Autor Tópico: Tópico das Campanhas para Compra de Motas  (Lida 4435 vezes)

Setembro 14, 2020, 21:21:37, 21:21
Lida 4435 vezes

saraiva

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1026
  • Texto Pessoal
    E a mim que me importa?
  • Marca Motociclo: UM
  • Modelo Motociclo: Renegade Sport S
  • Localidade: Amadora
Tópico das Campanhas para Compra de Motas


Abri este tópico para que todos os membros possam facilmente divulgar as promoções que vão tendo conhecimento:

A ideia é que sejam publicadas:
  • As campanhas de financiamento que as marcas/importador facilitam
  • As ofertas de material/extras na compra a pronto ou até determinada data
  • Baixas de preço momentâneas ou para motas em fim de linha

Não são expectáveis neste tópico:

  • Campanhas de usados de stands
  • Promoções que já acabaram
  • Divulgação de motas novas
  • Campanhas e Descontos para equipamentos*


* Já existe este tópico para o efeito: PREÇO EM SALDO / PREÇO FLASH / OPORTUNIDADES ÚNICAS / LIQUIDAÇÃO

Quanto mais dinâmico for o post melhor - é ótimo colarmos "folhetos e banners" - mas comentários são sempre bem-vindos.

Início com uma participação: A campanha da Xmax até 10 de Outubro



https://www.yamaha-motor.eu/pt/pt/campanhasyamaha/campanha-scooters-xmax300-xmax400/
« Última modificação: Setembro 14, 2020, 21:23:07, 21:23 por saraiva »
Há rosas cor-de-laranja mas não há laranjas cor-de-rosa. No entanto há laranjas verdes e rosas verdes não há.
Sym Jet14 0km --> 17147km | Keeway SuperLight 7041km --->10500km | UM Sport S 0km-->

Setembro 15, 2020, 08:42:49, 08:42
Responder #1

saraiva

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1026
  • Texto Pessoal
    E a mim que me importa?
  • Marca Motociclo: UM
  • Modelo Motociclo: Renegade Sport S
  • Localidade: Amadora
Campanha em vigor na Suzuki.





https://www.suzukimoto.pt/pt/promo/semjuros2020.html


Edit: Apesar de no folheto imagem dizer 31/08 a campanha foi prorrogada para 30/09.

Uma oferta imperdível! Presta atenção aos Smart Deals. Sem entrada e sem juros. Campanha aplicável à gama Suzuki e limitada ao stock existente.

Exemplo para um crédito automóvel sujeito a reserva de propriedade a utilizar no financimento de moto exemplo para uma V-Strom 1050XT (DL1050RC), com um PVP de 14.999€, não sujeito a entrada inicial obrigatória, 48 mensalidades no montante de 315,98€, TAN 0,0% TAEG 2,34% e MTIC de 15.693,01€. Comissão de Abertura de Contrato de 130€ e Comissão de Processamento de Prestação de 3,5€ aplicam-se a todos os exemplos acima indicados. Ao PVP acresce despesas de documentação e o IUC. **O valor das mensalidades não inclui seguro de crédito facultativo, não estando refletido no MTIC e na TAEG. *Montante total imputado ao consumidor. Os exemplos de financiamento são válidos para veículos novos durante a campanha até 30 de  Setembro de 2020 para todos os modelos Suzuki. Informe-se no Cetelem, uma marca do BNP Paribas Personal Finance, SA – Sucursal em Portugal, NIPC 980677750, com sede na Rua Galileu Galilei, nº 2 - 8º Piso, Torre Ocidente, Centro Colombo 1500 - 392 Lisboa. Todos os concessionários são intermediários de Crédito a título acessório e atuam sem carácter de exclusividade.

« Última modificação: Setembro 15, 2020, 17:06:52, 17:06 por saraiva »
Há rosas cor-de-laranja mas não há laranjas cor-de-rosa. No entanto há laranjas verdes e rosas verdes não há.
Sym Jet14 0km --> 17147km | Keeway SuperLight 7041km --->10500km | UM Sport S 0km-->

Setembro 16, 2020, 21:24:39, 21:24
Responder #2

saraiva

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1026
  • Texto Pessoal
    E a mim que me importa?
  • Marca Motociclo: UM
  • Modelo Motociclo: Renegade Sport S
  • Localidade: Amadora
E para não dizerem que este é o tópico do capitalismo abusivo, aqui Fica uma promoção com 0% de juros efectivos.
Há rosas cor-de-laranja mas não há laranjas cor-de-rosa. No entanto há laranjas verdes e rosas verdes não há.
Sym Jet14 0km --> 17147km | Keeway SuperLight 7041km --->10500km | UM Sport S 0km-->

Setembro 21, 2020, 17:24:14, 17:24
Responder #3

saraiva

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1026
  • Texto Pessoal
    E a mim que me importa?
  • Marca Motociclo: UM
  • Modelo Motociclo: Renegade Sport S
  • Localidade: Amadora


A nova Sym Symphony oferece a TopCase na sua campanha de lançamento.
Há rosas cor-de-laranja mas não há laranjas cor-de-rosa. No entanto há laranjas verdes e rosas verdes não há.
Sym Jet14 0km --> 17147km | Keeway SuperLight 7041km --->10500km | UM Sport S 0km-->

Setembro 24, 2020, 12:53:16, 12:53
Responder #4

saraiva

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1026
  • Texto Pessoal
    E a mim que me importa?
  • Marca Motociclo: UM
  • Modelo Motociclo: Renegade Sport S
  • Localidade: Amadora


Oferta das malas laterais de 20 litros na compra da Tracer 900. Segundo a marca, no valor de 1.190 euros. Campanha até 30 de setembro.
Há rosas cor-de-laranja mas não há laranjas cor-de-rosa. No entanto há laranjas verdes e rosas verdes não há.
Sym Jet14 0km --> 17147km | Keeway SuperLight 7041km --->10500km | UM Sport S 0km-->

Setembro 24, 2020, 14:48:19, 14:48
Responder #5

Wonderboy91

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 117
  • Marca Motociclo: Yamaha
  • Modelo Motociclo: Tracer
  • Localidade: Caxias


Oferta das malas laterais de 20 litros na compra da Tracer 900. Segundo a marca, no valor de 1.190 euros. Campanha até 30 de setembro.

Quando comprei a GT não me ofereceram nada disto.
Quickshift e cruise control trocado.....já me deviam ter oferecido qualquer coisinha. Vá lá que do concessrionário não tenho nada a relatar

Setembro 24, 2020, 21:53:32, 21:53
Responder #6

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Ora vamos lá aqui contribuir para o belo tópico do companheiro @saraiva. :nice:

E com algo que (quem sabe...) pode contribuir para alguém por aqui se decidir em definitivo em tirar a carta.  :stuck_out_tongue_winking_eye:

A Harley-Davidson tem em curso o “Passport To Freedom”, que é um programa que poderá devolver até 1.000€ dos gastos com a escola de condução... caso se compre uma moto nova da marca.

"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Setembro 25, 2020, 15:43:36, 15:43
Responder #7

saraiva

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1026
  • Texto Pessoal
    E a mim que me importa?
  • Marca Motociclo: UM
  • Modelo Motociclo: Renegade Sport S
  • Localidade: Amadora


A Aprilia está a oferecer um escape Akrapovic a quem compre uma mota que esteja em stock. (Será que há novidades ou é o importador a querer despachar stock por antiguidade?).

Lembram-se da posição que eu e o dfelix defendemos no tópico da indecência da autoridade por causa dos extras vendidos pelas marcas e concessionários que deviam garantir que estava tudo legal para circular?

Reparem no asterico e respetiva nota no fim do folheto... A Aprilia a "sacudir" nas letras pequenas..--  Sacode!
Há rosas cor-de-laranja mas não há laranjas cor-de-rosa. No entanto há laranjas verdes e rosas verdes não há.
Sym Jet14 0km --> 17147km | Keeway SuperLight 7041km --->10500km | UM Sport S 0km-->

Setembro 26, 2020, 15:33:54, 15:33
Responder #8

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
(....)
Reparem no asterico e respetiva nota no fim do folheto... A Aprilia a "sacudir" nas letras pequenas..--  Sacode!

Com a Yamaha passa-se o mesmo.
E com outras marcas presumo que não será muito diferente.

Na verdade até é compreensível que coloquem estes "alertas", pois assim não poderão ser-lhes atribuídas culpas por alguma ausência/ocultação de informação ao cliente.

O comprador adquire quando entender (até pode ser 2, 4 ou + anos após a compra da moto) e passa para a sua responsabilidade averbar o mesmo no DUA.

"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Outubro 06, 2020, 10:37:22, 10:37
Responder #9

Nuno YB

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1209
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB650R
  • Localidade: Evora
São "alertas" diferentes...

No caso da Aprilia, é desde logo especificado que o Akrapovic é de "Utilização exclusiva em pista". Ora, comprando uma Aprilia e usufruindo da oferta em questão, já se fica a saber que o escape não está homologado nem certificado para uso urbano. O cliente sabe, logo á partida, que não pode circular com ele fora de pista e não poderá nunca alegar desconhecimento desse facto quando confrontado com as autoridades.

O caso da Yamaha, e de outras marcas, é diferente. O escape está homologado e certificado para circular fora de pista, em estradas e ruas "civis", mas a marca simplesmente lava as mãos desse averbamento no livrete, fazendo o mesmo com os piscas de LED e metendo nas mãos do cliente uma moto que fica em infração da lei assim que bota a roda fora do concessionário. Tambem neste caso o cliente não pode alegar desconhecimento, mas é uma "filhadaputice" o que o representante da marca faz aos seus clientes... apenas para poupar uns euros num simples processo burocrático que podia ser resolvido com uma simples homologação do modelo em questão, logo antes de começar a ser comercializado.
Certas pessoas são como aquelas molas mágicas: não servem para quase nada, mas é sempre engraçado atirá-las pelas escadas abaixo...

Outubro 14, 2020, 22:37:16, 22:37
Responder #10

saraiva

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1026
  • Texto Pessoal
    E a mim que me importa?
  • Marca Motociclo: UM
  • Modelo Motociclo: Renegade Sport S
  • Localidade: Amadora
A ser mesmo 0% é uma oportunidade, mas as letras pequenas não condizem com o publicitado.
Há rosas cor-de-laranja mas não há laranjas cor-de-rosa. No entanto há laranjas verdes e rosas verdes não há.
Sym Jet14 0km --> 17147km | Keeway SuperLight 7041km --->10500km | UM Sport S 0km-->

Outubro 15, 2020, 10:47:49, 10:47
Responder #11

ThatsMe

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1375
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Kawasaki
  • Modelo Motociclo: Versys 1000 SE GT
  • Localidade: Porto
Anunciam 0% de juros e abaixo dizem que tem 13.25% de juros, muito bom.

Outubro 15, 2020, 16:57:21, 16:57
Responder #12

msilva

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 76
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Aprilia
  • Modelo Motociclo: Caponord
  • Localidade: Tondela
O valor financiado é o somatório do PVP e do valor dos documentos  ;) ;) ;)

Outubro 15, 2020, 19:07:19, 19:07
Responder #13

Rodrigues1

  • Visitante
O valor financiado é o somatório do PVP e do valor dos documentos  ;) ;) ;)

Nunca pensei que também financiassem o valor da documentação por isso nem me dei ao trabalho de fazer contas.

Sendo assim admito que errei,

Vou apagar o post

Outubro 15, 2020, 21:58:53, 21:58
Responder #14

msilva

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 76
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Aprilia
  • Modelo Motociclo: Caponord
  • Localidade: Tondela
O valor financiado é o somatório do PVP e do valor dos documentos  ;) ;) ;)

Nunca pensei que também financiassem o valor da documentação por isso nem me dei ao trabalho de fazer contas.

Sendo assim admito que errei,

Vou apagar o post
A primeira vez que olhei para o anúncio tb não fiz as contas e tive a mesma reacção.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Novembro 07, 2020, 17:24:56, 17:24
Responder #15

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Para eventuais interessados....

De 1 a 30 de Novembro 2020, além dos 4 anos de garantia oficial 4EverDucati, está a ser oferecido o valor do IVA na compra de acessórios originais Ducati e diversas vantagens adicionais em toda a gama!

Podem ver aqui, se estão numa de comprar em breve uma Ducati...ou acessórios.  ;)



https://ducati.pt/2020/10/30/black-friday-ducati/
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Novembro 24, 2020, 09:44:20, 09:44
Responder #16

saraiva

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1026
  • Texto Pessoal
    E a mim que me importa?
  • Marca Motociclo: UM
  • Modelo Motociclo: Renegade Sport S
  • Localidade: Amadora
Na compra de Scooters 125CC a SYM vem com uma promoção que não é financeira e é real, apesar de uma parte da promoção não ser assim tão fantástica.



5 Anos de Garantia + 1 Ano de Manutenção

Não podes perder esta oportunidade! Com 5 Anos de Garantia e agora com 1 Ano de Manutenção Grátis* a tua Scooter SYM é a escolha para uma Poupança Inteligente!

Até 31 de Dezembro de 2020, tu escolhes a tua Scooter 125, nós oferecemos a manutenção durante um ano*, para que apenas te preocupes em desfrutar, conduzir e deslocar-te sempre em segurança.

Campanha válida na gama de Scooters 125 da SYM, nos Concessionários aderentes e limitada ao stock existente.

*  Oferta do Kit de Manutenção (filtro de ar, vela, correia transmissão, roletos e guias do variador e junta da tampa do carter) e óleo Motul, com base no programa de manutenção programada da marca, durante o período de um ano após a aquisição, com o limite máximo de 12.000 km, nas manutenções programadas efectuadas no concessionário onde foi a scooter foi adquirida. Consumíveis de travagem e pneus, não incluídos. Para mais informação consulta o teu concessionário SYM. Campanha válida de 1 de Novembro a 31 de Dezembro de 2020.


A parte do kit e das manutenções são a oferta real.

A questão da garantia de 5 anos vale o que vale. Como tem subjacente condições (manutenções nas oficinas da marca e com peças originais) e tenho muito medo do ónus da prova (o que é desgaste natural, o que é má utilização e o que é defeito de fabrico) não considero a questão dos 5 anos de garantia grande bomba.
Além disso há pelo menos quatro anos, que a SYM vem dando 5 anos de garantia nas scooters
Há rosas cor-de-laranja mas não há laranjas cor-de-rosa. No entanto há laranjas verdes e rosas verdes não há.
Sym Jet14 0km --> 17147km | Keeway SuperLight 7041km --->10500km | UM Sport S 0km-->

Janeiro 30, 2021, 01:05:52, 01:05
Responder #17

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5294
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
Até 28 de Fevereiro a Royal Enfield Lisboa tem a Campanha de Inverno com 7 modelos (em determinadas cores) com preço promocional.
E para motociclos novos ainda oferecem despesas de matricula e 1ª revisão incluída.

Mais info: https://royalenfieldlisboa.pt/web/wp-content/uploads/2021/01/Campanha-Inverno-RE.pdf

Saliento:
HIMALAYAN 410 ADVENTURER, NEGRO / CINZA MATE, PVP campanha 5.110,00 €, PVP campanha chave na mão 5.296,30€
(Ao preço de campanha acrescem, valores de IUC, Ecovalor e Emolumentos)
« Última modificação: Janeiro 30, 2021, 01:07:22, 01:07 por 2low »
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Fevereiro 24, 2021, 17:11:31, 17:11
Responder #18

saraiva

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1026
  • Texto Pessoal
    E a mim que me importa?
  • Marca Motociclo: UM
  • Modelo Motociclo: Renegade Sport S
  • Localidade: Amadora


Até 15 de março, a Yamaha oferece as despesas de legalização na compra duma NMAX.

Mais vida para o seu dia a dia na compra uma Scooter NMAX 125 (M.Y. 2020). Esta campanha consiste na Oferta do ISV, Ecovalor, IUC, Despesas de Legalização e Transporte

Esta campanha promocional é válida de 11 de Janeiro de 2021 ao dia 15 de Março de 2021, exclusiva a concessionários aderentes YAMAHA Motor, para modelos de 2020, disponíveis para entrega durante a validade da campanha, não acumulável com outras campanhas ou promoções que estejam em vigor.


https://www.yamaha-motor.eu/pt/pt/campanhasyamaha/nmax-125-oferta-chave-na-mao/
Há rosas cor-de-laranja mas não há laranjas cor-de-rosa. No entanto há laranjas verdes e rosas verdes não há.
Sym Jet14 0km --> 17147km | Keeway SuperLight 7041km --->10500km | UM Sport S 0km-->

Novembro 05, 2021, 15:43:12, 15:43
Responder #19

Tojas

  • Motociclista: 1 estrela ❇

  • Offline
  • *

  • 36
  • Marca Motociclo: Yamaha
  • Modelo Motociclo: MT-07
  • Localidade: Maia
Boa tarde,

Alguém me pode explicar como funcionam realmente as campanhas 0% juros?

https://www.mototrofa.com/campanha-honda-cb-650r/ - aqui por exemplo não consigo perceber qual é o valor final da moto porque não aparece o MTIC e pelas contas que fiz a moto passa os 9000€ portanto, a diferença para os 8200€ reside apenas na documentação e na abertura de crédito?

Novembro 05, 2021, 15:47:18, 15:47
Responder #20

mivla

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 50
  • Marca Motociclo: Analisando....
  • Localidade: Vila do Conde
Não te esqueças que ainda falta a documentação do registo da mota, não está incluido.

Novembro 05, 2021, 21:50:08, 21:50
Responder #21

tiagofo20

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 441
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB125F
  • Localidade: Guimarães
O mais importante é saber o valor do MTIC (que nesse anúncio não parece dizer).


"O MTIC é simplesmente a soma do montante total do empréstimo (capital) com os custos associados ao crédito (juros, comissões bancárias, impostos e outros encargos)."

Novembro 05, 2021, 23:56:26, 23:56
Responder #22

MaisUm

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 208
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    A estrada é o caminho.
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: NC 750X DCT 2020
  • Localidade: Setúbal
Boa tarde,

Alguém me pode explicar como funcionam realmente as campanhas 0% juros?

https://www.mototrofa.com/campanha-honda-cb-650r/ - aqui por exemplo não consigo perceber qual é o valor final da moto porque não aparece o MTIC e pelas contas que fiz a moto passa os 9000€ portanto, a diferença para os 8200€ reside apenas na documentação e na abertura de crédito?
com alguma inteligencia não indicaram o MTIC, mas por baixo, as minhas contas já vão em 9432€ e ainda faltam algumas parcelas....
Honda NC750x DCT, Yamaha Xmax 250, Yamaha Majesty 125, Yamaha XJ600S
Spritmonitor.de" border="0

Novembro 08, 2021, 10:11:52, 10:11
Responder #23

JViegas

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4591
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Pensava que o MTIC deve ser anunciado de forma clara neste tipo de publicidade.  :pensador:

Novembro 09, 2021, 13:16:47, 13:16
Responder #24

saraiva

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1026
  • Texto Pessoal
    E a mim que me importa?
  • Marca Motociclo: UM
  • Modelo Motociclo: Renegade Sport S
  • Localidade: Amadora
Pensava que o MTIC deve ser anunciado de forma clara neste tipo de publicidade.  :pensador:

Sim, é obrigatório - pelo que estará a haver um incumprimento.

@Tojas
Em relação à pergunta é isso: tornou-se uma estratégia não cobrar juros (Taxa x dinheiro x tempo) e cobrar custos de dossiers, etc.

Ainda por cima o baixo juro nos indexantes vem potenciar isto (uma coisa é pagar 10% de juros na mota, quando o juro das casas é 5% ; Outra é pagar 10% quando o juro das casas é 1%.

Um juro de 5% neste valor financiado, dava um agregado entre 550 e 600 euros, o que era muito mais agradável e distribuido no tempo, do que pagar o "dossier".

Por fim, não acho atrativo planos com valores tão altos (em termos relativos) a pagar no fim. Um azar na vida e vai a mota já bastante paga. (ou faz-se um crédito ao consumo, esse sim caro, e a mota é paga em 6 anos em vez de 3.
Há rosas cor-de-laranja mas não há laranjas cor-de-rosa. No entanto há laranjas verdes e rosas verdes não há.
Sym Jet14 0km --> 17147km | Keeway SuperLight 7041km --->10500km | UM Sport S 0km-->

Janeiro 25, 2022, 10:41:45, 10:41
Responder #25

Nuno YB

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1209
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB650R
  • Localidade: Evora
Pensava que o MTIC deve ser anunciado de forma clara neste tipo de publicidade.  :pensador:

Acho que a Toyota é a primeira marca automovel, em Portugal, que disponibiliza ao consumidor o preço "chave na mão" dos seus produtos.
É claro que ainda se tem que contar com certas despesas, como comissões de crédito e juros, mas o valor apresentado para a viatura já inclui despesas de documentação, transporte, legalização do veiculo, etc.

Parecendo que não, acaba por facilitar um bocadinho as contas, não havendo montantes "surpresa" a juntar ao preço anunciado.
Certas pessoas são como aquelas molas mágicas: não servem para quase nada, mas é sempre engraçado atirá-las pelas escadas abaixo...

Março 24, 2022, 15:41:28, 15:41
Responder #26

srmoura

  • Motociclista: 1 estrela ❇

  • Offline
  • *

  • 8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: apeado
  • Modelo Motociclo: apeado
  • Localidade: porto
Boa Tarde a todos .
Estou a pensar comprar uma moto 125 tipo cafe racer , tenho familiares meus que compraram esse tipo de motas através de campanhas de financiamento com 0 % de juros .
Sabem se neste momento há alguma campanha desse genero ?
Obrigada

Abril 13, 2022, 18:04:41, 18:04
Responder #27

JustGil

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 454
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB300R
  • Localidade: Vila Nova de Gaia, Porto
Boa Tarde a todos .
Estou a pensar comprar uma moto 125 tipo cafe racer , tenho familiares meus que compraram esse tipo de motas através de campanhas de financiamento com 0 % de juros .
Sabem se neste momento há alguma campanha desse genero ?
Obrigada

Viva!
Não é lá bem o tipo de campanha que procura, mas talvez poderá ajudar  :nice:
https://www.andardemoto.pt/promocoes/59957-brixton-com-descontos-exclusivos/

Abril 14, 2022, 19:56:28, 19:56
Responder #28

JustGil

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 454
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB300R
  • Localidade: Vila Nova de Gaia, Porto
Parece que a Aprilia está com uma campanha nos modelo naked, nas Tuono, desde a 125cc até à 1100.
https://www.andardemoto.pt/motos-novas/p-2975/aprilia-tuono-125/