Está aqui uma foto da Moto Guzzi.
(....)
(....)
Qual a sua principal concorrente? Tracer 900.
Está aqui uma foto da Moto Guzzi.
Proposta interessante esta nova XR 900.
Será a diferença de preço será substancial face à XR 1000?
Qual a sua principal concorrente? Tracer 900.
Posso estar enganado, mas a lógica da nomenclatura de modelos BMW é:
Começadas por R: motor boxer
Começadas por S: motor 4 em linha
Começadas por F: motor 2 em linha
Começadas por C: scooters...
Os números a seguir estão associadas às cilindradas/posicionamento...
As letras no final indicam o tipo de modelo:
R - modelos naked
RR - modelos desportivos
XR - modelos desportivos trail
GS - Aventura
GSA - Aventura maxi
Etc...
Sent from my iPhone using Tapatalk
Está aqui uma foto da Moto Guzzi.
Proposta interessante esta nova XR 900.
Será a diferença de preço será substancial face à XR 1000?
Qual a sua principal concorrente? Tracer 900.
Na Alemanha, ronda os +-5500€ de diferença.
900XR - 11400€
1000XR - 16950€
Agora que já tenho perfeitamente definido, que para fazer off road, a Himalayan é a minha máquina para mais uns 2 a 3 anos, sendo a V-Strom uma excelente máquina mas não uma estradista pura, acho que esta poderia ser a minha escolha para as viagens por alcatrão :stuck_out_tongue_winking_eye:!
Por muito que gostes desta moto Megamustaine - e de facto existem razões que também as consigo vislumbrar já que a moto é lindíssima e ainda por cima trabalhas na marca - acho que a aquisição da tua V-Strom 1000 é tão recente...que não seria talvez o mais correcto nesta altura.A mota só sai em Fevereiro de 2020. Até lá tenho tempo para mudar de ideias....
Dá mais um tempo, vê uns reviews, desfruta o que tens e depois se vê. :nice:
(https://i.postimg.cc/Gm8K8k4T/Sem-T-tulo900xr.png)
Já agora, esta moto com os leds de presença desligados não ilustra o quanto é bonita quando se vê com eles ligados. :nice:
Os Alemães devem ter malta italiana lá no departamento de design, só pode. :)
(...)(https://i.postimg.cc/vmdw7gTB/IMG-0323.jpg)
(...)
Posso estar enganado, mas a lógica da nomenclatura de modelos BMW é:
Começadas por R: motor boxer
Começadas por S: motor 4 em linha
Começadas por F: motor 2 em linha
Começadas por C: scooters...
Os números a seguir estão associadas às cilindradas/posicionamento...
As letras no final indicam o tipo de modelo:
R - modelos naked
RR - modelos desportivos
XR - modelos desportivos trail
GS - Aventura
GSA - Aventura maxi
Os Alemães devem ter malta italiana lá no departamento de design, só pode. :)
Posso estar enganado, mas a lógica da nomenclatura de modelos BMW é:
Começadas por R: motor boxer
Começadas por S: motor 4 em linha
Começadas por F: motor 2 em linha
Começadas por C: scooters...
Os números a seguir estão associadas às cilindradas/posicionamento...
As letras no final indicam o tipo de modelo:
R - modelos naked
RR - modelos desportivos
XR - modelos desportivos trail
GS - Aventura
GSA - Aventura maxi
Etc...
Sent from my iPhone using Tapatalk
Posso estar enganado, mas a lógica da nomenclatura de modelos BMW é:
Começadas por R: motor boxer
Começadas por S: motor 4 em linha
Começadas por F: motor 2 em linha
Começadas por C: scooters...
Os números a seguir estão associadas às cilindradas/posicionamento...
As letras no final indicam o tipo de modelo:
R - modelos naked
RR - modelos desportivos
XR - modelos desportivos trail
GS - Aventura
GSA - Aventura maxi
Etc...
Sent from my iPhone using Tapatalk
Acho que falha aí uma coisa, a R310R e a R310GS que são monocilindricas.
Posso estar enganado, mas a lógica da nomenclatura de modelos BMW é:
Começadas por R: motor boxer
Começadas por S: motor 4 em linha
Começadas por F: motor 2 em linha
Começadas por C: scooters...
Os números a seguir estão associadas às cilindradas/posicionamento...
As letras no final indicam o tipo de modelo:
R - modelos naked
RR - modelos desportivos
XR - modelos desportivos trail
GS - Aventura
GSA - Aventura maxi
Etc...
Sent from my iPhone using Tapatalk
Acho que falha aí uma coisa, a R310R e a R310GS que são monocilindricas.
:)
Não é bem...
São as G310. :nice:
Curiosamente, em tempos e bem antes de terem na altura saído, as publicações do sector de facto diziam que seriam R310, o que pressupunha serem bicilindricas, o que não aconteceu. :nice:
Gostei de ver as fotos deixadas mais acima.
Uma ida a um Salão de motos como esse e da importância e quantidade de novidades que marcam presenca, deve ser basicamente um constante captar de fotos. :fotografar: :fotografar: :fotografar:
(https://i.postimg.cc/3R5NvTg0/4-E5-D4286-F4-B9-40-B7-B4-A6-44326325-E0-D7.jpg)
Estive no site na BMW e numa rápida configuração (com os extras todos + controlo de pressão de pneus) e escolhendo a cor "branco" ficou-me pela "simpática" quantia de 14.566 €.
Estive no site na BMW e numa rápida configuração (com os extras todos + controlo de pressão de pneus) e escolhendo a cor "branco" ficou-me pela "simpática" quantia de 14.566 €.
Estive no site na BMW e numa rápida configuração (com os extras todos + controlo de pressão de pneus) e escolhendo a cor "branco" ficou-me pela "simpática" quantia de 14.566 €.
E o que te parece, mesmo de forma prematura sem ensaio, é um preço comparativamente justo em relação á modelos concorrentes?
(https://i.postimg.cc/3R5NvTg0/4-E5-D4286-F4-B9-40-B7-B4-A6-44326325-E0-D7.jpg)
Nessa foto o "bacalhau" estava com uma ligação muito fraca ao resto da carenagem, mas esteticamente estava top ;)
Estive no site na BMW e numa rápida configuração (com os extras todos + controlo de pressão de pneus) e escolhendo a cor "branco" ficou-me pela "simpática" quantia de 14.566 €.
Estranho...no simulador online, para se conseguir todos (mas mesmo todos) os extras só dá nas cores vermelho e amarelo...
Sobre o valor acho que tem que se juntar despesas de matricula e registo...Estive no site na BMW e numa rápida configuração (com os extras todos + controlo de pressão de pneus) e escolhendo a cor "branco" ficou-me pela "simpática" quantia de 14.566 €.
E o que te parece, mesmo de forma prematura sem ensaio, é um preço comparativamente justo em relação á modelos concorrentes?
Não querendo roubar a resposta ao Jviegas, apesar de pessoalmente não esconder que acho tudo muito caro (um roubo generalizado), apenas na mera comparação com as restantes marcas, o preço nesse prisma não choca.
Talvez os 105cv é que fiquem um pouco aquém das expectativas... mas um test drive deverá resolver... :nice:
Obrigado pelas fotos.
É vergonhoso como uma marca consegue colocar como equipamento de serie o manual de instruções em Português!
Por lei, é obrigatório entregar o manual de instruções na língua do país, sob pena de levar uma sanção...
Enviado do meu SM-A520F através do Tapatalk