Mal imaginava eu que um dia me apaixonava por este modelo. João
A versão de 2017 já tem os três níveis do DCT.Será semelhante ou igual ao da XADV ou da AT?A ser, por 7.790€
O modelo 'S' da Honda NC750, apesar de ser interessante, acaba por sofrer a concorrência das naked mais espevitadas da Suzuki, Yamaha e Kawasaki.Isto para não falar das Ducati Scrambler/Monster, Harley Street entre outras. Todas mais espevitadas e com bons acabamentos.A comprar uma naked [no meu caso não é o ideal], há uma panóplia de modelos a competir com a NC750S. No catálogo Honda há também a CB650 naked.
JViegas, creio que indicaste o preço da que vem com DCT.A versão "normal" tem um preço bem mais abaixo: €6.990 por esta 750 "naked".. http://www.honda.pt/motorcycles/range/street/nc750s-2016/specification.html
Este modelo NC750S está com uma campanha de oferta Honda de 500€. João
O Met-in, economia e ser Fabricada no Japão e os 500€, estão quase a convencer-me.Mas gosto muito também da 500X.João
Citação de: Sapiens21 em Julho 06, 2017, 17:55:30, 17:55JViegas, creio que indicaste o preço da que vem com DCT.A versão "normal" tem um preço bem mais abaixo: €6.990 por esta 750 "naked".. http://www.honda.pt/motorcycles/range/street/nc750s-2016/specification.htmlSim claro não referi esse pequeno "grande" pormenor que para mim diferencia este modelo dos restantes. Penso que quem compre um modelo DCT não pretenderá (julgo eu) realizar arranques foguete ou velocidades probitivas (se bem que este modelo também será competente) mas é para uma outra franja de clientes que olham para esta Honda (DCT) com soluções tecnológicas distintas.Mas é como escrevi, a ser comprador (e demorei-me bastante na Z da "Kawa") teria sempre que experimentar umas quantas para formar uma opinião concreta.
O principal motivo de adopcao do DCT é o consumo e a forma como consegue "enrolar" os testes de emissoes , conseguindo valores CO2 abaixo dos das caixas manuais.
Com DCT também podes fazer o mesmo, Rodrigues. Podes reduzir quando pretendes (desde que o sistema detecte que a redução de alguma mudança não é excessiva, pois nesse caso não permite).
Este modelo da NC com caixa manual exige alguma habituação, pois como é um motor de baixas rotações, corta muito cedo, (6500 rotações).Já vi um sem numero de vídeos, mas penso que facilmente qualquer condutor se vai adaptar.João