BMW C650 Sport
Mais binário todos os dias.
A nova Maxi-Scooter C 650 Sport da BMW consegue transformar uma viagem rotineira numa experiência de condução. É a companheira perfeita para quem procura uma forma elegante de percorrer a cidade.
A excelente maneabilidade e as prestações desportivas desta scooter de 650 cc, garantem uma sensação de condução incomparável. O motor bicilíndrico em linha debita uns impressionantes 63 Nm e 60 cv (44 kW), com uma velocidade máxima de 180 km/h, leva-te até ao teu destino num instante. Agora, curvar e serpentear pelo intenso trânsito da cidade é ainda mais fácil, com a otimização do quadro e suspensão
.
A imagem moderna e futurista da C 650 Sport não passa despercebida e reforça as aspirações desportivas desta scooter. Com uma frente completamente redesenhada, apresentando as carenagens em posição mais elevada, a Maxi-Scooter ganha uma aparência mais sofisticada. As novas coberturas do guiador com uma secção central de alto brilho e destaques cromados, reforçam a imagem da scooter. Além disso, o novo sistema de escape em aço inoxidável, não ficou apenas mais atrativo, também apresenta um som mais potente, pesa menos e regista menor nível de emissões e ruído.
Redescobre o mundo onde te moves todos os dias com a C 650 Sport.Ficha Técnica: Motor bicilíndrico a quatro tempos, refrigeração líquida, com quatro válvulas por cilindro com martelos, duas árvores de cames à cabeça, lubrificação através de cárter seco
Diâmetro x curso: 79 mm x 66 mm
Cilindrada: 647 ccm
Potência máx: 60 cv (44 kW) às 7.750 rpm
Binário max: 63 Nm às 6,000 rpm
Taxa de compressão: 11,6:1
Gestão eletrónica do motor BMS-E2
Controlo da emissão de gases: Conversor catalítico de 3 vias, compatível com a norma de emissões EU4
Velocidade máxima 180 km/h
Consumo por cada 100 km a uma velocidade constante de 90 km/h - 4,6 L
Combustível: Gasolina sem chumbo, 95 octanas
Sistema elétrico: Alternador Trifásico de 508 W
Bateria: 12 V / 14 Ah, sem manutenção
Embraiagem centrífuga
Caixa de velocidades CVT
Transmissão por corrente em banho de óleo
Quadro: Construção em aço tubular com alumínio fundido
Suspensão dianteira: Forquilha telescópica invertida
Suspensão traseira: Monobraço oscilante
Curso da suspensão dianteira / traseira: 115 mm / 115 mm
Distância entre eixos: 1.591 mm
Avanço: 92 mm
Ângulo da coluna de direção: 64,6°
Pneu dianteiro: 120/70 ZR 15
Pneu traseiro: 160/60 ZR 15
Travão dianteiro: Dois discos, diâmetro de 270 mm, pinça flutuante de êmbolo duplo
Travão traseiro: Disco simples, diâmetro de 270 mm, pinça flutuante de êmbolo duplo
BMW Motorrad ABS
Comprimento: 2.180 mm
Largura (com espelhos): 877 (775) mm
Altura (sem espelhos): 1378 mm
Altura do banco, peso sem carga: 800 mm
Peso sem carga, com meios de funcionamento, depósito cheio: 249 kg
Peso total permitido: 445 kg
Carga máxima (com equipamento de série): 196 kg
Capacidade do depósito: 15,5L
Reserva: 3L
Informação e dados técnicos obtidos em: http://www.bmw-motorrad.pt/