Essas que indicas de início são específicas para Rally e Race Tracks. Devem ter uma potência fora do comum...
...Mais uma vez deixo aqui a informação da melhor lâmpada do mundo,...
(…)Não são indicadas para todo o tipo de ópticas, ou melhor, umas são mais indicadas para um tipo de ópticas enquanto outras são indicadas para outro tipo de ópticas;(…)
pjmartinho, Obg. pelo post Podes postar um link ou marca para as H4 que referes?Tens experiência das Philips?
Citação de: pjmartinho em Fevereiro 02, 2019, 17:04:02, 17:04(…)Não são indicadas para todo o tipo de ópticas, ou melhor, umas são mais indicadas para um tipo de ópticas enquanto outras são indicadas para outro tipo de ópticas;(…)Essas IPF Light (já) não têm no casquilho H7.No grupo FB das Sprint ST/GT 1050 falam bem das Night Eye. (20€ o par - relembro que as Sprint levam "só" 3 lâmpadas à frente (2 médios e 1 ao centro para máximos) e ainda o mínimo ao centro… )Provavelmente poderá não haver muitas soluções em H7. Contudo fiquei curioso com essas IPF light de origem Japonesa.Obrigado pela partilha!
Bom tópico. Parabéns aos intervenientes. Eu agora com a Tracer, com lâmpadas de origem Led, acho que ela tem uma luz média-boa/boa.Pergunto no entanto. Alguém faz ideia de quanto custará uma óptica daquelas?Abc, JpC
À semelhança da Philips, a Osram também tem lâmpadas de halogéneo especificas para motas e são as Night Racer (as Night Breaker são para carros).De facto, qualquer uma delas dá bastante mais luz do que as lâmpadas normais de halogéneo... mas duram bastante menos tempo. Aliás, nas especificações da Osram eles indicam que o "lifetime" da lâmpada é metade do tempo, quando comparado com as normais.(....)
...É a ExtraDuty 20G......
Citação de: Sapiens21 em Fevereiro 04, 2019, 13:23:58, 13:23...É a ExtraDuty 20G......20G!!!... Essa deve ser para motas "de mato" Não sei até que ponto uma mota "chocalha" mais que um carro ou se esta coisa de serem "vibration resistant" é verdade, ou não. O que sei, é que estas lâmpadas especificas para motas são bastante mais caras do que as equivalentes para carros e dão mais luz do que as standard.Quando o fabricante diz que o tempo de vida util das mesmas é quase metade do tempo de vida de uma lâmpada standard, e atendendo que as motas têm de andar sempre com os médios acesos, penso que nos devemos preparar para ter de trocar lâmpadas de 3 em 3, ou 4 em 4 anos (isto quando se anda de mota todos os dias).
Citação de: Joao_Cruz em Fevereiro 03, 2019, 22:34:35, 22:34Bom tópico. Parabéns aos intervenientes. Eu agora com a Tracer, com lâmpadas de origem Led, acho que ela tem uma luz média-boa/boa.Pergunto no entanto. Alguém faz ideia de quanto custará uma óptica daquelas?Abc, JpCSerá isto?
Boas Cnc04,O que falava acima referia se a lâmpadas normais, não a lâmpadas led.O preço da óptica Led da Tracer 900 preocupa me mais em caso de acidente, não estou à espera que ela funda/avarie tão cedo.Enviado do meu SM-A520F através do Tapatalk
Joao_Cruz,O meu mecânico já me tinha dito mais ou menos isso... A malta arrisca em orgulhosamente testar e verificar a durabilidade de uma bateria e por andar ao limite da bateria pode lixar a parte eléctrica da moto... rectificador corrente, luzes, ecu/cdi, etc...Existem uns sensores de voltagem que me parecem uns bons acessórios a instalar nas nossas motos e que servem precisamente para mudarmos a bateria quando começar a ficar no limite... picos de corrente ou ausência de corrente... Mas João_Cruz, não te assustes com o preço da óptica... se todos formos realmente verificar essas coisas, deixamos de andar de moto e de carro... os preços das peças aumentaram sem pudor e sem vergonha, muitas com aumentos de mais de 1000%...É um mal geral...
(....)Mas João_Cruz, não te assustes com o preço da óptica... se todos formos realmente verificar essas coisas, deixamos de andar de moto e de carro... os preços das peças aumentaram sem pudor e sem vergonha, muitas com aumentos de mais de 1000%...É um mal geral...