DFelix: parece-me que a tua foi excepção.
8.000 milhas é um "long term" que se calhar basicamente vai coincidir com a primeira muda do lubrificante do motor (tirando a de fábrica, claro).
Parecerá a despropósito, mas em Londres a polícia não costuma usar Triumph.
Ficou-me a "pulga atrás da orelha" porque a nova Speed Triple é uma obra-prima. Porque não se vêem mais?
Penso que será por algum receio de calhar um "lemon". Parece que a Triumph tem essa falta de homogeneidade na qualidade das motos.
Citação de: Sapiens21 em Dezembro 04, 2017, 22:06:32, 22:06Acho que o tópico não colca em causa, em nenhum dos comentários, a duração mecânica. Mal seria se não houvesse na história da marca unidades que não fizessem isso e mais. Não deixo de "tirar o chapéu" ao tipo, pois fez uma média próxima de 40.000kms/ano. Respect Exacto Sapiens.E como tal o título é: 'Triumph não consensual', logo podem cascar na ferrugem (até porque penso que é claramente um (ou dois) caso isolado)Mais: pelo que o jornalista diz ficou Os 6 meses debaixo de uma capa...apanhando com todas as condições climatéricas, ou seja, duvido que qualquer marca com uma mota com tanto cromado sobrevivesse à ferrugem naquelas condições. Mesmo uma qualquer que não tenha ia sofrer...Um aparte...ehehe(Eu lembro-me da CB1100 do meu amigo que na garagem, depois de 6 meses em que fez 8.000kms (5000 milhas) tinha ferrugem na jantes de raios e que a Honda lhe levantou o dedo do meio quando lá foi para resolver ao abrigo da garantia )E não sendo consensual para mim, segundo esse ponto de vista, apeteceu-me postar uma daquelas fotos com kms com fartura que se vêem nas VStrom, nas GS, nas Fazer, etc(onde não se apregoa a fiabilidade. Simplesmente são) Não é consensual para o Zé, pode ser consensual para o ManelE dos últimos exemplares em que fiquei pasmado a olhar para a mota uma speed triple 2016 com dois tubaços da Arrow (um da cada lado do banco!!!!)...não tem comparação em termos de produto premium com as Japonesas , tudo mas tudo perfeitinho! (Até as soldaduras... )
Acho que o tópico não colca em causa, em nenhum dos comentários, a duração mecânica. Mal seria se não houvesse na história da marca unidades que não fizessem isso e mais. Não deixo de "tirar o chapéu" ao tipo, pois fez uma média próxima de 40.000kms/ano. Respect
Ando à procura do último reduto em qualidade.
Talvez só as Harley CVO se safem.
Não será despropositado dizer que o facto de terem por lá uma fábrica da marca, ajudará alguma coisa.
Não era mesmo bluff aquilo que se anunciava e de que falei mais atrás neste tópico.A Triumph tem em cima da mesa o Projecto TE-1, o que significa literalmente a aposta nos veículos eléctricos.A Triumph Motorcycles anunciou uma parceria com os principais players de mobilidade eléctrica do Reino Unido, incluindo grandes nomes como a Williams Engineering. Veremos no que isto vai dar nos próximos 3-4 anos.