Honda CB125F
BEM-VINDO À LIBERDADE
A evasão que procuras, na ponta dos teus dedos
Dá nova vida ao teu mundo: roda o acelerador e parte rumo à aventura pelas ruas da cidade. Rapidez. Agilidade. Controlo total. A aceleração decidida do robusto motor monocilíndrico proporciona uma fantástica sensação de liberdade. Podes ir onde quiseres, quando quiseres. E não voltarás a perder uma oportunidade. Esta é a tua chave da cidade. A nova CB125F.
INTELIGÊNCIA URBANA
Aproveita todos os momentos com estilo.
A nova CB125F garante animação em todas as ocasiões Máquina de perfil urbano, ágil e reativa, marca forte posição graças ao agressivo estilo naked. Move-te com total liberdade. A leveza da direção e as jantes de alumínio ajudam-te a deslizar facilmente pelas ruas, tornando a condução numa atividade agradável, tanto nas viagens para o trabalho como em lazer. Foge do trânsito e descobre todo o potencial da tua cidade..
A POTÊNCIA NECESSÁRIA PARA ENFRENTAR A CIDADE
A nova CB125F mantém-te na liderança.
O robusto e extremamente eficiente motor com árvore de cames à cabeça e 2 válvulas é refrigerado por ar, tem injeção de combustível PGM-FI, caixa de cinco velocidades e apresenta um consumo de combustível de 1,95 L/100 km (modo WMTC) permitindo uma autonomia superior a 600 km. O elevado binário disponível nos regimes baixos e médios permite acelerações mais vivas nos arranques como nas recuperações, enquanto o veio de contrapeso garante níveis de vibração mínimos. O novo quadro em aço, a forqueta telescópica e os dois amortecedores traseiros oferecem equilíbrio perfeito entre a estabilidade em linha reta e a capacidade de resposta em curva. Quando as coisas ficam mais complicadas, o corpo elegante, o peso em ordem de marcha de apenas 126 kg e o guiador largo – com abertura até 45° para a esquerda e a direita – facilitam a realização de manobras.
Ficha Técnica: DIÂMETRO X CURSO (mm): 52,4 x 57,8
ALIMENTAÇÃO: Injecção electrónica PGM-FI
TAXA DE COMPRESSÃO: 9,2:1
CILINDRADA (cm3): 124.7
TIPO DE MOTOR: Monocilíndrico 4T, 2 válvulas, OHC, refrigeração por ar
POTÊNCIA MÁXIMA: 10,6 CV (7,8 kW) /7.750rpm
BINÁRIO MÁXIMO: 10,2 N•m/6.250 rpm (95/1/EC)
ARRANQUE: Eléctrico
TRAVÕES FRENTE: Disco único de 240 mm com pinça de duplo pistão
TRAVÕES RECTAGUARDA: Tambor de 130mm
SUSPENSÃO - FRENTE: Forquilha telescópica de 31mm com curso de 120mm
SUSPENSÃO - RECTAGUARDA: Dois amortecedores com 5 níveis de regulação de pré-carga de mola
PNEUS - FRENTE: 80/100-18M/C 47P
PNEUS - RECTAGUARDA: 90/90 – 18M/C (51P)
RODA - TIPO - FRENTE: Jante de 18” em liga de alumínio com 6 raios
RODA - TIPO - RECTAGUARDA: Jante de 18” em liga de alumínio com 6 raios
BATERIA: 12 V/11 AH
ÂNGULO DA COLUNA DE DIRECÇÃO: 26°
DIMENSÕES (mm): 2035 x 765 x 1080
QUADRO: Em aço configuração diamante
DEPÓSITO DE COMBUSTÍVEL (Litros): 13 litros
CONSUMO DE COMBUSTÍVEL: 1,9l/100km
DISTÂNCIA LIVRE AO SOLO (mm): 160mm
LUZES: Farol 12V 35W - (médio), 35W (máximos)
PESO EM ORDEM DE MARCHA (kg): 128 kg (Fr.: 58kg; Tr.: 70kg)
ALTURA DO ASSENTO (mm): 775mm
TRAIL (mm): 97mm
DISTÂNCIA ENTRE EIXOS (mm): 1295mm
EMBRAIAGEM: multi-disco banhada em óleo
TRANSMISSÃO FINAL: Por corrente
CAIXA DE VELOCIDADES: 5 velocidades
Informação e dados técnicos obtidos em: http://www.honda.pt/Imagens obtidas em: http://www.motospecs.eu; http://static1.thinhphatmedia.vn; http://www.arpem.com