Convívio CP-MOTO > EU VI....(tira uma foto!)

Yamaha Xt 600, scrambler!

(1/4) > >>

JoãoPVCarvalho:
Hoje encontrei esta coisa lá no estacionamento do trabalho.
Não sei ao certo o que é mas parece uma XT600.
A verdade é que o projecto de personalização revela cuidado e algum investimento, não é propriamente um projecto amador, tanto que é até difícil descobrir qual será o modelo que serviu de base.
Pessoalmente gostei do que vi, os pormenores em pele, particularmente o revestimento do depósito de combustível que me parece muito bem conseguido e o farolim traseiro embutido no banco.
Muito nice.

Enviado do meu VOG-L29 através do Tapatalk

JoãoPVCarvalho:
Na!!!
Aquele quadro não é de uma XT.

Enviado do meu VOG-L29 através do Tapatalk

Sapiens21:
Sim, de maneira nenhuma isto é trabalho de amador.

A moto ficou irreconhecível...
Mas totalmente!

O "problema" só chegará um dia quando as IPO passarem a ser "o prato do dia" para os motociclos.
Até lá é aproveitar.  :)

Já agora, aquela chapa de matricula está num ângulo perigosamente desafiador para um agente de autoridade mais zeloso.  :policia:  :stuck_out_tongue_winking_eye:

Moto2cool:
"As chapas devem ser fixadas em posição vertical, perpendicular e centrada relativamente ao plano longitudinal médio do veículo ........"

Nuno YB:
Mudar uns espelhos, uns escapes, uns piscas... fiz isso em quase todos os veiculos de 2 rodas que tive e, provavelmente, voltarei a fazer em qualquer outro que venha a ter.

Mas isto... meus senhores, isto não...

São gostos, cada um gosta do que gosta, mas disto eu não consigo gostar. Confesso até que, ao ler o texto fiquei curioso mas, depois de ver as fotos, não consegui conter um pequeno sorriso de "gozo"...

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa