Triumph Bonneville T100 / T100 Black
"UMA MOTO CLÁSSICA PARA TODOS
Com um belo estilo e agora ainda mais acessível, as Bonneville T100 e T100 Black são óptimas entradas para a clássica família Bonneville. Um kit de licenciamento A2 disponível para ambos os modelos a partir do fim da primavera de 2017.
Inspirados na icónica Bonneville ’59, os modelos T100 possuem a sua própria identidade e incorporam mais do ADN original das Bonneville, juntamente com os surpreendentes acabamentos, características e pormenores das Bonneville T120 e T120 Black. As T100 proporcionam um desempenho empolgante. O motor Bonneville de elevado binário de 900 cc proporciona não só um maior binário mas também uma melhor economia de combustível e um som de escape profundamente intenso.
O chassis e suspensão dedicados da T100 trabalham em conjunto para proporcionarem uma condução mais homogénea, com manobrabilidade mais neutra. A inclusão de tecnologias focadas no condutor, como o ABS, o controlo de tracção e a embraiagem assistida e deslizante, oferecem um nível extra de conforto e controlo. A linha T100 está disponível em cores clássicas e contemporâneas com mais de 150 acessórios opcionais.
As novas Bonneville T100 são inspiradas pela lendária Bonneville ’59 e foram projectadas para incorporar muitas das características originais. A T100 possui uma série de acabamentos diferenciados, incluindo protectores de motor topo de gama em alumínio escovado e os clássicos e exclusivos emblemas Triumph aparafusados. Contando com um motor de elevado binário de 900 cc, a T100 está disponível em três estilos de cores modernas."Características Técnicas:Tipo Refrigeração por líquido, 8 válvulas, SOHC, ignição 270°, dois cilindros paralelos
Cilindrada 900 cc
Bore Stroke 84,6 / 80 mm
Compression 10,55:1
Potência máxima CE 55 CV (40,5 kW) @ 5.900 rpm
Binário máximo CE 80 Nm @ 3.230 rpm
Sistema Injecção sequencial multiponto
Escape Sistema de escape 2 em 2 em aço inoxidável polido com dois silenciadores
Transmissão Final Corrente
Embraiagem Embraiagem assistida multiprato
Caixa de velocidades 5 velocidades
Quadro Berço em aço de estrutura tubular
Braço oscilante Tubular em aço
Roda dianteira Raiada, 32 raios 18 x 2,75 polegadas
Roda traseira Raiada, 32 raios 17 x 4,25 polegadas
Pneu dianteiro 100/90-18
Pneu traseiro 150/70 R17
Suspensão dianteira Forquilha KYB de 41 mm, curso de 120 mm
Suspensão traseira Duplo amortecedor KYB regulável em pré-carga, curso de 120mm.
Travão dianteiro Disco individual de 310 mm, pinça flutuante de dois pistões Nissin, ABS
Travão traseiro Disco individual de 255 mm, pinça flutuante de dois pistões Nissin, ABS
Painel de instrumentos e funções Conjunto de instrumentos multifunções LCD com velocímetro analógico, tacómetro analógico, conta-quilómetros, indicador de mudança engrenada, indicador do nível de combustível restante, indicador de manutenção, relógio, dois contadores parciais, indicações de consumo de combustível médio e instantâneo, indicador do estado do controlo de tracção, indicador do modo de condução selecionado, estado dos punhos aquecidos (acessório) e cruise control – controlado a partir de botão montado no guiador (acessório)
Largura do guiador 715 mm
Altura (sem espelhos) 1100 mm
Seat Height 790 mm
Distância entre eixos 1450 mm
Inclinação 25,5º
Avanço 104 mm
Peso en seco 213 kg
Capacidade do depósito 14,5 l
Consumo ** 3,83 l/100km (GTR2)
CO2 figures ** Padrão EURO 4: 98 g/km **O consumo de combustível e o CO2 são medidos de acordo com a regulamentação 168/2013/EC. Os valores relativos ao consumo de combustível são resultantes de condições de ensaio específicas e são apenas para fins comparativos. Eles podem não reflectir os resultados reais durante a condução.
PVP:
desde €10.500
Fonte da informação e dados técnicos: http://www.triumphmotorcycles.pt/