Autor Tópico: Honda Integra (2016)  (Lida 1761 vezes)

Agosto 09, 2016, 14:19:48, 14:19
Lida 1761 vezes

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Honda Integra (2016)






A ESTRADA É SUA
A Integra tem tudo – estilo luxuoso, um excelente conforto e um desempenho potente.
A nova Integra dá-lhe a pura emoção da potência de uma moto, proporcionando-lho o conforto e o sentido de prático de uma scooter executiva. Esta inclui não apenas uma manobrabilidade ágil e desportiva, como também um economia de combustível líder na sua classe e conformidade com a norma Euro 4. Faça pequenos passeios ou acelere para fora da cidade – seja o dono de cada curva.

LCD MULTIFUNÇÕES
Dê vida ao tablier da Integra com cores vibrantes que de adaptam à sua condução.
Para além de lhe mostrar a informação habitual, como o consumo de combustível, a temperatura do aquecedor dos punhos e a velocidade, o tablier LCD maior e mais brilhante da Integra mantém-no informado sobre o desempenho da moto através da utilização de luzes com códigos de cores intuitivos.

Cinco modos para escolher
O tablier possui cinco modos diferentes: DCT, Gear, Rev, Eco e Shift – cada um com o seu próprio conjunto de cores que corresponde ao desempenho da moto. Isto significa que pode verificar em que mudança a moto se encontra, o regime de rotação ou até mesmo o grau de eficiência da sua condução – tudo isto com apenas num relance sobre o tablier.

DESFRUTE DA VIAGEM
Desfrute o cenário, enquanto a transmissão de dupla embraiagem (DCT) única da Integra se encarrega do resto.
A DCT garante que a Integra realiza passagens de caixa extremamente suaves e sem qualquer perda de controlo – para que nunca se atrase, quer esteja a conduzir para o trabalho ou a sair para se divertir ao fim de semana. Existem três modos diferentes que se adaptam ao seu ambiente, incluindo o modo S (Sport) dinâmico, que lhe proporciona uma condução mais arrojada com apenas um toque.

Controlo total
O novo sistema DCT dispõe também de deteção da inclinação que altera automaticamente passagens de caixa em função do grau de inclinação. Isto significa que obtém o binário adequado às subidas muito inclinadas e um melhor controlo do motor nas descidas pronunciadas.



Ficha Técnica:

DIÂMETRO X CURSO (mm): 77 x 80 mm
ALIMENTAÇÃO: Injecção electrónica PGM-FI
TAXA DE COMPRESSÃO: 10,7:1
CILINDRADA (cm3): 745
TIPO DE MOTOR: Refrigeração por líquido, 4 tempos, cabeça SOHC de 8 válvulas, bicilíndrico paralelo
POTÊNCIA MÁXIMA: 55 CV (40,3 kW) /6.250 rpm (95/1/EC)
BINÁRIO MÁXIMO: 68 N•m/4.750 rpm (95/1/EC)
ARRANQUE: Eléctrico
TRAVÕES FRENTE: Hidráulico, disco único ondulado de 320 mm, pinça de 2 pistões e pastilhas de material sinterizado
TRAVÕES RECTAGUARDA: Hidráulico, disco único ondulado de 240 mm, pinça de 1 pistão e pastilhas de material sinterizado
SUSPENSÃO - FRENTE: Forquilha telescópica convencional, 41 mm de diâmetro, 120 mm de curso
SUSPENSÃO - RECTAGUARDA: Mono-amortecedor, braço oscilante Pro-Link, curso de 120 mm
RODA - TAMANHO - FRENTE: 17M/C x MT3.50
PNEUS - FRENTE: 120/70-ZR17M/C (58W)
PNEUS - RECTAGUARDA: 160/60-ZR17M/C (69W)
RODA - TAMANHO - RECTAGUARDA: 17M/C x MT4.50
RODA - TIPO - FRENTE: Multi-raios, alumínio fundido
RODA - TIPO - RECTAGUARDA: Multi-raios, alumínio fundido
TIPO DE SISTEMA ABS: 2 canais
BATERIA: 12 V/11,2 AH
ÂNGULO DA COLUNA DE DIRECÇÃO: 27°
DIMENSÕES (mm): 2.215 x 810 x 1.440 mm
QUADRO: Tubos de aço, tipo diamante
DEPÓSITO DE COMBUSTÍVEL (Litros): 14,1 litros
CONSUMO DE COMBUSTÍVEL: 3,5l/100km (método WMTC - testado em modo D)
DISTÂNCIA LIVRE AO SOLO (mm): 135 mm
PESO EM ORDEM DE MARCHA (kg): 238 kg
ALTURA DO ASSENTO (mm): 790 mm
TRAIL (mm): 110 mm
DISTÂNCIA ENTRE EIXOS (mm): 1.525 mm
EMBRAIAGEM: Húmida, multi-discos, 2 embraiagens hidráulicas
EMBRAIAGEM - FUNCIONAMENTO: 6 velocidades, dupla embraiagem (DCT)
TRANSMISSÃO FINAL: Por corrente

Informação e dados técnicos obtidos em: http://www.honda.pt/   
Imagens obtidas em: http://www.johnsofromford.co.uk;  http://www.honda.hu;  http://www.gpone.com
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Agosto 09, 2016, 15:46:55, 15:46
Responder #1

João_Santos

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1964
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB500X
  • Localidade: Coimbra - Viseu
Uma verdadeira Rainha da Estrada, na gama Scooter. Exige cuidados especiais esta Honda para que o DCT funcione na perfeição. (corrente sempre esticada)

Será que a Honda vai substituir um dia por correia ?

João  :scooter: :scooter:

Agosto 09, 2016, 17:49:52, 17:49
Responder #2

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
O mais provável é saírem novas actualizações futuras do DCT a acompanhar renovações (a cada dois anos) do modelo.

Provavelmente manterão de futuro a corrente neste modelo, que é bom lembrar...partilha órgãos mecânicos com mais modelos (motos) da marca. Portanto, julgo mesmo que sim, que se manterá com corrente.  :-\
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Agosto 09, 2016, 18:07:13, 18:07
Responder #3

twin-pt

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***
  • João Mestre / twin-pt

  • 1203
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Agora com Tapatalk é outra fruta... Hehehe...

A ver vamos o que a Honda nos reserva nas Scooters tradicionais!

A Integra é uma grande máquina, apesar senão ser aquela que, neste momento, mais me interessa, mas nesta versão 2016 é ainda mais atractiva...


Sent from my iPhone using Tapatalk
João Mestre / twin-pt
Espirito Scootard, uma maneira de estar e viver as duas rodas.
X-ADV 750 (RC95):
PCX125 -- X-MAX 125 ABS (link consumos)

Agosto 09, 2016, 19:37:34, 19:37
Responder #4

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Uma mini-Integra...de nome Forza, quererás tu dizer.  :D  :nice: :nice:
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Agosto 09, 2016, 19:42:17, 19:42
Responder #5

João_Santos

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1964
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB500X
  • Localidade: Coimbra - Viseu
E digo eu com motor 400 cm3, com dois cilindros seria a cereja no topo do bolo. :stuck_out_tongue_winking_eye: :stuck_out_tongue_winking_eye: :stuck_out_tongue_winking_eye:

João  :scooter: :scooter:

Agosto 09, 2016, 22:57:48, 22:57
Responder #6

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
É possível...mas nada está garantido. Longe disso...

A confirmar-se, seria de facto um "estouro no mercado"...mas de momento e até prova irrefutável em contrário, não passará de um desejo de muitos motociclistas....
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Agosto 09, 2016, 23:26:00, 23:26
Responder #7

João_Santos

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1964
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB500X
  • Localidade: Coimbra - Viseu
Lavo sempre com shampoo neutro e desde que não esteja suja, pano micro fibras húmido com água limpa e chega.

Até agora sem manchas.

João  :scooter: :scooter: