Convívio CP-MOTO > EU VI....(tira uma foto!)

Aprilia Dorsoduro 750

(1/2) > >>

JoãoPVCarvalho:
Hoje dei de caras com esta mini "Supermotard" se assim lhe posso chamar

Esta bicharoca com 186kg debita 92cv.
Olhando para ela não se lhe adivinha grande conforto mas, esta máquina também não foi concebida para ser confortável, desconfio que o seu estilo de condução será mais o da roda de trás a querer passar à frente.
Mas que tem um look atrativo isso não podemos negar.

 

Enviado do meu VOG-L29 através do Tapatalk

2low:
Atendendo ao preço e restantes especificações, não sei se esta Aprilia não terá maior interesse dos respectivos interessados no estilo, que propriamente o modelo concorrente da Ducati, a tal irreverente Hypermotard que apesar de parecer mais encorpada, acaba por ter um motor de maior cilindrada sem contudo significar numa proporcional diferença de potência...

Antevejo portanto que esta Aprilia seja bem endiabrada! Apesar de ter um aspecto mais docil... que só engana! Ai ai a marota...

 :nice: :convivio:

Vitor_F_Silva:
Acho a frente dessa mota horrível

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk

Nuno YB:
Não é, de todo, uma "mini" SuperMotard...

Com esse peso e esse motor, já é preciso um "kit de unhas" mais ou menos para lhe retirar o seu total potencial... sem esfolar pintura(s)...

Dantin:

--- Citação de: 2low em Junho 19, 2020, 13:03:03, 13:03 ---Atendendo ao preço e restantes especificações, não sei se esta Aprilia não terá maior interesse dos respectivos interessados no estilo, que propriamente o modelo concorrente da Ducati, a tal irreverente Hypermotard que apesar de parecer mais encorpada, acaba por ter um motor de maior cilindrada sem contudo significar numa proporcional diferença de potência...

Antevejo portanto que esta Aprilia seja bem endiabrada! Apesar de ter um aspecto mais docil... que só engana! Ai ai a marota...

 :nice: :convivio:

--- Fim de Citação ---

COOOL tenho de ver se arranjo uma XJR 600

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa