Honda CRF 250L
Conquistador de todo-o-terreno.
Fruto de anos de experiência de participação em corridas com as lendárias motos de Motocross e de estrada CRF-R e CRF-X, a
moto CRF250L de utilização mista conjuga a verdadeira capacidade todo-o-terreno com o lado prático da circulação nas ruas.
COMECE COM O PÉ DIREITO
Está na altura de iniciar a sua aventura motociclista.
O que torna a CRF250L tão eficaz na lama - Suspensão robusta, leve, dimensões reduzidas, chassis de fácil direção e motor
rápido e com grande capacidade de resposta – também a torna muito boa na cidade, em pisos acidentados e tráfego intenso.
Acrescente a qualidade de construção da Honda, a ergonomia fantástica, o grande painel digital e o depósito de combustível
de 7,7 litros e verificará que a CRF250L não é apenas para utilização mista, mas está preparada para tudo.
PARCEIRO MULTI-FACETADO
Uma moto, várias opções.
As jantes em liga leve de alumínio reduzem o peso da suspensão, o que facilita a viragem da moto. A disposição do padrão
dos raios diretamente encaixados é obtida a partir da CRF250R/CRF450R e é extremamente rígida. Os pneus de estrada com
padrão de blocos fornecem uma ótima aderência em vários tipos de situações, mas o tamanho das jantes também permite
instalar outros tipos de pneus específicos de todo-o-terreno, o que torna a CRF250L uma moto mais direcionada.
LINHAS IMPORTANTES
O estilo bem marcado tem como referência a lendária gama de competição CRF.
As linhas agressivas dão nas vistas com o design MX minimalista. O depósito de combustível elegante tem capacidade para
7,7 l e, em conjunto com o assento achatado e confortável, oferece um controlo máximo e permite escolher a posição de
condução. O painel de instrumentos digital inclui um medidor de combustível, com relógio integrado e conta-quilómetros
duplo. Se a isto acrescentarmos a excelente qualidade de construção e os padrões de engenharia que se espera da Honda, a
CRF250L está pronta para conquistar todos os terrenos.
Ficha Técnica: DIÂMETRO X CURSO (mm): 76 × 55 mm
ALIMENTAÇÃO: Injecção electrónica multi-ponto PGM-FI
TAXA DE COMPRESSÃO: 10,7:1
CILINDRADA (cm3): 250
TIPO DE MOTOR: Monocilíndrico, refrigerado por líquido, 4 tempos, 4 válvulas, DOHC
IGNIÇÃO: Bateria por transístor completo
POTÊNCIA MÁXIMA: 23 CV (17 kW) / 8.500rpm (95/1/EC)
BINÁRIO MÁXIMO: 22 Nm / 7.000 rpm
ARRANQUE: Eléctrico
TRAVÕES FRENTE: Hidráulico, com disco de 256 mm e maxila de 2 pistões
TRAVÕES RECTAGUARDA: Hidráulico, com disco de 220 mm e maxila de 1 pistão
SUSPENSÃO - FRENTE: Telescópica invertida de 43 mm
SUSPENSÃO - RECTAGUARDA: Braço oscilante Pro-link, 40 mm
RODA - TAMANHO - FRENTE: 21" X 1.60
PNEUS - FRENTE: 3.00-21 51P
PNEUS - RECTAGUARDA: 120/80-18 62P
RODA - TAMANHO - RECTAGUARDA: 18" X 2.15
RODA - TIPO - FRENTE: Jante raios
RODA - TIPO - RECTAGUARDA: Jante raios
BATERIA: 12V 6Ah (10HR)
ÂNGULO DA COLUNA DE DIRECÇÃO: 27.6°
DIMENSÕES (mm): 2.195 × 815 × 1.195 mm
QUADRO: Dupla-trave com berço
DEPÓSITO DE COMBUSTÍVEL (Litros): 7,7 litros
CONSUMO DE COMBUSTÍVEL: 3,1l/100km
DISTÂNCIA LIVRE AO SOLO (mm): 255 mm
PESO EM ORDEM DE MARCHA (kg): 144 kg
ALTURA DO ASSENTO (mm): 875 mm
TRAIL (mm): 113 mm
DISTÂNCIA ENTRE EIXOS (mm): 1.445 mm
EMBRAIAGEM: Húmida, multi-disco
TRANSMISSÃO FINAL: Corrente
CAIXA DE VELOCIDADES: 6 Velocidades
Informação e dados técnicos obtidos em: http://www.honda.pt/Imagens obtidas em: https://making-photos.b0.upaiyun.com; http://powersports.honda.com; http://images.mcn.bauercdn.com