Depois de muito considerar sobre a minha utilização diária de um motociclo e as condições em tantas vezes o faço, concluí que a Maxi scooter é sem sombra de dúvida o veículo mais indicado para mim.Com esta resolução em mente li todos os comparativos que encontrei (já tinha visto o primeiro teste que o companheiro Neves fez deste modelo).Estou convencido que esta scooter é a escolha mais racional do mercado e embora em Portugal não seja vista como Premium a verdade é que em Espanha é recordista de vendas e se fizermos uma pesquisa no Google por reclamações deste modelo, rapidamente percebemos o porque do seu sucesso lá fora.Já só estou à espera de resposta da Lismotor para ultimar a aquisição.A UM Renegade vai manter-se cá por casa para um projecto pessoal e para manter vivos os Bichos Raros.
Citação de: JoãoPVCarvalho em Julho 03, 2019, 19:53:27, 19:53Depois de muito considerar sobre a minha utilização diária de um motociclo e as condições em tantas vezes o faço, concluí que a Maxi scooter é sem sombra de dúvida o veículo mais indicado para mim.Com esta resolução em mente li todos os comparativos que encontrei (já tinha visto o primeiro teste que o companheiro Neves fez deste modelo).Estou convencido que esta scooter é a escolha mais racional do mercado e embora em Portugal não seja vista como Premium a verdade é que em Espanha é recordista de vendas e se fizermos uma pesquisa no Google por reclamações deste modelo, rapidamente percebemos o porque do seu sucesso lá fora.Já só estou à espera de resposta da Lismotor para ultimar a aquisição.A UM Renegade vai manter-se cá por casa para um projecto pessoal e para manter vivos os Bichos Raros.Boas,O vidro ,é pena ser só assim e sem regulação, mas aí está uma das diferenças no preço Acho queba lismotor vai deixar a kymco,mas eu nao disse nada...Na margem sul tens em almada a nnmotos.E sim, numa utilização diaria tem de ser scooter ,para isso foram inventadas, mas sinto falta duma trail,mais pequena e cheira-me que agora seria uma trk 251 .
Deste lado do Tejo não me lembro de um concessionário para lhe botar os olhos e o traseiro em cima - talvez num dos irmãos Botas, em Sesimbra, aquele que representa a Honda, lembro-me de em tempos ter visto por lá um modelo da Kymco.
Citação de: mneves em Julho 04, 2019, 07:59:12, 07:59Citação de: JoãoPVCarvalho em Julho 03, 2019, 19:53:27, 19:53Depois de muito considerar sobre a minha utilização diária de um motociclo e as condições em tantas vezes o faço, concluí que a Maxi scooter é sem sombra de dúvida o veículo mais indicado para mim.Com esta resolução em mente li todos os comparativos que encontrei (já tinha visto o primeiro teste que o companheiro Neves fez deste modelo).Estou convencido que esta scooter é a escolha mais racional do mercado e embora em Portugal não seja vista como Premium a verdade é que em Espanha é recordista de vendas e se fizermos uma pesquisa no Google por reclamações deste modelo, rapidamente percebemos o porque do seu sucesso lá fora.Já só estou à espera de resposta da Lismotor para ultimar a aquisição.A UM Renegade vai manter-se cá por casa para um projecto pessoal e para manter vivos os Bichos Raros.Boas,O vidro ,é pena ser só assim e sem regulação, mas aí está uma das diferenças no preço Acho queba lismotor vai deixar a kymco,mas eu nao disse nada...Na margem sul tens em almada a nnmotos.E sim, numa utilização diaria tem de ser scooter ,para isso foram inventadas, mas sinto falta duma trail,mais pequena e cheira-me que agora seria uma trk 251 .Obrigado MPANeves.O Carlos da Lismotor avisou que vai deixar a Kymco mas garantiu assistência, o risco é numa avaria mais complicada o importador demorar a entregar as peças de resto tudo normal.Quanto ao vidro, também achei um pouco baixo e por isso mesmo encomendei a mota já com vidro alto e Top case para dois capacetes.Obrigado pelas dicas.Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk