Autor Tópico: Ducati Monster (2021)  (Lida 2062 vezes)

Dezembro 03, 2020, 00:20:20, 00:20
Lida 2062 vezes

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Ducati Monster (2021)





Já se sabia que a Ducati estava a preparar a sua nova Monster e...foi já apresentada!

E uma das coisas que já era do conhecimento era o facto de nesta nova Monster o quadro abandonar os tubos de aço, numa estrutura tipo treliça.

Fazia inclusivamente parte marcante da sua estética e nesta 2021 o quadro em treliça desaparece...

Quanto aos dados técnicos são muito bons...

O motor passou a ter 937cc e ganhou potência (reclama 111cv) assim como mais binário, ao passo que o peso da máquina é de apenas 188kg atestada.
Incrível..

Conta com quickshiff, assim como várias ajudas eletrónicas, modos de condução, anti wheelie, acelerador ride by wire, etc...
No fundo o que se espera de uma máquina destas e que virá ainda mais (Monst)ruosa. :diabolico:



"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Dezembro 03, 2020, 07:29:15, 07:29
Responder #1

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Deixo aqui alguns dos dados técnicos que a Ducati entretanto já divulgou oficialmente... :nice:

Não os encontrarão na página da marca em Portugal, mas sim se foram aqui:

https://www.ducati.com/ww/en/bikes/monster/monster


DISPLACEMENT
937 cc (57 *Modere a sua linguagem* in)

POWER
111 hp (82 kW) @ 9,250 rpm

TORQUE
9.5 kgm (93 Nm, 69 lb ft) @ 6,500 rpm

DRY WEIGHT
166 kg (366 lb)

SEAT HEIGHT
820 mm (32.3 in)
800 mm (31.5 in) (accessory low seat)
775 mm (30.5 in) (accessory low seat + low suspension kit)

STANDARD EQUIPMENT
Ducati Quick Shift, Ducati Power Launch, 4.3" TFT colour display, Full LED headlight and lighting system, Dynamic turn indicators, USB power socket.

VALVE CLEARANCE CHECK
30,000 km (18,000 miles)

COLORS
Ducati Red with black wheels
Aviator Grey with GP Red wheels
Dark Stealth with black wheels
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Dezembro 03, 2020, 11:03:08, 11:03
Responder #2

JViegas

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4603
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
A receita ideal para proporcionar uma boa experiencia de condução.

Como é que eles conseguem este peso é fantástico.  :pensador:
O quadro é talvez a razão principal, mas não deixa de ser um bom exemplo de engenharia Italiana.  :palmas:

Dezembro 03, 2020, 13:07:08, 13:07
Responder #3

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Por aquilo que li na Visordown, perdeu um total de 18kg??  :???:

Entre o quadro novo (e completamente diferente), um motor também muito mais leve e outras coisas que a marca mexeu, conseguiram tirar bastante peso..
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Dezembro 03, 2020, 13:22:47, 13:22
Responder #4

MotardFeio

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 903
  • Marca Motociclo: CBR
  • Modelo Motociclo: XX
  • Localidade: Margem Sul
Ficou completamente banal, sem a treliça é igual a tantas outras que aí andam!
Mais cavalo menos cavalo, com mais electrónica, todas caminham no mesmo sentido.
Agora perder a identidade... grande falha!!

Sem treliça já existe a linha Streetfighter, faziam uma mais pequena e mantinham a Monster com aquele desenho eterno que tão bons frutos tem dado...

São gostos! Mas acho que pode ter sido um tiro no pé... a ver vamos!
Sombra, Saúde e "não vamos ferir susceptibilidadezinhas"...
Que deus não pode dar tudo!!!

A tua liberdade acaba onde começa a minha

Dezembro 03, 2020, 13:27:28, 13:27
Responder #5

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Percebo os teus argumentos...

Nada como 2 fotos das gerações, para comparar...  :)

"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Dezembro 03, 2020, 15:39:05, 15:39
Responder #6

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5297
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
Ficou completamente banal, sem a treliça é igual a tantas outras que aí andam!
Mais cavalo menos cavalo, com mais electrónica, todas caminham no mesmo sentido.
Agora perder a identidade... grande falha!!

Sem treliça já existe a linha Streetfighter, faziam uma mais pequena e mantinham a Monster com aquele desenho eterno que tão bons frutos tem dado...

São gostos! Mas acho que pode ter sido um tiro no pé... a ver vamos!

E se tivesse treliça compravas?
Aliás... tens alguma das ainda actuais?

As marcas pouco se importam com o que o publico critico possa dizer se isso não se reflectir no número de vendas, o mais importante para as marcas é mesmo isso de se focarem em números de vendas e novos clientes...
Em todo o caso pode ser uma forma de fugir ao crescente número de modelos "arroz chao-chao" com treliça...
...e esta nova Monster acaba também por ficar bem mais jovem, actual, talvez mais eficiente na condução mais rebelde e ajustada ao século actual em termos de design...
...acompanhando também a concorrência.

A treliça está para a Ducati como os rasgos laterais do Testarrossa estavam para a Ferrari... e a Ferrai não morreu!

Não desgosto!
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Dezembro 03, 2020, 17:50:37, 17:50
Responder #7

VCS

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 939
    • Offramp
  • Marca Motociclo: Vespa, Lambretta, Honda
  • Modelo Motociclo: GTS 300, Golden Special, RC89
  • Localidade: Lisboa
Credo, o que foram fazer à Monster...  :napodeser:

Dezembro 04, 2020, 08:08:00, 08:08
Responder #8

MotardFeio

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 903
  • Marca Motociclo: CBR
  • Modelo Motociclo: XX
  • Localidade: Margem Sul
2low, não te ofendas com a opinião dos outros, relaxa, respondes logo com duas pedras na mão...

E sim, tenho uma moto com treliça - a tua tem?
Compraste uma?
O que é que esta minha pergunta acrescentou aqui à partilha de gostos e opiniões?
Nada!
Outra vez arroz...
Sempre a medir Pi''''

=============================================================

Após este interregno, continuamos a emissão do programa Srs. Tele-espectadores.

=============================================================

O Farol da frente tá igual ao da MV Agusta, o que não é muito feio, mas já existe, acho que deveriam ter fugido à concorrência...

Pelo menos a Panigalle continua inimitável!!!!!! Que Musa!

Sombra, Saúde e "não vamos ferir susceptibilidadezinhas"...
Que deus não pode dar tudo!!!

A tua liberdade acaba onde começa a minha

Dezembro 04, 2020, 11:45:00, 11:45
Responder #9

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5297
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
2low, não te ofendas com a opinião dos outros, relaxa, respondes logo com duas pedras na mão...

E sim, tenho uma moto com treliça - a tua tem?
Compraste uma?
O que é que esta minha pergunta acrescentou aqui à partilha de gostos e opiniões?
Nada!
Outra vez arroz...
Sempre a medir Pi''''

=============================================================

Após este interregno, continuamos a emissão do programa Srs. Tele-espectadores.

=============================================================

O Farol da frente tá igual ao da MV Agusta, o que não é muito feio, mas já existe, acho que deveriam ter fugido à concorrência...

Pelo menos a Panigalle continua inimitável!!!!!! Que Musa!

O que disse não foi com pedras nas mãos e foi uma mera "metáfora" se assim se pode chamar e tinha apenas importância para dar ênfase ao que disse depois:
"A Ducati pouco se importa com os clientes ou comentadores sensíveis e ligados ao passado e só pretende conseguir atingir maiores valores de vendas."

Tudo o resto era escusado (descontextualizado e exagerado com a devida importância e objectivo que lhe querias dar) e nem merece algum comentário ou sequer merecia resposta.

Em todo o caso...julgo que não tenha sido suficiente agressivo para te sentires minimamente abusado, e sim tive uma "moto" com treliça, uma inglesa feita e montada na china e não...não era Benelli, mas quase...




Voltando ao que realmente interessa:

A Ducati com esta mudança estética, não recorrendo à "velhinha" treliça, acaba por ter um produto para combater uma "nova concorrência" a quem se adivinha um valente roubo de clientes...
Entre uma MT07/MT09 (e sem necessitar de indicar outras concorrentes), porque não uma Ducati?!

 
« Última modificação: Dezembro 04, 2020, 11:48:37, 11:48 por 2low »
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Dezembro 04, 2020, 13:19:20, 13:19
Responder #10

dfelix

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4888
Também acho que perdeu identidade.
Embora percebo que esta fosse a melhor forma de reduzir o peso do conjunto.
No total emagreceu 18kg!!!!

Os modelos da ducati que perderam a treliça no passado foram sempre buscar soluções inovadoras.
Por exemplo, a última SBK com treliça foi a 1198 que adoptava este testatettra.
Mas na 1199 adoptaram o "superquadro" em que o motor é todo ele elemento estrutural dependo apenas dum pequeno monocoque para ligar à forquilha e albergar o filtro do ar.
O "stradale" das V4 segue mais ou menos esta abordagem também.

Era expectável que a treliça fosse desaparecer alguns modelos.
Porém, não esperava que na Monster fosse tão cedo.
Precisamente pelo que aqui já foi dito: Para uma linha mais moderna, há as streetfighter.
O público da Monster sempre foi mais conservador.

Enfim...
Não tem a identidade das antecessoras... mas não está feia.
E acredito que esteja muito divertida de se conduzir. E que o emagrecimento faça enorme diferença.
Estou curioso se haverá emagrecimento no preço.

Dezembro 04, 2020, 21:32:06, 21:32
Responder #11

TMXR

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4135
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Ducati
  • Modelo Motociclo: MTS 1260S
  • Localidade: Lisboa
Eu estou com olho numa 821.... mas compraria esta  :love0001:
Yamaha Tmax 500/530 * BMW C Evo/R1200GS/1250 GS/1200 GSA/1200 RT * KTM 1290 SAS *  Trimph Tiger 800 XRT / Street Triple RS * Ducati Multistrada 950S/1200S/1260S/Enduro *  Kawazaki Z900  * MV Agusta Turismo Veloce Lusso * Honda Crf300l

Dezembro 06, 2020, 13:41:33, 13:41
Responder #12

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5297
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
Mais umas fotos da bonita bicha...




A moto está realmente cativante e finalmente preparada para os novos tempos...mais modernos!

Já o pisca da frente... está tão dissimulado que por cá ainda algum agente de autoridade implique e diga que não tem piscas e lhe aplique uma coima...
 :D
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Dezembro 06, 2020, 13:49:36, 13:49
Responder #13

dfelix

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4888
...e finalmente preparada para os novos tempos...mais modernos!

Penso que no que diz respeito a electrónica e gadgets não trás nada que a anterior geração não tivesse já.
 :pensador:


Dezembro 06, 2020, 14:03:16, 14:03
Responder #14

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5297
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
...e finalmente preparada para os novos tempos...mais modernos!

Penso que no que diz respeito a electrónica e gadgets não trás nada que a anterior geração não tivesse já.
 :pensador:

Falei no geral, apesar de ter colocado apenas duas imagens que pudessem induzir a erro de leitura...

Iluminação full LED
Quickshift de origem, sem ser opção
Melhoria na brecagem em baixa velocidade para "manobras citadinas"
Melhoria do posto condução (guiador), com posição mais recta
Gadgets, electrónicas e afins: Painel de bordo de maior dimensão, Cornering ABS, TC, WC e LC...
Pequeno vidro de protecção e nova cobertura rígida do lugar do pendura (desmontável - vamos lá a ver os agentes de autoridade a multarem este modelo...a não ser que se ande com a tampa na algibeira do casaco...)

MotardFeio e Dfelix, podem continuar a usufruir do quadro em treliça mas terão de ir para a Monster1200...
A Ducati parece que não está adormecida... a redução de peso desta nova Monster"950" tem de ser conseguida de alguma forma...  :tirarchapeu:
« Última modificação: Dezembro 06, 2020, 14:09:45, 14:09 por 2low »
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Dezembro 06, 2020, 14:58:13, 14:58
Responder #15

dfelix

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4888
As alterações na brecagem e na ergonomia naturalmente devem-se ao novo quadro.
Mas as "modernices" já existiam independentemente de serem opcionais ou não como o caso do QS.
Já as restantes alterações resultam naturalmente do "facelift" que o modelo sofreu.

Não vejo porque é que a geração anterior não estivesse "preparada para os novos tempos".
Aliás, não faltam motos destes "novos tempos" que não têm o nível de equipamento da 820!
Nem vejo o que uma iluminação full led ou um painel de bordo de dimensão ainda maior leve a que esteja "finalmente preparada para os novos tempos"!

Penso que será uma questão de tempo até a Ducati normalizar a restante gama Monster nesta abordagem.
Portanto, a 1200 certamente que deixará de ser "alternativa" para quem queira treliça. E até ao início do ano certamente haverá mais novidades da marca.
Reparei entretanto que a 797 saltou entretanto fora do catálogo.

A redução de peso desta Monster é interessante.
Só não sei até que ponto a Ducati aproximar motos com diferentes posturas como a Monster e as Streetfighter será inteligente.

Até porque deve estar aí a rebentar uma Streetfighter V2.

Dezembro 18, 2020, 19:10:30, 19:10
Responder #16

JViegas

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4603
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Um "docinho" de Natal. Tomem lá.


Dezembro 19, 2020, 17:13:34, 17:13
Responder #17

TMXR

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4135
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Ducati
  • Modelo Motociclo: MTS 1260S
  • Localidade: Lisboa
Sinto que as melhorias são as expectáveis.

A monster já tinha ganhado o tft colorido com a indicação do nível de combustível que acho q seria a única falha nas geração a volta de 2015.

O full led todos os modelos estão a ganhar

O romper com a tremida não me escandaliza.

Não sei se a 1200 também perderá a trelica, acho que apenas o tempo responderá a essa pergunta.

Muito se tem escrito sobre a quebra com a tradição da monster e multistrada, na verdade como cliente Ducati, sinto que desde que a marca lance modelos que tenham qualidade, performance, tecnologia, design e exclusividade.... o meu interesse na marca manter-se-á
Yamaha Tmax 500/530 * BMW C Evo/R1200GS/1250 GS/1200 GSA/1200 RT * KTM 1290 SAS *  Trimph Tiger 800 XRT / Street Triple RS * Ducati Multistrada 950S/1200S/1260S/Enduro *  Kawazaki Z900  * MV Agusta Turismo Veloce Lusso * Honda Crf300l

Novembro 07, 2021, 20:13:41, 20:13
Responder #18

Gentleman rider

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 335
  • Localidade: Lisboa
Estava a comentar noutro tópico esta polémica de a nova Monster ser uma Monster ou não por ter perdido a treliça e tive curiosidade de vir aqui ver o que se tinha escrito sobre isso.

Confesso que a Monster 1100 foi a última Monster que me interessou. Tudo o que se passou nos últimos 10 anos neste modelo passou-me ao lado. Nem a 1200 me chamou a atenção.

Esta nova 950 mudou tudo. Gosto muito da moto, da redução de peso, do levantamento da traseira. Esta é capaz de ser a moto mais intrigante e inconfundível da actualidade quando nos cruzamos na estrada devido ao formato da luz

Novembro 07, 2021, 21:53:48, 21:53
Responder #19

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5297
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
(...) , da redução de peso, do levantamento da traseira. Esta é capaz de ser a moto mais intrigante e inconfundível da actualidade quando nos cruzamos na estrada devido ao formato da luz




Se formos ver, há semelhança com a mv agusta brutale e dragster quanto ao farol e até pela traseira curta levantada.
(esteticamente a Ducati acaba por ser mais bonita mas têm base bem parecida)
Já a ausência da treliça retira a semelhança genérica...

Existem modelos que a mim me criaram curiosidade quanto à eficiência conseguida pelas marcas através de redução de peso, algo que até se tem visto um pouco por todas as marcas.
Essa "procura de redução de peso" também tem de ser vista em conjunto com o aperfeiçoamento das motorizações sem que no geral se fale propriamente em novas motorizações. Afinal nesta altura de transição para os eléctricos, as marcas não devem ter interesse em gastar fortunas em novas motorizações e tentam minimizar custos através de redução de peso (plásticos, metais...) e até na alteração da tecnologia de quadros como aconteceu com esta Monster...
Teoricamente o resultado parece cumprir as expectativas mas obviamente que vai contra os adeptos da marca (treliça) e aqui vejo um paralelismo do qual o quadro treliça está para esta Monster quanto o escape duplo está para a nova speed triple da triumph...
« Última modificação: Novembro 07, 2021, 22:06:52, 22:06 por 2low »
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Novembro 07, 2021, 22:13:31, 22:13
Responder #20

Gentleman rider

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 335
  • Localidade: Lisboa
Se formos ver, há semelhança com a mv agusta brutale e dragster quanto ao farol e até pela traseira curta levantada.
(esteticamente a Ducati acaba por ser mais bonita mas têm base bem parecida)
Já a ausência da treliça retira a semelhança genérica...
É verdade, mas nunca me cruzei com uma Brutale ou Dragster na estrada.

O farol pode ser semelhante mas no resto da moto tudo está certo na Monster enquanto que tudo está errado nas MV Agusta!

Teoricamente o resultado parece cumprir as expectativas mas obviamente que vai contra os adeptos da marca (treliça) e aqui vejo um paralelismo do qual o quadro treliça está para esta Monster quanto o escape duplo está para a nova speed triple da triumph...

Nas Speed Triple a queixa costuma ser a perda dos faróis redondos. Os escapes altos também!

Não tenho saudades nem de uns nem dos outros

Novembro 08, 2021, 16:50:28, 16:50
Responder #21

belzebuh

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 384
  • Marca Motociclo: Ducati
  • Modelo Motociclo: Multistrada 950S
A Harley, sempre foi uma marca tradicionalista, de tal forma que ao longo dos teve que ter suporte do governo dos estados unidos para manter a "tradição". Felizmente como marca icónica que é demonstra esforço e trabalho de mudar de rumo...

Tudo o que não evolui definha.

Faço o mesmo paralelismo com a Ducati.

A Monster perdeu a treliça e 18 kg no processo. Isto, para mim é evolução. Se gostava de ter uma Monster? Sim gostava. Esteticamente em relação à concorrência está a milhas, aos meus olhos não é menos Ducati ou Monster por ter perdido a treliça, e sem duvida que está na minha lista de desejos. E o package de 111cv e 188kg, com tudo o resto que a acompanha, deve com certeza ser uma máquina divertida e fácil de usar.

Novembro 10, 2021, 14:59:34, 14:59
Responder #22

MotardFeio

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 903
  • Marca Motociclo: CBR
  • Modelo Motociclo: XX
  • Localidade: Margem Sul
Continuo a gostar mais da versão 1200 S com treliça do meu amigo Carolino, vermelhinha.
ele embora tenha a treliça não se importava de perder os tais 18 Kg.

Eu como vim de uma com 270 em ordem de marcha, não compreendo que uma moto pese menos de 200 Kg...   :wtf:

O meu amigo Robert tem uma Dragster, das de raios, preta (perde um pouco confesso), é linda.

Comprava antes a ducati. A 1200 S.

Mas com esses dólares comprava antes uma SuperDuke, e não se fala mais nisso. Também usa treliça!

Gosto de admirar uma moto e o quadro é uma das coisas que gosto de admirar. Esses "monocoques" estão escondidos, não dão para admirar...
Sombra, Saúde e "não vamos ferir susceptibilidadezinhas"...
Que deus não pode dar tudo!!!

A tua liberdade acaba onde começa a minha

Novembro 10, 2021, 15:16:10, 15:16
Responder #23

VCS

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 939
    • Offramp
  • Marca Motociclo: Vespa, Lambretta, Honda
  • Modelo Motociclo: GTS 300, Golden Special, RC89
  • Localidade: Lisboa
Um conhecido meu tem uma Monster 1200S na sala de estar, em exposição. É um móvel um bocado caro para ter na sala, mas ele gosta.  :nice:

Novembro 10, 2021, 16:35:41, 16:35
Responder #24

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5297
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
Um conhecido meu tem uma Monster 1200S na sala de estar, em exposição. É um móvel um bocado caro para ter na sala, mas ele gosta.  :nice:

Eu também gostava de conseguir ter capacidade para desperdiçar dinheiro num móvel desses e ter uma sala capaz de aguentar com um móvel dessa dimensão...
 :D

Mas se a sorte me vier a assistir, quero um móvel da primeira Panigale, basta essa.  :love0001:
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Novembro 10, 2021, 19:20:47, 19:20
Responder #25

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Provavelmente algo deste género....

'Mobiliário' bastante caro.  :)

"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Novembro 10, 2021, 23:10:32, 23:10
Responder #26

Murse

  • Motociclista: 1 estrela ❇

  • Offline
  • *

  • 33
  • Marca Motociclo: Ducati
  • Modelo Motociclo: SF V4S
  • Localidade: Parchal
Móvel bonito  :cool: :love0001:

Novembro 11, 2021, 19:31:20, 19:31
Responder #27

dfelix

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4888
A Sport 1000 merece bem mais estar em exposição que as Monster...  :D