Triumph Thruxton 1200 / Thruston 1200 R
"A LENDA REGRESSOU. Postura autêntica, Potência autêntica, Desempenho autêntico. As novas Bonneville Thruxton e Thruxton R de 1200 cc de cilindrada são inequivocamente autênticas, o máximo em “café racers” clássicas modernas. Ambas com estilo imponente e verdadeiro, a postura, a potência, a capacidade de travagem, o desempenho e a manobrabilidade a fazerem jus ao nome lendário destes motociclos.
A combinação do seu estilo cativante , performance sensacional, caráter e herança inigualáveis, fazem da Thruxton a autêntica e definitiva café racer da actualidade.
A nova Thruxton leva o conceito da moto clássica desportiva para um novo nível, combinando com elegância as suas linhas apuradas e agressivas com uma infinidade de detalhes de alta qualidade. Propulsionada pelo novo motor “High Power” de 1200cc, oferece toda uma nova capacidade de resposta, binário e agilidade."Equipamento de série (versão base)
ABS desconectável
Acelerador electrónico Ride-by-wire
Controlo de tracção desconectável
Embraiagem assistida
3 Modos de condução
Farol DRL em LED
Farol traseiro em LED
Porta USB
Imobilizador de motor
Llanta delantera de 17"
"Avanços" de guiador
Suspensão regulável
Depósito de combustível único com tampão Monza
Retrovisores de extremidade do guiador, aros da roda e braço oscilante em alumínio mais leves
Assento duplo com pega para o passageiroCaracterísticas Técnicas (versão base):Tipo Refrigeração por líquido, 8 válvulas, SOHC, ignição 270°, dois cilindros paralelos
Cilindrada 1200 cc
Bore Stroke 97,6 / 80 mm
Compression 11,0:1
Potência máxima CE 97 CV (72 kW) @ 6.750 rpm
Binário máximo CE 112 Nm @ 4.950 rpm
Sistema Injecção electrónica sequencial multiponto
Escape Sistema de escape 2 em 2 em aço inoxidável com dois silenciadores com acabamento escovado
Transmissão Final Corrente
Embraiagem Embraiagem assistida multidisco em banho de óleo
Caixa de velocidades 6 velocidades
Quadro Berço em aço de estrutura tubular
Braço oscilante Tubular em aço
Roda dianteira Raiada, 32 raios. 17 x 3,5 polegadas
Roda traseira Raiada, 32 radios. 17 x 5 polegadas
Pneu dianteiro 120/70 ZR17
Pneu traseiro 160/60 ZR17
Suspensão dianteira Forquilha KYB de 41mm, con 120mm de curso
Suspensão traseira Duplo amortecedor KYB regulável em pré-carga. 120mm de curso
Travão dianteiro Disco individual de 310mm com pinças flutuantes Nissin de 2 pistões e ABS
Travão traseiro Disco de 220mm com pinça flutuante Nissin de 2 pistões e ABS
Painel de instrumentos e funções Conjunto de instrumentos multifunções LCD com velocímetro e tacómetro analógicos, indicador de mudança engrenada, indicador do nível de combustível, consumo médio e instantâneo, indicador de autonomia, aviso de manutenção, computador de bordo, relógio e controlo dos modos de condução, estado do ABS e do TTC e outras funções controladas através de botões montados no guiador. Painel adaptado para mostrar o estado de diversos acessórios quando montados, como o TPMS (monitorização da pressão dos pneus) ou punhos aquecidos.
Largura do guiador 745 mm
Altura (sem espelhos) 1030 mm
Seat Height 810 mm
Distância entre eixos 1415 mm
Inclinação 22.7º
Avanço 90,8 mm
Peso en seco 206 Kg
Capacidade do depósito 14,5 L
Consumo ** 4,6 l/100km (GTR2)
CO2 figures ** Padrão EURO 4: 106.0 g/km **O consumo de combustível e o CO2 são medidos de acordo com a regulamentação 168/2013/EC. Os valores relativos ao consumo de combustível são resultantes de condições de ensaio específicas e são apenas para fins comparativos. Eles podem não reflectir os resultados reais durante a condução.
Fonte da informação: http://www.triumphmotorcycles.pt/