjectID=41804235&ViewAction=ViewProduct
https://www.motorraiz.com/casco-shoei-nxr-blanco
https://www.unobike.com/es/casco-integral-shoei-nxr-en-blanco-38618.html

Mas no AGV K6 hyphen, realmente é uma boa promoção!  :nice: :convivio:
« Última modificação: Outubro 26, 2021, 15:11:58, 15:11 por 2low »
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Outubro 27, 2021, 10:32:20, 10:32
Responder #337

JViegas

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4589
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
 :cool:

O NXR ainda temos que esperar uns "mesitos" (se não acabarem até lá), e um pouco de sorte para apanhar a nossa medida, para que baixem um pouco mais.

Agora o AGV está muito bom. Estive com um na mão e na minha opinião, não fica nada atrás do Shoei.

Nota: tenho reparado que estes capacetes premium costumam baixar de preço significativamente quando as medidas são S ou XS. O que é uma chatice para mim que sou L  :smiley:

Outubro 29, 2021, 13:08:48, 13:08
Responder #338

JViegas

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4589
  • Sexo
    Masculino

    Masculino

Outubro 29, 2021, 20:28:13, 20:28
Responder #339

Luis Salgueiro

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1790
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R1200 RT

Outubro 29, 2021, 20:40:04, 20:40
Responder #340

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Tem loja física em Espanha.
Parece-me que sim, é confiável.

"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Outubro 29, 2021, 21:00:50, 21:00
Responder #341

JViegas

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4589
  • Sexo
    Masculino

    Masculino

Outubro 30, 2021, 19:54:07, 19:54
Responder #342

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5287
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
Para lojas espanholas tenho preferência pela https://quartermile.es/ pois apesar de terem produtos da sua própria marca, aparentam melhor qualidade (pode ser só aparência).
Tenho curiosidade também pela marca https://www.motolovo.com/
Da https://maximo-moto.com/ fico com a sensação que têm muita variedade e com preços em conta mas basicamente é isso de ter-se o que se paga, não mais que isso.

Todos estes sites têm lojas físicas e são fiáveis.
« Última modificação: Outubro 30, 2021, 19:56:08, 19:56 por 2low »
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Outubro 31, 2021, 19:13:32, 19:13
Responder #343

Joao_Cruz

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1415
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Yamaha
  • Modelo Motociclo: Tracer 900 GT
  • Localidade: St.Marta Pinhal-Corroios
A Motorraiz já está a fazer uns descontos pré Black Friday

Se quiserem aproveitar.
Abc

Enviado do meu SM-A520F através do Tapatalk


Outubro 31, 2021, 23:09:21, 23:09
Responder #344

André

  • Motociclista: 1 estrela ❇

  • Offline
  • *

  • 20
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Yamaha
  • Modelo Motociclo: Tracer 700 2018
  • Localidade: Lisboa

Novembro 25, 2021, 18:54:33, 18:54
Responder #345

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5287
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
A Ramemoto (Amadora) está com a sua campanha de BlackWeek até Domingo e tem alguns produtos com preços atractivos:




As restantes promoções: https://www.ramemoto.pt/PROMOCOES?fbclid=IwAR0SA1v3qhybpl8kE1XtRWD4yCqjrw1mZ3s_Eio6ezs3VykT1GObOPpAxMk
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Janeiro 12, 2022, 01:02:52, 01:02
Responder #346

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5287
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
A partir de hoje (12 Janeiro) o ALDI tem um spray impermeabilizante que poderá dar nova vida ao "nosso velhinho casaco de moto", por apenas 1,89€ por 400ml.
https://www.aldi.pt/oportunidades-da-semana/a-partir-de-4-f-12-1/spray-impermeabilizante-5935-1-0.article.html

Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Janeiro 17, 2022, 10:13:25, 10:13
Responder #347

Nuno YB

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1209
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB650R
  • Localidade: Evora
https://maximo-moto.com/pt/

Campanha -50% + 20%

Bons preços ! O site é confiável ?

Já comprei lá 3 vezes, é confiavel e as encomendas chegam rápido. Numa das vezes, comprei numa segunda, quarta já cá estava.

Flando nisso, tem agora uma excelente promoção em fatos de pele: https://maximo-moto.com/pt/inicio/46-shua-infinity-fato-couro-corrida-moto-1peca-preto-azul-148518.html#/335-tamanho-46_xs/500-cor-negro_azul
Certas pessoas são como aquelas molas mágicas: não servem para quase nada, mas é sempre engraçado atirá-las pelas escadas abaixo...

Fevereiro 01, 2022, 23:48:26, 23:48
Responder #348

João A

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 296
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: SYM
  • Modelo Motociclo: CRUISYM 300
  • Localidade: Lisboa
Para quem ande à procura de um razoável casaco para o Verão sem descurar pelas protecções, a Maximoto tem os casacos de touring Bela Artrex em promoção a 79€...



Em aplicações branco e fluorescente: https://maximo-moto.com/es/inicio/bela-artrex-touring-chaqueta-textil-negro-blanco.html#/39-talla_alpha-talla_xs




Em aplicações vermelho: https://maximo-moto.com/es/inicio/bela-artrex-touring-chaqueta-textil-negro-rojo.html?fbclid=IwAR346eFpK5qnyRPjASegN_aAeEJ1okREbHDDVx0J3J2_OJpB6FbOEFzTJ-4




O próprio site tem ainda um leque de equipamento a preços bem chamativos...

 :cool: :convivio:

Aproveitando este tópico, venho perguntar se alguém tem experiência de fazer compras on-line na MAXIMO-MOTO (empresa espanhola)?
Fiquei de olho nestes 2 casacos de motociclista:

https://maximo-moto.com/pt/casacos-de-texteis/1266-bela-cross-road-wp-jaqueta-masculina-de-motociclismo-preto-163555.html#/370-tamanho-60/476-cor-negro

https://maximo-moto.com/pt/casacos-de-texteis/1274-bela-transformer-jaqueta-touring-preto-antracite-163642.html#/374-tamanho-62/495-cor-negro_antracita

Abraço a todos  :convivio:
ex- BMW F650; ex-Kymco DT 300i ABS; ex- Honda CBF 600 SA

Fevereiro 07, 2022, 08:57:17, 08:57
Responder #349

Nuno YB

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1209
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB650R
  • Localidade: Evora
Para quem ande à procura de um razoável casaco para o Verão sem descurar pelas protecções, a Maximoto tem os casacos de touring Bela Artrex em promoção a 79€...



Em aplicações branco e fluorescente: https://maximo-moto.com/es/inicio/bela-artrex-touring-chaqueta-textil-negro-blanco.html#/39-talla_alpha-talla_xs




Em aplicações vermelho: https://maximo-moto.com/es/inicio/bela-artrex-touring-chaqueta-textil-negro-rojo.html?fbclid=IwAR346eFpK5qnyRPjASegN_aAeEJ1okREbHDDVx0J3J2_OJpB6FbOEFzTJ-4




O próprio site tem ainda um leque de equipamento a preços bem chamativos...

 :cool: :convivio:

Aproveitando este tópico, venho perguntar se alguém tem experiência de fazer compras on-line na MAXIMO-MOTO (empresa espanhola)?
Fiquei de olho nestes 2 casacos de motociclista:

https://maximo-moto.com/pt/casacos-de-texteis/1266-bela-cross-road-wp-jaqueta-masculina-de-motociclismo-preto-163555.html#/370-tamanho-60/476-cor-negro

https://maximo-moto.com/pt/casacos-de-texteis/1274-bela-transformer-jaqueta-touring-preto-antracite-163642.html#/374-tamanho-62/495-cor-negro_antracita

Abraço a todos  :convivio:

respondi a essa pergunta no post anterior a este.  :nice:
Certas pessoas são como aquelas molas mágicas: não servem para quase nada, mas é sempre engraçado atirá-las pelas escadas abaixo...