Autor Tópico: Teste ride kymco superdink 350  (Lida 1043 vezes)

Julho 02, 2019, 22:02:09, 22:02
Lida 1043 vezes

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Aqui fica o teste a esta 350 da marca de taiwan, onde a considero confortável, espaçosa e bem equilibrada,valendo o que custa
Fica o video e fotos:
membro numero 16

Julho 02, 2019, 22:07:25, 22:07
Responder #1

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Por aquilo que soube este passado domingo, existe um membro aqui do fórum que me parece que vai avançar com a aquisição deste modelo. Ou será outra Kymco com semelhante cilindrada?  :pensador:
Acho que é esta...

Vai passar de uma UM Renegade...para uma maxiscooter, por ter equacionado que seria o mais vantajoso para os seus percursos e necessidades.  :nice:
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Julho 02, 2019, 22:31:33, 22:31
Responder #2

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Tens ainda a grandink 300 que é parecida....
membro numero 16

Julho 03, 2019, 17:25:26, 17:25
Responder #3

karloxilva

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 400
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Suzuki
  • Modelo Motociclo: Burgman AN400AZ ABS (Fev.2014)
  • Localidade: Setúbal
Uma scooter bem (a)parecida.
Deste lado do Tejo não me lembro de um concessionário para lhe botar os olhos e o traseiro em cima - talvez num dos irmãos Botas, em Sesimbra, aquele que representa a Honda, lembro-me de em tempos ter visto por lá um modelo da Kymco.

Num pormenor curioso, este modelo vem confirmar uma tendência dos novos modelos de scooters: os 760 mm da ordem como altura dos bancos é coisa do passado  - estou a lembrar-me da Sym GTS e até, acho eu, de modelos mais antigos da Kymco.
810 mm de altura, mais alta que os 789 mm de uma Honda CB 500, uma mota bem mais leve, e até mais que os 790 mm da NC 750, também Honda, cujo peso arrisco dizer que não deve ser superior ao da Kymco. O tempo dos "sofás" acabou.

Quanto ao resto, apesar de não ter o sistema anti-derrapagem da roda traseira que a Honda e a Yamaha introduziram (para ser rigoroso, foi a Piaggio que o colocou primeiro na sua X10), mais a regulação em altura do "ecrã" (o mneves não fala disso no vídeo, por isso não terá), trata-se de um equilíbrio (bem) interessante entre qualidade de construção, desempenho e preço.

[texto editado para corrigir erros]
« Última modificação: Julho 03, 2019, 19:30:58, 19:30 por karloxilva »
"O bom senso é a coisa do mundo mais bem distribuída: todos pensamos tê-lo em tal medida que até os mais difíceis de contentar nas outras coisas não costumam desejar mais bom senso do que aquele que têm." René Descartes

Julho 03, 2019, 19:53:27, 19:53
Responder #4

JoãoPVCarvalho

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1935
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Bicho Raro
  • Marca Motociclo: Moto Guzzi
  • Modelo Motociclo: V85TT
  • Localidade: Benavente
Depois de muito considerar sobre a minha utilização diária de um motociclo e as condições em tantas vezes o faço, concluí que a Maxi scooter é sem sombra de dúvida o veículo mais indicado para mim.
Com esta resolução em mente li todos os comparativos que encontrei (já tinha visto o primeiro teste que o companheiro Neves fez deste modelo).
Estou convencido que esta scooter é a escolha mais racional do mercado e embora em Portugal não seja vista como Premium a verdade é que em Espanha é recordista de vendas e se fizermos uma pesquisa no Google por reclamações deste modelo, rapidamente percebemos o porque do seu sucesso lá fora.
Já só estou à espera de resposta da Lismotor para ultimar a aquisição.
A UM Renegade vai manter-se cá por casa para um projecto pessoal e para manter vivos os Bichos Raros.
Um planeamento cuidado é meio caminho andado.✌
by JDilemas

Julho 04, 2019, 07:59:12, 07:59
Responder #5

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Depois de muito considerar sobre a minha utilização diária de um motociclo e as condições em tantas vezes o faço, concluí que a Maxi scooter é sem sombra de dúvida o veículo mais indicado para mim.
Com esta resolução em mente li todos os comparativos que encontrei (já tinha visto o primeiro teste que o companheiro Neves fez deste modelo).
Estou convencido que esta scooter é a escolha mais racional do mercado e embora em Portugal não seja vista como Premium a verdade é que em Espanha é recordista de vendas e se fizermos uma pesquisa no Google por reclamações deste modelo, rapidamente percebemos o porque do seu sucesso lá fora.
Já só estou à espera de resposta da Lismotor para ultimar a aquisição.
A UM Renegade vai manter-se cá por casa para um projecto pessoal e para manter vivos os Bichos Raros.
Boas,
O vidro ,é  pena ser só assim e sem regulação, mas aí está uma das diferenças no preço
Acho queba lismotor vai deixar a kymco,mas eu nao disse nada...
Na margem sul tens em almada a nnmotos.
E sim, numa utilização diaria tem de ser scooter ,para isso foram inventadas, mas sinto falta duma trail,mais pequena e cheira-me que agora seria uma trk 251 .
membro numero 16

Julho 04, 2019, 11:01:53, 11:01
Responder #6

JoãoPVCarvalho

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1935
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Bicho Raro
  • Marca Motociclo: Moto Guzzi
  • Modelo Motociclo: V85TT
  • Localidade: Benavente
Depois de muito considerar sobre a minha utilização diária de um motociclo e as condições em tantas vezes o faço, concluí que a Maxi scooter é sem sombra de dúvida o veículo mais indicado para mim.
Com esta resolução em mente li todos os comparativos que encontrei (já tinha visto o primeiro teste que o companheiro Neves fez deste modelo).
Estou convencido que esta scooter é a escolha mais racional do mercado e embora em Portugal não seja vista como Premium a verdade é que em Espanha é recordista de vendas e se fizermos uma pesquisa no Google por reclamações deste modelo, rapidamente percebemos o porque do seu sucesso lá fora.
Já só estou à espera de resposta da Lismotor para ultimar a aquisição.
A UM Renegade vai manter-se cá por casa para um projecto pessoal e para manter vivos os Bichos Raros.
Boas,
O vidro ,é  pena ser só assim e sem regulação, mas aí está uma das diferenças no preço
Acho queba lismotor vai deixar a kymco,mas eu nao disse nada...
Na margem sul tens em almada a nnmotos.
E sim, numa utilização diaria tem de ser scooter ,para isso foram inventadas, mas sinto falta duma trail,mais pequena e cheira-me que agora seria uma trk 251 .
Obrigado MPANeves.

O Carlos da Lismotor avisou que vai deixar a Kymco mas garantiu assistência, o risco é numa avaria mais complicada o importador demorar a entregar as peças de resto tudo normal.
Quanto ao vidro, também achei um pouco baixo e por isso mesmo encomendei a mota já com vidro alto e Top case para dois capacetes.
Obrigado pelas dicas.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

Um planeamento cuidado é meio caminho andado.✌
by JDilemas

Julho 04, 2019, 13:27:42, 13:27
Responder #7

pjmartinho

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1563
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: ST1100
  • Localidade: Na praia
Deste lado do Tejo não me lembro de um concessionário para lhe botar os olhos e o traseiro em cima - talvez num dos irmãos Botas, em Sesimbra, aquele que representa a Honda, lembro-me de em tempos ter visto por lá um modelo da Kymco.

Já não tem. Agora só se dedica a comercializar Hondas e motas usadas, a pesar de continuarem a fazer manutenções das mesmas.
Usaram a Kymco como marca secundária e de apoio ao arranque do negócio.

Julho 05, 2019, 14:10:07, 14:10
Responder #8

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Depois de muito considerar sobre a minha utilização diária de um motociclo e as condições em tantas vezes o faço, concluí que a Maxi scooter é sem sombra de dúvida o veículo mais indicado para mim.
Com esta resolução em mente li todos os comparativos que encontrei (já tinha visto o primeiro teste que o companheiro Neves fez deste modelo).
Estou convencido que esta scooter é a escolha mais racional do mercado e embora em Portugal não seja vista como Premium a verdade é que em Espanha é recordista de vendas e se fizermos uma pesquisa no Google por reclamações deste modelo, rapidamente percebemos o porque do seu sucesso lá fora.
Já só estou à espera de resposta da Lismotor para ultimar a aquisição.
A UM Renegade vai manter-se cá por casa para um projecto pessoal e para manter vivos os Bichos Raros.
Boas,
O vidro ,é  pena ser só assim e sem regulação, mas aí está uma das diferenças no preço
Acho queba lismotor vai deixar a kymco,mas eu nao disse nada...
Na margem sul tens em almada a nnmotos.
E sim, numa utilização diaria tem de ser scooter ,para isso foram inventadas, mas sinto falta duma trail,mais pequena e cheira-me que agora seria uma trk 251 .
Obrigado MPANeves.

O Carlos da Lismotor avisou que vai deixar a Kymco mas garantiu assistência, o risco é numa avaria mais complicada o importador demorar a entregar as peças de resto tudo normal.
Quanto ao vidro, também achei um pouco baixo e por isso mesmo encomendei a mota já com vidro alto e Top case para dois capacetes.
Obrigado pelas dicas.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk
Isso da lismotor ja sabia, enfim,só  a marca é que paga pela porcaria de gestão que se tem....mais vão ter o mesmo caminho por esse pais fora,pena pois as motas sao boas.
Bons km na maquina
Abraço
membro numero 16

Julho 19, 2019, 21:48:38, 21:48
Responder #9

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Os concessionários lá saberão, pois eles são na verdade "a face" que um cliente vê quando algo corre mal.

Problemas podem suceder com qualquer unidade e de qualquer marca, mas aguardar um mês ou mais por material, não é muito agradável....para ninguém.
Nem para o cliente, nem para quem lhe presta a assistência.  :-\
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama