Autor Tópico: Honda VT750C  (Lida 1921 vezes)

Agosto 17, 2016, 12:23:19, 12:23
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Honda VT750C






Estilo icónico, tecnologia moderna.
A combinação de um aspecto clássico com tecnologia moderna cria uma experiência de condução fantástica. Com um estilo relaxado e um som potente, só podia ser uma V-twin.

DESFRUTE DA VIAGEM
Trata-se de uma moto prática com um motor robusto e com potência constante.
Liberte o acelerador a baixas rotações e deixe-se levar para longe dos stresses do dia-a-dia. Acomode-se no baixo assento em pele e aprecie o som do motor V-twin de 750 cc obtido através dos silenciadores shotgun. Deixe a estrada deslizar por baixo de si e desfrute de uma magnífica viagem.

PARE COM ESTILO
Os travões com ABS combinado (C-ABS) são um elemento de série na VT750C Shadow.
Seguro e confiante
Potência de travagem com controlo adicional, onde as forças de travagem estão distribuídas de forma uniforme pelas rodas dianteira e traseira.
O C-ABS mantém a aderência de ambos os pneus em caso de travagem brusca, o que é um factor tranquilizante se necessitar de parar rapidamente. E depois basta apoiar o descanso lateral e estacionar, sem complicações.

ESTILO CRUISER INTEMPORAL
Não apenas uma questão de aspecto, mas também de funcionalidade.

Repare bem no acabamento cromado das tampas do farol e do motor e comprove a qualidade desta cruiser clássica. Uma verdadeira moto de assento baixo com um som V-twin inconfundível.

Sem preocupações
Graças à tecnologia avançada do motor e à gama de acessórios disponíveis (direita), esta moto foi concebida para viajar praticamente sem parar. Com uma economia de combustível fantástica para uma V-twin grande, a VT750C Shadow oferece uma capacidade de condução máxima entre paragens para abastecimento.



Ficha Técnica:

DIÂMETRO X CURSO (mm): 79 x 76 mm
ALIMENTAÇÃO: Injecção electrónica PGM-FI
TAXA DE COMPRESSÃO: 9,6 : 1
CILINDRADA (cm3): 745
TIPO DE MOTOR: Bicilíndrico em V a 52º, 4 tempos refrigerado por líquido, sistema de distribuição SOHC e 6 válvulas
IGNIÇÃO: Electrónica transistorizada
POTÊNCIA MÁXIMA: 46 CV (33,5 kW) /5.500 min-1 (95/1/EC)
BINÁRIO MÁXIMO: 64 Nm/3.500 min-1 (95/1/EC)
ARRANQUE: Eléctrico
TRAVÕES FRENTE: Disco Ø 296 x 6 mm, pinça de 2 êmbolos e pastilhas de material sinterizado
TRAVÕES RECTAGUARDA: Tambor Ø 180 mm
SUSPENSÃO - FRENTE: Forquilha telescópica 41 mm, curso do eixo de 116 mm
SUSPENSÃO - RECTAGUARDA: Dois amortecedores de acção directa, ajustável em 5 posições de pré-carga das molas, curso do eixo de 90 mm
RODA - TAMANHO - FRENTE: 17M/C x MT3,00
PNEUS - FRENTE: 120/90–17M/C 64S
PNEUS - RECTAGUARDA: 160/80–15M
RODA - TAMANHO - RECTAGUARDA: 15M/C x MT3,50
RODA - TIPO - FRENTE: Jante em aço raiada
RODA - TIPO - RECTAGUARDA: Jante em aço raiada
BATERIA: 12 V / 14 AH
ÂNGULO DA COLUNA DE DIRECÇÃO: 34°
DIMENSÕES (mm): 2.510 x 920 x 1.125 mm
QUADRO: Duplo berço em tubos de aço
DEPÓSITO DE COMBUSTÍVEL (Litros): 14,6 litros (incluindo 3,5 litros de reserva)
CONSUMO DE COMBUSTÍVEL: 4,22L/100km
DISTÂNCIA LIVRE AO SOLO (mm): 130,8 mm
LUZES: 12 V, 55 W x 1 (médios) / 60 W x 1 (máximos)
PESO EM ORDEM DE MARCHA (kg): 262 kg (Fr.: 121 kg; Tr.: 141 kg)
ALTURA DO ASSENTO (mm): 658 mm
TRAIL (mm): 160,9 mm
DISTÂNCIA ENTRE EIXOS (mm): 1.640 mm
CAPACIDADE MÁXIMA DE CARGA (kg): 194 kg
PESO MÁXIMO ADMITIDO (kg): 456 kg
EMBRAIAGEM: Multidisco em banho de óleo
EMBRAIAGEM - FUNCIONAMENTO: Mecânico, accionamento por cabo
TRANSMISSÃO FINAL: Por veio
CAIXA DE VELOCIDADES: 5 velocidades


Informação e dados técnicos obtidos em: http://www.honda.pt/   Imagens obtidas em: http://www.honda.pt; http://www.picautos.com
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Agosto 17, 2016, 12:29:43, 12:29
Responder #1

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Traineira de duas rodas! 

Cada qual com os seus gostos.  ;)
Por certo entenderás que muitos a vêm precisamente como o seu estilo predilecto de moto...no fundo a eleição da sua moto de sonho. E há tantos, mas tantos que as têm precisamente deste conceito, bem estimadas e guardadas... :nice:
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
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Dalai Lama

Agosto 17, 2016, 12:33:35, 12:33
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Mas... é menos potente que a NC?
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Agosto 17, 2016, 19:47:23, 19:47
Responder #3

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Gosto muito!
Mas... é menos potente que a NC?

Yep...a filosofia de motor é distinta e isso reflecte-se no andamento e resposta.  :)

Esta p.ex. tem o binário máximo ainda mais em baixo (-1.250rpm) que a NC... e que já é conhecida por ter um binário a baixa rotação.

Nesta eu quase adivinho que dificilmente passará dos 150km/h...mas na verdade que importa isso neste tipo de moto custom?  :convivio:
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Agosto 17, 2016, 21:31:16, 21:31
Responder #4

Pianoman

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Gosto muito!
Mas... é menos potente que a NC?

Yep...a filosofia de motor é distinta e isso reflecte-se no andamento e resposta.  :)

Esta p.ex. tem o binário máximo ainda mais em baixo (-1.250rpm) que a NC... e que já é conhecida por ter um binário a baixa rotação.

Nesta eu quase adivinho que dificilmente passará dos 150km/h...mas na verdade que importa isso neste tipo de moto custom?  :convivio:
Acima dos 100-110km/h já levas muita cacetada do vento, portanto...who cares? Hehehehe
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