Autor Tópico: Limited Edition MV Agusta Dragster 800RR (parceria com a Pirelli)  (Lida 1870 vezes)

Setembro 25, 2018, 09:10:15, 09:10
Lida 1870 vezes

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Limited Edition MV Agusta Dragster 800RR
(resultado de uma parceria com a Pirelli)






Foram apresentadas como parte da cerimónia de abertura do novo P Zero World, Pirelli Showroom em Monte Carlo.

Esta nova MV Agusta Dragster 800RR Pirelli vai estar disponível de forma muito limitada.

Em termos mecânicos é a mesma moto, mas a nível estético a coisa muda um pouco, nomeadamente esquema de cores na moto e também umas jantes exclusivas (na mesma cor do quadro) vindas directamente do Pirelli’s R & D Department, que indicam ter um tratamento que as torna resistentes a riscos.

O banco foi também redesenhado e recebeu silenciadores que mereceram atenção, com o sitema de escape a receber também um revestimento de tinta que indicam como "special temperature-resistant paint".

Ahh...e os pneus são uns Pirelli Diablo Supercorsa SP.  :)


Bem...vejam as fotos.









Link
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Setembro 25, 2018, 09:15:59, 09:15
Responder #1

Africandruglord

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 466
  • Marca Motociclo: Yamaha
  • Modelo Motociclo: MT 07
  • Localidade: Algures
Na oficina local está lá uma parada e avariada, pelo que o mecânico que me disse, "não vale nada".  :D

Mas que é bonita é, e ainda consegue o feito de ser mais pequena que uma MT.




Setembro 25, 2018, 09:58:14, 09:58
Responder #2

pedroareias

  • Visitante

A Speed Triple RS é uma Triple com 150 cavalos.

Uma das melhores Naked do mercado:

http://www.moto-net.com/article/duel-honda-cb1000r-2018-vs-triumph-speed-triple-rs-duo-chic-pour-duel-de-choc-1-cb1000r-vs-speed-triple-rs-page-1-nouveaux-roadsters-2018.html


Um tricilindrico de 140cv deve ser uma autêntica bomba. Pena o preço ser um bocado puxadote tendo em conta a concorrência. Apesar de, se não estou em erro, ser o único tri a competir nesta faixa de potência. MT-10, CB1000R, GSX1000, Z1000 são todos tetra.

Setembro 25, 2018, 10:33:05, 10:33
Responder #3

pedroareias

  • Visitante
O preço da Speed já não é assim tão atractivo (a RS com despesas anda à volta dos 17000€), mas a qualidade e os componentes justificam-no.

Um tricilindrico de 140cv deve ser uma autêntica bomba. Pena o preço ser um bocado puxadote tendo em conta a concorrência. Apesar de, se não estou em erro, ser o único tri a competir nesta faixa de potência. MT-10, CB1000R, GSX1000, Z1000 são todos tetra.

Falta uma David,
Tens a Speed Triple ... :love0001:

Esqueci-me dessa bela maquina, realmente que tem um preço bastante atrativo. O 2low dá tão má fama à Triumph que acabo por ignorá-la  :diabolico:

Setembro 25, 2018, 11:35:46, 11:35
Responder #4

JViegas

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4603
  • Sexo
    Masculino

    Masculino

Setembro 25, 2018, 12:40:00, 12:40
Responder #5

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
É o preço a pagar por um produto com unidades muito limitadas.

Já o ano passado fizeram o mesmo tipo de "parceria" com a Pirelli.

Curiosamente a versão Hamilton (recordo que é um piloto de F1, caso não se saiba) foi limitada desde logo a 144 unidades produzidas.

Já quanto a esta reedição do acordo com a Pirelli, não sei quão limitado será.  :pensador:
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Setembro 27, 2018, 23:40:30, 23:40
Responder #6

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Os detalhes também contam e não é pouco.... ;)







"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Setembro 28, 2018, 09:57:29, 09:57
Responder #7

JViegas

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4603
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Imagino-me montado neste bicho, cheio de suores frios, com o coração a mil enquanto rodo o punho sem dó nem piedade por uma estrada vazia... e em linha reta  :smiley:

...e chegar ao fim da reta com um sorriso daqueles...

Hoje há euromilhões, certo?  :pensador:

Setembro 28, 2018, 16:11:32, 16:11
Responder #8

dfelix

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4888
Esqueci-me dessa bela maquina, realmente que tem um preço bastante atrativo. O 2low dá tão má fama à Triumph que acabo por ignorá-la

O 2low consegue a proeza de ter uma moto sempre na oficina praticamente sem andar  nela!!!

Acho surpreendente quando foi precisamente uma moto com o mesmo motor que mais sofreu nas minhas mãos sem que tivesse dado grandes problemas.

Quanto ao resto, o 800 triple da MV (seja na Brutale ou Dragster) joga no mesmo segmento das MT-09, Street Triple 765, 790 Duke,  Monster 821, ...

Mas a MV ocupa o lugar das opções mais "exclusivas" por diversos factores que se materializam no próprio preço.
(A ultima vez que escrevi algo parecido a isto gerou discussão!)

A Speed Triple que o Velasquez indica joga num patamar acima, sendo rival directa de motos como a MT-10, Z1000, 1290 Super Duke, Monster 1200...
E a MV Agusta não tem de momento nenhuma moto que se possa considerar uma verdadeira proposta para o segmento. Não existe pelo menos de momento uma Brutale baseada na F4 como acontecia no passado.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk