Honda CMX1100T Rebel
(a maior das custom japonesas)
(https://i.postimg.cc/J7NrVxZV/IMG-20230107-194521.jpg)
A maior das Rebel e que é também a maior das custom japonesas neste momento à venda, chegou recentemente com uma 'nova' identidade.
A saga Rebel, que iniciou na Europa o seu percurso numa versão de 500cc (também disponível com menos cc's noutros mercados, como por aqui alguns saberão), prosseguiu algum tempo depois com a CMX1100, aproveitando a motorização e tecnologia da Africa Twin (também um bicilíndrico paralelo de 1.084 cc).
Pois agora chega uma 'nova identidade' dada a essa mesma CMX1100, com a versão T....de Touring.
Oferece na mesma a possibilidade de ter a versão standard, através de uma caixa manual de seis velocidades, ou a automática, com o DCT na sua versão mais recente e que muito provavelmente será a que tem mais vendas.
Esta CMX1100 T, mais equipada e preparada para passeio, assim como tendo uma imagem mais cativante (face à versão standard), começa nos ~€12.000 sem DCT.
(https://i.postimg.cc/8CfGymNY/IMG-20230107-195704.jpg)
(https://i.postimg.cc/nzvJxVsY/IMG-20230107-195728.jpg)
(https://i.postimg.cc/kgtYz1RW/IMG-20230107-195824.jpg)