Honda SH Mode 125
Preparada para a vida real.
O design compacto da SH Mode 125 foi pensado para responder a todos os obstáculos que surjam no seu caminho. Tráfego intenso, preços de combustível elevados e os mais diversos tipos de piso - tudo foi tido em conta na SH Mode 125. O resultado foi uma SH leve, com carroçaria compacta e motor com injeção de combustível, com grande capacidade de resposta.
ESTILO E FUNCIONALIDADE DA SH
Com linhas elegantes, faróis como que esculpidos na carenagem e acabamentos de elevada qualidade, a SH Mode 125 causa imediatamente uma boa impressão. Mas o seu aspeto é apenas o início, com o desenho do banco baixo e o piso espaçoso garantindo uma condução confortável e sem qualquer esforço. Debaixo do banco encontra um amplo e seguro espaço de arrumação, suficiente para acomodar um capacete integral ou para outros pequenos objetos indispensáveis no dia a dia.
REDESCUBRA A NOITE
O mundo continua a girar mesmo depois do pôr do sol. Por isso, a SH Mode 125 oferece-lhe tudo aquilo de que necessita para sair à rua e ligar-se com a cidade. As cores, os sons, as pessoas, a ação - está tudo à sua espera. Seja parte disto.
FIABILIDADE DA SH
Construída para enfrentar a cidade, a SH Mode inclui sistema de travagem combinada (CBS) da Honda, de forma a proporcionar uma condução ainda mais segura e confiante. Para além disto, e graças ao sistema Stop & Go de série, também poderá contar com ela para manter os gastos de combustível no mínimo.
BEM-VINDO AO NOSSO MUNDO
Quando conduz uma Honda SH, entra num novo universo. Um mundo onde o estilo elegante e a condução suave e sem esforço são a norma. Mas é também um mundo em constante evolução, cada vez mais empolgante e com mais estilo. Assim, quando iniciar a sua jornada com a SH Mode 125, poderá ter a certeza de que independentemente da forma como o mundo evolua, haverá sempre uma Honda SH pronta para o ajudar a descobri-lo em grande estilo.
Ficha Técnica: DIÂMETRO X CURSO (mm): 52,4 x 57,9 mm
ALIMENTAÇÃO: PGM-FI Injecção electrónica de combustível
TAXA DE COMPRESSÃO: 11: 1
CILINDRADA (cm3): 125
TIPO DE MOTOR: Monocilíndrico a 4 tempos, 2 válvulas, com refrigeração líquida incorporada
POTÊNCIA MÁXIMA: 11cv (8,4 kW)/8.500 rpm (95/1/EC)
BINÁRIO MÁXIMO: 12 N•m/5.000 rpm (95/1/EC)
ARRANQUE: Eléctrico
TRAVÕES FRENTE: Disco de 220 mm
TRAVÕES RECTAGUARDA: Tambor de 130 mm
SUSPENSÃO - FRENTE: Telescópica
SUSPENSÃO - RECTAGUARDA: idade de braço oscilante
RODA - TAMANHO - FRENTE: 16M/C x MT2,15
PNEUS - FRENTE: 80/90 16M/C 43P
PNEUS - RECTAGUARDA: 100/90 14M/C 57P
RODA - TAMANHO - RECTAGUARDA: 14M/C x MT2,75
RODA - TIPO - FRENTE: Alumínio fundido
RODA - TIPO - RECTAGUARDA: Alumínio fundido
BATERIA: 12 V/11 AH
ÂNGULO DA COLUNA DE DIRECÇÃO: 27°
DIMENSÕES (mm): 1.930 x 665 x 1.105 mm
QUADRO: Tubular em aço tipo berço
DEPÓSITO DE COMBUSTÍVEL (Litros): 5,5 litros
CONSUMO DE COMBUSTÍVEL: 2,1L/100km (2,0l/100km modo Start/Stop)
DISTÂNCIA LIVRE AO SOLO (mm): 145 mm
PESO EM ORDEM DE MARCHA (kg): 116 kg
ALTURA DO ASSENTO (mm): 765 mm
TRAIL (mm): 68 mm
DISTÂNCIA ENTRE EIXOS (mm): 1.305 mm
EMBRAIAGEM: Automática, centrifuga, tipo seca
EMBRAIAGEM - FUNCIONAMENTO: V-Matic
TRANSMISSÃO FINAL: Correia
Informação e dados técnicos obtidos em: http://www.honda.pt/
Imagens obtidas em: http://www.repubblica.it; https://hondaxemay.com.vn; http://dantri4.vcmedia.vn