Excelente prova do Bagnaia que conseguiu segurar a liderança durante mais de metade da prova. E ainda terminar no pódio.(...) O trabalho de Mir para chegar à segunda posição foi soberbo.Mas... ver duas ducati desaparecerem em aceleração até cortar a meta...aposto que foi algo amargo.
Das poucas oportunidades que tive este fim de semana, lá consegui ver o MotoGP mas à partida seria só para ir cuscando...(atrasei um pouco o trabalho)Sobre o Miguel Oliveira ou neste caso da KTM de fábrica... esperava muito mais!O MO está a ter os mesmos problemas que teve no ano passado em que algumas corridas inesperadamente a moto perdeu rendimento e consecutivamente lugares... O 8º/9º lugar teria sido possível mas o Miguel precisa mesmo de arriscar mais, ganhar mais confiança em condução acima do seu limite para conseguir puxar mais da moto!A corrida no geral não teve grande interesse desde as primeiras voltas até as ultimas quando o Vinales lá conseguiu ultrapassar o Zarco e depois o Bagnaia......que dominou praticamente a corrida toda!Quem diria que a Yamaha (do Vinales) conseguia voar mais que as Ducati...Já nos últimos instantes, incrível como a Suzuki não tem andamento em recta para as Ducati... Cheira que ainda vai haver investigação aos adereços aerodinâmicos da Ducati que lhes confere superioridade em determinados regimes...Venha de lá a próxima!Mas a KTM tem de trabalhar mesmo muito! E a Suzuki também!
O MO está a ter os mesmos problemas que teve no ano passado em que algumas corridas inesperadamente a moto perdeu rendimento e consecutivamente lugares...
Cheira que ainda vai haver investigação aos adereços aerodinâmicos da Ducati que lhes confere superioridade em determinados regimes...
@2Low, a Ducati tem mais motor ponto
Nenhum construtor até à data produziu a mota ideal a todos os circuitos.
E um gajo que não chora muito nem diz que a culpa é do resto do mundo.
... erro crasso com abertura de trajetória permitiu ás duas ducati por a força do motor no chão...