Autor Tópico: Máscara anti-poluição da Tucano Urbano - Smoggy  (Lida 2085 vezes)

Outubro 30, 2017, 09:08:23, 09:08
Lida 2085 vezes

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Máscara anti-poluição da Tucano Urbano - Smoggy





Sabias que a marca francesa Tucano Urbano já vende uma máscara anti-poluição??

Pois bem...a existência da mesma surgiu-me por mero acaso quando vi material de motociclismo e o design fez-me ir espreitar a página oficial da marca.

Estamos a falar de algo que custa cerca de €22,90 (parece estar em promoção), tem 3 cores à escolha - preto, cinzento e azul -, tem uma válvula anti-condensação e, segundo li...esta Smoggy (nome engraçado!) foi desenvolvida especificamente a pensar nos motociclistas que fazem muitas deslocações no interior da cidade e em que estão mais expostos aos fumos de gases de escape.


https://www.tienda-moto.com/accesorios-termicos-confort-moto/6746-mascara-tucano-urbano-smoggy-antipolucion-8026492069167.html
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Outubro 30, 2017, 11:10:46, 11:10
Responder #1

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
(....)

Teem umas calças 'panta fast' que acho que vais gostar do que vais ver..;)


Nããã
É coisa que não faz o meu género..

Para jardinagem há coisas mais simples e baratas. :)

Quanto à máscara, aquilo parece que leva um filtro que se vai mudando quando necessário.
Um par de filtros custa cerca de €10... Bolas... :o
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Novembro 24, 2021, 00:56:01, 00:56
Responder #2

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5294
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
O menos engraçado é que passados uns anos lá tivemos nós que andar com essas mascaras/filtros FFP2...

O preço actual dessas mascaras da Tucano Urbano ainda têm um preço parecido, aproximadamente 25€:
https://www.tienda-moto.com/accesorios-termicos-confort-moto/10900-mascara-tucano-urbano-new-smoggy-antipolucion-8026492127140.html

E os respectivos filtros FFP2 descartáveis...
https://www.tienda-moto.com/accesorios-termicos-confort-moto/6747-filtros-mascara-tucano-urbano-smoggy-8026492003901.html

A vantagem destas mascaras da Tucano Urbano é que têm agora uma cor mais sóbria, preto, sem parecerem meias de feira...  :D

« Última modificação: Novembro 24, 2021, 00:58:42, 00:58 por 2low »
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin