Acho que para primeira moto devias de comprar uma Triumph Rocket 3 com 2500 cc e 167 cv
Olá a todos ...Até há uns tempos andava a ver as tricity , em parte pelo receio e pela estabilidade que supostamente essas motas podem ter. Não que tenha dificuldades de equilíbrio, sempre andei de bicicleta e muitas vezes vou para o trabalho assim (mas uma bicicleta não é uma mota).Entretanto fui fazer o curso da Honda para iniciantes, em Palmela, e lá conduzi uma honda PCX e foi bastante pacífico, ficando assim na dúvida se vale a pena ir para uma tricity ou para uma scooter. Digo scooter porque irei usar no dia a dia, para casa trabalho, em Lisboa, sendo mais simples por causa de não ter mudanças e pelo espaço de bagagem.Estava a ver ou uma nmax ou uma forza (ambas 125).As tricity podia ir para uma cc mais alta, mas tendo corrido bem com a PCX não sei se vale a pena a diferença de preço e se realmente são assim tão mais estáveis que me façam fazer essa escolha.Gostava de ouvir as vossas opiniões 🙂