A saga Rebel, que iniciou na Europa o seu percurso numa versão de 500cc (também disponível com menos cc's noutros mercados, como por aqui alguns saberão)
Uma Custom bicilindrica.....nao faz sentido....digo eu...
Citação de: nfkart em Janeiro 11, 2023, 18:15:12, 18:15Uma Custom bicilindrica.....nao faz sentido....digo eu... A sério, pensas isso? É que com base nisso fico a pensar na Harley-Davidson, com o Screamin’ Eagle 131 Milwaukee-Eight igualmente ao serviço das Touring.É em 'V', mas é bicilíndrico...
Chegou a haver uma Indian Four e eu estou a ficar velho e cansado, mas quer as Harley quer as Indian são V2 (dois cilindros com cabeças distintas).Então nas custom genuínas, é tudo ou V2 da Harley ou V2 da S&S.
(Agora) Ducati, Yamaha Vmax, entre outras, são de facto 4 cilindros, mas essas são da classe "power-cruiser" e não "custom".Ou estou enganado? Se estou, por favor indiquem.