Autor Tópico: Teste ride Sym wolf 125(2020)  (Lida 567 vezes)

Junho 16, 2020, 15:31:40, 15:31
Lida 567 vezes

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
A renovada sym wolf
membro numero 16

Junho 16, 2020, 19:28:41, 19:28
Responder #1

Vitor_F_Silva

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 414
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Grab life by the handlebars
  • Marca Motociclo: Moto Guzzi
  • Modelo Motociclo: V7 III Stone Night Pack
  • Localidade: Lisboa
Quando estava à entrada do mundo das duas rodas, esteve na "shortlist". Uma mota que não compromete  :nice:
Maçaric@s Danad@s do Asfalto, Membro nº 4

Junho 16, 2020, 20:55:24, 20:55
Responder #2

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Desde que foi lançada no mercado a NH-X e que por acaso até tem um preço bem próximo a esta Wolf...que ficou um bocado difícil de justificar a continuidade na gama.

A Wolf, se bem me parece, não se diferencia muito no design que tem desde há uns bons anos a esta parte.

Agora com a NH-X no mercado e tendo a mesma uma diferença de meros 100€, a competir internamente na "mesma liga", não sei mesmo se se justifica face ao modelo mais recente.
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Junho 16, 2020, 23:12:29, 23:12
Responder #3

saraiva

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1026
  • Texto Pessoal
    E a mim que me importa?
  • Marca Motociclo: UM
  • Modelo Motociclo: Renegade Sport S
  • Localidade: Amadora
Desde que foi lançada no mercado a NH-X e que por acaso até tem um preço bem próximo a esta Wolf...que ficou um bocado difícil de justificar a continuidade na gama.

A Wolf, se bem me parece, não se diferencia muito no design que tem desde há uns bons anos a esta parte.

Agora com a NH-X no mercado e tendo a mesma uma diferença de meros 100€, a competir internamente na "mesma liga", não sei mesmo se se justifica face ao modelo mais recente.

 :nice: Eu pensava que a NH-X vinha substituir a Wolf.
Há rosas cor-de-laranja mas não há laranjas cor-de-rosa. No entanto há laranjas verdes e rosas verdes não há.
Sym Jet14 0km --> 17147km | Keeway SuperLight 7041km --->10500km | UM Sport S 0km-->

Junho 17, 2020, 09:23:30, 09:23
Responder #4

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Pois, mas numa consulta ao site da marca em Portugal percebe-se que por lá continuam ambas.

E a NH-X, se bem estou recordado, já está no mercado há coisa para largos meses ou mesmo a aproximar-se de um ano.

Se a ideia é venderem o que tem em stock do modelo Wolf 125, então é bem capaz de levar o seu tempo, pois antevejo que a maioria das aquisições (como é normal) recaiam na mais recente e moderna NH-X, que tem uma diferença mínima de preço.
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Agosto 12, 2020, 16:40:47, 16:40
Responder #5

saraiva

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1026
  • Texto Pessoal
    E a mim que me importa?
  • Marca Motociclo: UM
  • Modelo Motociclo: Renegade Sport S
  • Localidade: Amadora
Alguém sabe a partir de que ano, as Sym Wolf trocaram a caixa de velocidades (umas que davam muitos problemas) para uma nova versão sem problema?

Terá concidido com a alteração de carburador para IE?
Há rosas cor-de-laranja mas não há laranjas cor-de-rosa. No entanto há laranjas verdes e rosas verdes não há.
Sym Jet14 0km --> 17147km | Keeway SuperLight 7041km --->10500km | UM Sport S 0km-->

Agosto 13, 2020, 09:53:39, 09:53
Responder #6

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Alguém sabe a partir de que ano, as Sym Wolf trocaram a caixa de velocidades (umas que davam muitos problemas) para uma nova versão sem problema?

Terá concidido com a alteração de carburador para IE?
Penso que sim,esta nova está mais suave e tudo
membro numero 16