Ora aqui está uma moto que me satisfazia bastante! Apenas não gosto muito dos escapes por debaixo da moto, o que aliás penso ser a causa de não se poder montar um descanso central, que acho fazer falta.
Junto o link um teste feito em Portugal:
A moto é confortável e leve qb (menos de 210kg a cheio).
Gostei da posição de condução e do aspecto dela.
Se comprares uma, cuidado com o peso das malas laterais + topcase...
Esse conjunto faz o peso subir bem para lá dos 230kg...
A altura do assento de 83,5cm não me assustou já que o banco é estreito e faz com com a perna não fique arqueada...
...mas as malas laterais dificultam bastante o "entrar" na moto e no teu caso desaconselho mesmo as malas laterais - eu tive de pegar na perna para cima para conseguir passar a perna sem andar a esfregar a perna/pé sobre a mala lateral.
Ainda assim, não fiquei com os pés assentes totalmente no chão, tendo ficado parecido como fico na minha actual moto, que até tem o banco a uma altura inferior (80cm).
Em termos de motorização, dizem que é bem divertido, um 3 cilindros de 81cv, com "origem" no moto2 mas nesta versão é mais domesticada e tem uma velocidade de ponta ali a rondar os 200kmh mas em termos de aceleração e recuperação é interessante! Mexe-se bem tal como a irmã despida "Triumph Trident 660", que partilha o motor.
Podes pedir um test-drive ali na Triumph Areeiro tanto que era suposto eles lá a terem já em Janeiro...
A malta da Triumph é simpática, vais gostar de toda a experiência.