Autor Tópico: TCX Street Ace  (Lida 8279 vezes)

Dezembro 19, 2019, 16:22:35, 16:22
Responder #50

xiripiti

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 362
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: AT DCT 2019
  • Localidade: Vila Nova de Famalicão


Obrigado, pode então ser problema meu  :pensador:

Estranho que nunca tal me aconteceu.
Ainda hoje vim com elas e estar aqui no escritorio o dia todo sinto que "os pés não respiram" e começa a incomodar um pouco.

Esqueci - me de referir que uso palmilha nas botas, pode ter influência


Mas retiraste a "original"?
Ou adicionaste por cima?

Dezembro 20, 2019, 13:23:14, 13:23
Responder #51

Rufio

  • Motociclista: 1 estrela ❇

  • Offline
  • *

  • 3
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CBR500R 2016
  • Localidade: Vila Nova de Gaia
Eu tenho esse modelo e sinto que as botas são apenas para o inverno.

Nunca tive problemas de transpiração com calçado mas com este modelo que comprei em Outubro, senti que transpirava um pouco nos dias menos frios. Com as temperaturas deste último mês as botas são óptimas.


Dezembro 20, 2019, 21:00:55, 21:00
Responder #52

Moto2cool

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4386


Obrigado, pode então ser problema meu  :pensador:

Estranho que nunca tal me aconteceu.
Ainda hoje vim com elas e estar aqui no escritorio o dia todo sinto que "os pés não respiram" e começa a incomodar um pouco.

Esqueci - me de referir que uso palmilha nas botas, pode ter influência


Mas retiraste a "original"?
Ou adicionaste por cima?
Coloquei por cima, para ficarem mais fofinhas :)
Spritmonitor.de" border="0 Suzuki VStrom 650
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Dezembro 23, 2019, 13:29:12, 13:29
Responder #53

xiripiti

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 362
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: AT DCT 2019
  • Localidade: Vila Nova de Famalicão
Eu tenho esse modelo e sinto que as botas são apenas para o inverno.

Nunca tive problemas de transpiração com calçado mas com este modelo que comprei em Outubro, senti que transpirava um pouco nos dias menos frios. Com as temperaturas deste último mês as botas são óptimas.

Obrigado, pelo feedback  :nice:

Dezembro 23, 2019, 17:15:21, 17:15
Responder #54

TMXR

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4133
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Ducati
  • Modelo Motociclo: MTS 1260S
  • Localidade: Lisboa

O uso que lhes dou é mais o meia estacao.  Sao perfeitas para a transicao do Outubro - Novembro e depois sao excelentes para o Marco, Abril e Maio.



Para Inverno "puro e duro", nada bate as X-Blend:




De Junho a Outubro acho que sao demasiado quentes.

Nessa altura, a minha bota para utilizacao casual sao as BMW Motorrad  Sneaker Rider







A manter na TCX, a opcao sera a versao Street Ace Air.


Para o proximo verao, estou a pensar numa futura aquisicao da versao Air ou de umas Forma Swift Flow... ou entao Dainese Metropolis, mas como as Dainese Street Biker envelheceram muito mal, estou com receio das Metropolis.

Investimento certo será outro par de BMW Motorrad Sneaker Ride  :nice:

« Última modificação: Dezembro 23, 2019, 17:18:21, 17:18 por TMaxer »
Yamaha Tmax 500/530 * BMW C Evo/R1200GS/1250 GS/1200 GSA/1200 RT * KTM 1290 SAS *  Trimph Tiger 800 XRT / Street Triple RS * Ducati Multistrada 950S/1200S/1260S/Enduro *  Kawazaki Z900  * MV Agusta Turismo Veloce Lusso * Honda Crf300l

Dezembro 30, 2019, 13:18:36, 13:18
Responder #55

xiripiti

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 362
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: AT DCT 2019
  • Localidade: Vila Nova de Famalicão

O uso que lhes dou é mais o meia estacao.  Sao perfeitas para a transicao do Outubro - Novembro e depois sao excelentes para o Marco, Abril e Maio.



Para Inverno "puro e duro", nada bate as X-Blend:




De Junho a Outubro acho que sao demasiado quentes.

Nessa altura, a minha bota para utilizacao casual sao as BMW Motorrad  Sneaker Rider







A manter na TCX, a opcao sera a versao Street Ace Air.


Para o proximo verao, estou a pensar numa futura aquisicao da versao Air ou de umas Forma Swift Flow... ou entao Dainese Metropolis, mas como as Dainese Street Biker envelheceram muito mal, estou com receio das Metropolis.

Investimento certo será outro par de BMW Motorrad Sneaker Ride  :nice:

Obrigado pelo feedback  :nice:

Gosto bastante das TCX, exceção para o pouco respiravel que no meu caso considero um problema!
Tudo o resto, o aspecto, o conforto mesmo o material... gosto bastante.
Por isso estava a ponderar comprar umas TCX Street Ace Air.

Mas se calhar deveria mesmo era experimentar outra marca, as dainese street biker agradam e certamente pela marca não devem desiludir já as BMW sneaker ride, demasiado desportivas mas para comprares outras... é porque são recomendadas :pensador:

Dezembro 30, 2019, 14:39:31, 14:39
Responder #56

Buda

  • Motociclista: 1 estrela ❇

  • Offline
  • *

  • 49
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: NC750x (DCT)
  • Localidade: Lisboa
É aqui que as TCX Mood valem os €€ a mais que as Street... Que a membrana WP fica muito aquem da gortex em termos de respiração...

Tenho as TCX Mood desde o inicio de Outubro e desde sempre que ando de mota ando com elas... Quer seja em frio com chuva, só chuva, calorzinho (sol de inverno) os pés estam sempre quentes e secos...

Na altura de comprar e precisamente pela questão de normalmente suar dos pés quando com calçado, ou até só meias, quentes optei pelas TCX Mood e estou bastante satisfeito.

Em termos estéticos sao identicas as Street, a pele parece ser num "grão" mais grosso mais resistente mas em protecções propriamente ditas penso que não muda nada, são superiores sim mais graças ao Gortex, e conseguem ser um nadinha mais em conta que as X-blend estas ultimas têm o cano um pouco mais alto que ambas a Street e Mood.


Dezembro 30, 2019, 17:15:26, 17:15
Responder #57

xiripiti

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 362
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: AT DCT 2019
  • Localidade: Vila Nova de Famalicão
É aqui que as TCX Mood valem os €€ a mais que as Street... Que a membrana WP fica muito aquem da gortex em termos de respiração...

Tenho as TCX Mood desde o inicio de Outubro e desde sempre que ando de mota ando com elas... Quer seja em frio com chuva, só chuva, calorzinho (sol de inverno) os pés estam sempre quentes e secos...

Na altura de comprar e precisamente pela questão de normalmente suar dos pés quando com calçado, ou até só meias, quentes optei pelas TCX Mood e estou bastante satisfeito.

Em termos estéticos sao identicas as Street, a pele parece ser num "grão" mais grosso mais resistente mas em protecções propriamente ditas penso que não muda nada, são superiores sim mais graças ao Gortex, e conseguem ser um nadinha mais em conta que as X-blend estas ultimas têm o cano um pouco mais alto que ambas a Street e Mood.

Obrigado pelo feedback  :nice:

Pois... lá vou ter que me desgraçar e mandar vir umas Mood mas se calhar ... vou fazer o resto do Inverno com as minhas, quando vier a primavera compro umas Street Ace Air e quando voltar o tempo de frio e chuva (apesar de não andar quando chove) talvez vá para essas Mood  :pensador:

Dezembro 30, 2019, 19:43:58, 19:43
Responder #58

TMXR

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4133
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Ducati
  • Modelo Motociclo: MTS 1260S
  • Localidade: Lisboa
Citar

Mas se calhar deveria mesmo era experimentar outra marca, as dainese street biker agradam e certamente pela marca não devem desiludir já as BMW sneaker ride, demasiado desportivas mas para comprares outras... é porque são recomendadas :pensador:



Se usas moto com caixa de velocidades, as Dainese vao durar pouco pois o tecido com o uso da caixa fica coçado  :nempenses:
Yamaha Tmax 500/530 * BMW C Evo/R1200GS/1250 GS/1200 GSA/1200 RT * KTM 1290 SAS *  Trimph Tiger 800 XRT / Street Triple RS * Ducati Multistrada 950S/1200S/1260S/Enduro *  Kawazaki Z900  * MV Agusta Turismo Veloce Lusso * Honda Crf300l

Janeiro 06, 2020, 13:07:34, 13:07
Responder #59

xiripiti

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 362
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: AT DCT 2019
  • Localidade: Vila Nova de Famalicão
Citar

Mas se calhar deveria mesmo era experimentar outra marca, as dainese street biker agradam e certamente pela marca não devem desiludir já as BMW sneaker ride, demasiado desportivas mas para comprares outras... é porque são recomendadas :pensador:



Se usas moto com caixa de velocidades, as Dainese vao durar pouco pois o tecido com o uso da caixa fica coçado  :nempenses:

Não tenho esse problema... isto de ser maçarico pegou forte e depois da XADV veio a AT mas... com DCT  ;)