Autor Tópico: Teste ride Trotinete eléctrica  (Lida 688 vezes)

Maio 01, 2019, 08:07:27, 08:07
Lida 688 vezes

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Estão  a ser mais comuns do que se pensa no dia a dia,em lisboa sao uma praga,aqui fica mais uma:
membro numero 16

Maio 01, 2019, 08:23:17, 08:23
Responder #1

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Este aranhiço no separador dos test-rides a motociclos é que é uma afronta.  ::P:

São cada vez mais as que se vêm e não há tabela de vendas (nas 2 rodas com ou sem motor) que se lhes equipare...

Em certa medida poder-se-á dizer que 'virou moda'.  :)

(nem a custar metade me vejo a comprar uma para mim)
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Maio 01, 2019, 10:22:02, 10:22
Responder #2

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5297
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
"junta-te aos maus e …"

 :lolol: :lolol: :lolol:

Agora falando a sério… obrigado pela partilha do teste que é o primeiro deste género de veiculo por aqui.

O futuro são os veículos de motorização alternativa aos tradicionais de combustão e não é em exclusivo as "trotitretas"…  ::P:  :lolol:

Essa trotinete a entrar constantemente no modo de segurança, ou significa que estás gordinho ou então não será um modelo de criança/jovem adolescente ?

Vejo ainda alguma semelhança do ruido de rolamento com alguns dos barulhos que ainda tenho na memoria em ter andado de bicicleta, quando por exemplo os travões estavam mal regulados e a jante ligeiramente empenada ou então a bicicleta com pneus "cardados" a determinada velocidade…
[desde que entrei na faculdade, deixei de andar de bicicleta e de fazer qualquer desporto… mas com alguma brevidade e assim que possível conto retomar as boas praticas em beneficio da saúde - corpo são, mente sã]

Não havendo ainda testes a outras… será que os temas de debate sobre as trotinetes se podem basear em:
-autonomia
-velocidade de topo e "velocidade de cruzeiro"
-estabilidade da trotinete e controlo do guiador
-estabilidade e perfomances VS peso e capacidade do motor
-forma e eficiência de travagem
-comportamento e sensação no curvar (se é para o falso ou curva-se com segurança?)

Ou ainda caberão outros parâmetros nas comparações e testes?
« Última modificação: Maio 01, 2019, 10:23:53, 10:23 por 2low »
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Maio 01, 2019, 13:32:41, 13:32
Responder #3

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Esta ,entretanto ja foi....
As baterias so duram uns 6meses e depois a autonomia fica-se por uns 600mt .
Entrar em modo de segurança  tem a ver com o sistema de segurança dela,é para adultos mas menos pesados que os  meus 90kg,na mao do meu filho era um espetáculo.
As de lisboa dizem dar para 40 min ,mais ou menos.
E sim o principal problema delas ,sao mesmo  as baterias.
Esta fazia este barulho por causa de ser de corrente,e o proprio motor era barulhento,mas de resto era robusta.
membro numero 16

Maio 04, 2019, 10:39:04, 10:39
Responder #4

Moto2cool

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4386
Como diz o Sapiens. Com tudo o que já falámos sobre trotinetas meter aqui uma experiência (pode - se chamar test ride?) com uma trotineta é muito arriscado :) ;) :)
Spritmonitor.de" border="0 Suzuki VStrom 650
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"