Autor Tópico: BMW C650 Sport  (Lida 1926 vezes)

Junho 07, 2016, 22:46:54, 22:46
Lida 1926 vezes

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
BMW C650 Sport




Mais binário todos os dias.
A nova Maxi-Scooter C 650 Sport da BMW consegue transformar uma viagem rotineira numa experiência de condução. É a companheira perfeita para quem procura uma forma elegante de percorrer a cidade.



A excelente maneabilidade e as prestações desportivas desta scooter de 650 cc, garantem uma sensação de condução incomparável. O motor bicilíndrico em linha debita uns impressionantes 63 Nm e 60 cv (44 kW), com uma velocidade máxima de 180 km/h, leva-te até ao teu destino num instante. Agora, curvar e serpentear pelo intenso trânsito da cidade é ainda mais fácil, com a otimização do quadro e suspensão

.

A imagem moderna e futurista da C 650 Sport não passa despercebida e reforça as aspirações desportivas desta scooter. Com uma frente completamente redesenhada, apresentando as carenagens em posição mais elevada, a Maxi-Scooter ganha uma aparência mais sofisticada. As novas coberturas do guiador com uma secção central de alto brilho e destaques cromados, reforçam a imagem da scooter. Além disso, o novo sistema de escape em aço inoxidável, não ficou apenas mais atrativo, também apresenta um som mais potente, pesa menos e regista menor nível de emissões e ruído. 



Redescobre o mundo onde te moves todos os dias com a C 650 Sport.



Ficha Técnica:

Motor bicilíndrico a quatro tempos, refrigeração líquida, com quatro válvulas por cilindro com martelos, duas árvores de cames à cabeça, lubrificação através de cárter seco   
Diâmetro x curso: 79 mm x 66 mm   
Cilindrada: 647 ccm   
Potência máx: 60 cv (44 kW) às 7.750 rpm   
Binário max: 63 Nm às 6,000 rpm   
Taxa de compressão: 11,6:1   
Gestão eletrónica do motor BMS-E2   
Controlo da emissão de gases: Conversor catalítico de 3 vias, compatível com a norma de emissões EU4   
Velocidade máxima   180 km/h   
Consumo por cada 100 km a uma velocidade constante de 90 km/h - 4,6 L        
Combustível:   Gasolina sem chumbo, 95 octanas   
Sistema elétrico: Alternador Trifásico de 508 W   
Bateria: 12 V / 14 Ah, sem manutenção   
Embraiagem centrífuga   
Caixa de velocidades CVT   
Transmissão por corrente em banho de óleo        
Quadro: Construção em aço tubular com alumínio fundido   
Suspensão dianteira: Forquilha telescópica invertida   
Suspensão traseira:   Monobraço oscilante   
Curso da suspensão dianteira / traseira: 115 mm / 115 mm   
Distância entre eixos: 1.591 mm   
Avanço: 92 mm   
Ângulo da coluna de direção: 64,6°    
Pneu dianteiro: 120/70 ZR 15   
Pneu traseiro: 160/60 ZR 15   
Travão dianteiro: Dois discos, diâmetro de 270 mm, pinça flutuante de êmbolo duplo   
Travão traseiro: Disco simples, diâmetro de 270 mm, pinça flutuante de êmbolo duplo   
BMW Motorrad ABS        
Comprimento: 2.180 mm   
Largura (com espelhos): 877 (775) mm   
Altura (sem espelhos): 1378 mm   
Altura do banco, peso sem carga: 800 mm   
Peso sem carga, com meios de funcionamento, depósito cheio: 249 kg        
Peso total permitido: 445 kg   
Carga máxima (com equipamento de série): 196 kg   
Capacidade do depósito: 15,5L   
Reserva: 3L

Informação e dados técnicos obtidos em: http://www.bmw-motorrad.pt/
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama