Autor Tópico: Proximos 2 dias e meio, promoções até 50% na Motobuykers.  (Lida 1109 vezes)

Maio 10, 2019, 09:30:23, 09:30
Lida 1109 vezes

Nuno YB

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1209
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB650R
  • Localidade: Evora
Certas pessoas são como aquelas molas mágicas: não servem para quase nada, mas é sempre engraçado atirá-las pelas escadas abaixo...

Maio 10, 2019, 10:26:16, 10:26
Responder #1

Rossiluis

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 59
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Ride Free
    • Manchabranca
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CBF600 (2004)
  • Localidade: Lisboa
"Not everything happens when you expect it; it is what it is. The people who ride with you, ride with you."

Maio 10, 2019, 11:03:56, 11:03
Responder #2

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5287
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
Atenção que a promoção é só válida para envios dentro Espanha (motobuykers.ES) pois nós deixamos recentemente de usufruir dos envios para Portugal através desse site.
Agora só podemos utilizar motobuykers.COM e aí não há essas promoções… (nem sequer existe pasta/parâmetro "outlet" ou "promociones")



Portanto… a net cada vez está a ficar mais virada para cada país… E ainda têm a lata de dizer "globalização"... pois pois...
Já se pode começar a imaginar passeios a Andorra ou outro "paraíso" qualquer quando for preciso...
« Última modificação: Maio 10, 2019, 11:09:57, 11:09 por 2low »
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Maio 10, 2019, 13:26:32, 13:26
Responder #3

dfelix

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4882
Atenção que a promoção é só válida para envios dentro Espanha (motobuykers.ES) pois nós deixamos recentemente de usufruir dos envios para Portugal através desse site.

Tenho ideia que já é assim há bastante tempo.
Pois apesar de durante muito tempo não ter lá comprado anda, as promoções que recebia na newsletter não estavam disponíveis quando entrava no site global.

Infelizmente muitas das vezes que tentei comprar alguma coisa já não havia os meus tamanhos.
Mas ainda muito recentemente mandei vir um roof boxxer de lá numa precisamente através dessas promoções exclusivas do .es.
E bastou ignorar essa mensagem, procurar o produto, adicionar ao carrinho, introduzir morada e pagar normalmente.

Com o valor era suficiente para não pagar portes, bastou-me seleccionar a opção GLS a 0 euros... e siga.
Numa situação em que seja necessário portes talvez seja diferente pois os mesmos depende da morada e talvez dê algum tipo de erro.
Mas é uma questão de de experimentares.




Já lá andei a namorar esta campanha e até estive tentado a mandar vir o blackjack.
Mas... lembrei-me que estou mais do que servido de casacos e consegui controlar o impulso. (estou a guardar-me para o vaughn quando finalmente aparecer com outro preço)

Fora isso, a única coisa que veria o meu dinheiro seriam as street rocker, mas como habitual as coisas que mais gosto habitualmente não aparecem em promoção ou estão sempre esgotadas.  :(
« Última modificação: Maio 10, 2019, 13:32:49, 13:32 por dfelix »

Maio 10, 2019, 16:12:56, 16:12
Responder #4

Nuno YB

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1209
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB650R
  • Localidade: Evora
Atenção que a promoção é só válida para envios dentro Espanha (motobuykers.ES) pois nós deixamos recentemente de usufruir dos envios para Portugal através desse site.

Tenho ideia que já é assim há bastante tempo.
Pois apesar de durante muito tempo não ter lá comprado anda, as promoções que recebia na newsletter não estavam disponíveis quando entrava no site global.

Infelizmente muitas das vezes que tentei comprar alguma coisa já não havia os meus tamanhos.
Mas ainda muito recentemente mandei vir um roof boxxer de lá numa precisamente através dessas promoções exclusivas do .es.
E bastou ignorar essa mensagem, procurar o produto, adicionar ao carrinho, introduzir morada e pagar normalmente.

Com o valor era suficiente para não pagar portes, bastou-me seleccionar a opção GLS a 0 euros... e siga.
Numa situação em que seja necessário portes talvez seja diferente pois os mesmos depende da morada e talvez dê algum tipo de erro.
Mas é uma questão de de experimentares.




Já lá andei a namorar esta campanha e até estive tentado a mandar vir o blackjack.
Mas... lembrei-me que estou mais do que servido de casacos e consegui controlar o impulso. (estou a guardar-me para o vaughn quando finalmente aparecer com outro preço)

Fora isso, a única coisa que veria o meu dinheiro seriam as street rocker, mas como habitual as coisas que mais gosto habitualmente não aparecem em promoção ou estão sempre esgotadas.  :(

Já mandei vir 3 ou 4 coisas deste site ( não recentemente, atenção ) e aparece sempre aquela janela. Fecho a janela, escolho e mando vir... até agora, mandaram sempre...
Certas pessoas são como aquelas molas mágicas: não servem para quase nada, mas é sempre engraçado atirá-las pelas escadas abaixo...

Maio 28, 2019, 07:49:01, 07:49
Responder #5

Nuno YB

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1209
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB650R
  • Localidade: Evora
Vi agora uma publicidade aos capacetes Scorpion no site motobuykers.es e resolvi dar uma espreitadela.

Como de costume, entramos no site e aparece a tal box a dizer que não fazem envios para fora de Espanha. Depois de fechar essa box, aparece uma outra com um codigo de desconto ( relativo aos tais capacetes ) e com a mensagem "Enviamos para Portugal".

O que quer dizer que, apesar de haver 2 motobuykers e de o site espanhol ter a tal mensagem, continua-se a conseguir pedir encomendas de lá. Poderá ser desta promoção da Scorpion mas não acredito que, mandando vir um capacete Scorpion, umas luvas Dainese e umas botas TCX, que eles não enviem a encomenda. Ou seja, enviar... enviam na mesma. Se, porventura, o envio para Portugal for exclusivo da promoção... tambem não faz mal, eles têm promoções quase diárias.

Do que eu já entendi desta loja, não é um outlet, mas quase. E não me parece que vão perder vendas por falta de envios para Portugal.
Certas pessoas são como aquelas molas mágicas: não servem para quase nada, mas é sempre engraçado atirá-las pelas escadas abaixo...