Chinelli não é opção para si?
Dentro desses modelos que indicaste, eu prefiro a estética da Kawasaki Versys 650, porém em termos de motor, prefiro o da Suzuki V-Strom 650.Uma Triumph Tiger 660 não entraria nessa lista também?
Eu tive a Tiger 660 Sport. Muita pena de me desfazer dela.Se motor, qualidade de construção, fiabilidade, nada a dizer. O conforto é subjetivo e há que testar muito e várias vezes.A comprar hoje, fazia o esforço de ir à Triumph Centro e não comprava em Lisboa. E as manutenções são mais caras que as japonesas.A versys 650 parece ser a mais confortável mas o motor é um pouco amorfo.A NC é a rainha dos consumos, por uma larga margem, mas também não excita, mas pode ser divertida.E que tal uma NX500? Têm a qualidade e fiabilidade japonesa, com umas atualizações face à CB, incluindo a conectividade. Consumos muito bons embaixo custo de manutenção. Para conforto, só testando. E talvez levar com um vidro maior.
Bom dia a todos,Depois de 4 anos com a minha CBR600F F4i sport (tópico aqui no fórum), estou decidido a mudar de estilo mais uma vez.Para a minha utilização habitual de casa trabalho serve perfeitamente, pois faço cerca de 50km em autoestrada, mas para uma utilização de fim de semana em que faço uma viagem com mais kms e por fora, o corpo pede algo com mais conforto, especialmente se levar pendura.Por esse motivo pretendo trocar para algo menos desportivo a nível de postura, em que seja confortável tanto para mim como para quem vai comigo. Tenho 1.8m e pernas compridas, na CBR em viagens longas é muito frequente ficar com cãibras nas pernas e quero que isso deixe de acontecer.Pretendo gastar até 6500€ +/- e queria algo mais recente em que possa colocar pelo menos uma topcase para quando fizer viagens maiores.Do que pesquisei, cheguei a algumas escolhas: NC750X – Versys 650 – V Strom 650 Neste momento estou mais inclinado para a Kawasaki, pelo site cycle-ergo com a minha estatura é a mota com melhor ergonomia.As restantes também me agradam, mas pelo que li a Versys consegue ser mais nervosa que a NC, e a V Strom a manutenção será mais cara.O que acham do meu raciocínio? É uma boa escolha, ou existem mais modelos que devo considerar tendo em conta os meus requisitos? Obrigado desde já e boas voltas
A NC quando se tira o proveito dela, bem espremida, esse argumento dos consumos cai totalmente por terra, até porque até a autonomia cai abruptamente...No entanto, o ambiente urbano é o seu verdadeiro habitat!
A minha "poia" é Transalp 750! Condução plenamente confortável - recta.Capaz qb para dentro e fora de estrada.Motorzão que gosta de todos os regimes!Preço... é neste caso o calcanhar de Aquiles pois distancia significativamente face ao orçamento de +/-6500€.