Autor Tópico: Olhem o que eu apanhei...  (Lida 20863 vezes)

Agosto 12, 2017, 14:07:35, 14:07
Responder #100

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Mais uma:
As palavras numa das fotos deviam ser o lema e tema de muita coisa....
membro numero 16

Agosto 12, 2017, 15:35:40, 15:35
Responder #101

Cross

  • Global Moderator
  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 1110
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: VFR800X (Crossrunner)
Mais uma:
As palavras numa das fotos deviam ser o lema e tema de muita coisa....
O mesmo slogan do MotorClube de Faro!

Alguém afiliado ou coincidência... de qualquer maneira, um modo se vida!


Sent from my SM-G935F using Tapatalk

Bom Senso e Senso Comum nunca fez mal a ninguém!

Agosto 12, 2017, 16:36:13, 16:36
Responder #102

dfelix

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4887
<3

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk


Agosto 12, 2017, 16:56:28, 16:56
Responder #103

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Tenho um primo com uma parada a 20 anos na garagem ,mas vermelha...
membro numero 16

Agosto 15, 2017, 12:24:16, 12:24
Responder #104

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Um mau exemplo de estimação:
Mas é uma BMW
membro numero 16

Agosto 15, 2017, 13:34:19, 13:34
Responder #105

João_Santos

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1964
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB500X
  • Localidade: Coimbra - Viseu
Eu diria antes que é uma Rotax.  :lolol: :lolol: :lolol: :lolol:

João  :scooter: :scooter:

Agosto 15, 2017, 16:11:16, 16:11
Responder #106

lmferreira

  • Global Moderator
  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 712
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: NC 750X
  • Localidade: Évora
<3

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk

Os travões de disco apareceram nas motos mais ao menos a partir de que ano?

Setembro 07, 2017, 22:24:54, 22:24
Responder #107

lmferreira

  • Global Moderator
  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 712
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: NC 750X
  • Localidade: Évora
Não fui eu que apanhei, mas está uma bela obra de arte!!


Setembro 07, 2017, 22:40:30, 22:40
Responder #108

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
<3

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk

Os travões de disco apareceram nas motos mais ao menos a partir de que ano?
Penso que dependia das marcas e modelos mas anos 80?
membro numero 16

Setembro 07, 2017, 22:41:04, 22:41
Responder #109

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Não fui eu que apanhei, mas está uma bela obra de arte!!


Obra de arte e estranha qb....
membro numero 16

Setembro 07, 2017, 23:06:20, 23:06
Responder #110

Luis Salgueiro

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1790
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R1200 RT
Hoje foi dia de Reunião Geral de Professores na escola onde trabalho e apareceram 3 ou 4 novos colegas que foram este ano contratados . UmA delAs vinha montada nesta Kawa Zephyr  8) . Ainda não troquei uns bitates com a senhora mas não hão-de faltar oportunidades.

Setembro 07, 2017, 23:07:58, 23:07
Responder #111

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Hoje foi dia de Reunião Geral de Professores na escola onde trabalho e apareceram 3 ou 4 novos colegas que foram este ano contratados . UmA delAs vinha montada nesta Kawa Zephyr  8) . Ainda não troquei uns bitates com a senhora mas não hão-de faltar oportunidades.

Companheiro Luís,não sei porquê ,a segunda foto não dá para ver....
membro numero 16

Setembro 07, 2017, 23:18:10, 23:18
Responder #112

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Os travões de disco apareceram nas motos mais ao menos a partir de que ano?

Desde já informo que apareceram nos anos 60', mas terei o cuidado de criar um tópico sobre o assunto e que postarei em breve.  :)
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Novembro 11, 2017, 17:00:24, 17:00
Responder #113

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5294
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
Infelizmente o último modelo da VFR800 (com 105 cavalos) não chega aos 270 nem aos 250, chega às 140mph que são 225 km/h: https://www.youtube.com/watch?v=XSz4XOnRRBw.

Marca mais, mas no GPS é isso. Há muitas fontes de informação a validar o teste da Bike Magazine.

Mesmo a VFR1200 está limitada a 268-270 no ponteiro, que dá cerca de 253 km/h no GPS: http://www.bikersoracle.com/vfr/forum/showthread.php?t=109214

Mudando de marca, a Z1000SX também está limitada, 242 km/h, salvo erro.

Portanto, sim, são relativamente limitadas. Um Mercedes C250CDI dá 250 km/h reais portanto passa a Z1000SX e a VFR800 e acompanha uma VFR1200.

Esta VFR além de bonita é ..uma bala ! Acho que chega aos 270Kms/h  :pensador:

A Z1000sx a essa velocidade só com escapes de rendimento e "cdi alterado"
De origem chegar aos 235kmh já não é nada mau...se bem que a diferença não é assim tanta... :lolol:
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Novembro 11, 2017, 22:14:07, 22:14
Responder #114

Luis Salgueiro

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1790
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R1200 RT
Infelizmente o último modelo da VFR800 (com 105 cavalos) não chega aos 270 nem aos 250, chega às 140mph que são 225 km/h: https://www.youtube.com/watch?v=XSz4XOnRRBw.

Marca mais, mas no GPS é isso. Há muitas fontes de informação a validar o teste da Bike Magazine.

Mesmo a VFR1200 está limitada a 268-270 no ponteiro, que dá cerca de 253 km/h no GPS: http://www.bikersoracle.com/vfr/forum/showthread.php?t=109214



Mudando de marca, a Z1000SX também está limitada, 242 km/h, salvo erro.

Portanto, sim, são relativamente limitadas. Um Mercedes C250CDI dá 250 km/h reais portanto passa a Z1000SX e a VFR800 e acompanha uma VFR1200.

Esta VFR além de bonita é ..uma bala ! Acho que chega aos 270Kms/h  :pensador:

A Z1000sx a essa velocidade só com escapes de rendimento e "cdi alterado"
De origem chegar aos 235kmh já não é nada mau...se bem que a diferença não é assim tanta... :lolol:

Sou franco, a minha VFR 800X o máximo que deu foram 218 kms/h (com as 3 malas instaladas) , mas ia ainda 'em crescendo' e a visualização de uma curva que se ia aproximando fez-me aliviar o punho . Não tenho interesse em repetir 'a história' pois a partir dos 200 kms/h a sensação de que se algo corre mal ... 'é uma vez' .   

Novembro 11, 2017, 22:21:38, 22:21
Responder #115

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5294
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
Infelizmente o último modelo da VFR800 (com 105 cavalos) não chega aos 270 nem aos 250, chega às 140mph que são 225 km/h: https://www.youtube.com/watch?v=XSz4XOnRRBw.

Marca mais, mas no GPS é isso. Há muitas fontes de informação a validar o teste da Bike Magazine.

Mesmo a VFR1200 está limitada a 268-270 no ponteiro, que dá cerca de 253 km/h no GPS: http://www.bikersoracle.com/vfr/forum/showthread.php?t=109214



Mudando de marca, a Z1000SX também está limitada, 242 km/h, salvo erro.

Portanto, sim, são relativamente limitadas. Um Mercedes C250CDI dá 250 km/h reais portanto passa a Z1000SX e a VFR800 e acompanha uma VFR1200.

Esta VFR além de bonita é ..uma bala ! Acho que chega aos 270Kms/h  :pensador:

A Z1000sx a essa velocidade só com escapes de rendimento e "cdi alterado"
De origem chegar aos 235kmh já não é nada mau...se bem que a diferença não é assim tanta... :lolol:

Sou franco, a minha VFR 800X o máximo que deu foram 218 kms/h (com as 3 malas instaladas) , mas ia ainda 'em crescendo' e a visualização de uma curva que se ia aproximando fez-me aliviar o punho . Não tenho interesse em repetir 'a história' pois a partir dos 200 kms/h a sensação de que se algo corre mal ... 'é uma vez' .

218kmh com malas?! isso é para elas voarem... mesmo 180... cuidado!!!
[há um video de uma triumph sprint igual a minha com as malas e topcase a dar 250kmh... de loucos e uma sorte aquilo aguentar!!!]

Como disse algures, tb me sinto confortavel até aos 200, a partir dai ...
Por isso, a goldwing f6b é mais que suficiente - um carro, como lhe quiserem chamar! É feia, horrorosa, mas que conforto!!!
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Novembro 11, 2017, 23:02:55, 23:02
Responder #116

Luis Salgueiro

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1790
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R1200 RT


218kmh com malas?! isso é para elas voarem... mesmo 180... cuidado!!!
[há um video de uma triumph sprint igual a minha com as malas e topcase a dar 250kmh... de loucos e uma sorte aquilo aguentar!!!]

Como disse algures, tb me sinto confortavel até aos 200, a partir dai ...
Por isso, a goldwing f6b é mais que suficiente - um carro, como lhe quiserem chamar! É feia, horrorosa, mas que conforto!!!

Sim, de facto voou alguma coisa .  :tornarseanjinho: Não dei logo por isso mas no dia seguinte dei por falta de um dos emblemas da Givi de uma das malas laterais  :D . Provavelmente já tinha um bocadinho descolado e o emblema voou  com a pressão da deslocação do vento. Já tratei de comprar um emblema e repôr a situação .
« Última modificação: Novembro 11, 2017, 23:05:54, 23:05 por Luis Salgueiro »

Novembro 12, 2017, 13:43:03, 13:43
Responder #117

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Ao início da tarde e a meros 100m da Torre Vasco da Gama, passei por uma scooter que só terei visto umas 2 vezes até hoje de tão ara que é...

Alguém adivinha que maxiscooter é esta??  ;)

Vá lá...não é difícil.


"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Novembro 12, 2017, 15:31:51, 15:31
Responder #118

João_Santos

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1964
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB500X
  • Localidade: Coimbra - Viseu
Motor é Piaggio.

João  :scooter: :scooter:

Novembro 12, 2017, 18:36:48, 18:36
Responder #119

pedroareias

  • Visitante
No GPS? Não estou a duvidar, estou a perguntar.

Há diferenças assinaláveis, mesmo com velocímetro digital e pneus novos (i.e. com o diâmetro correcto).



Infelizmente o último modelo da VFR800 (com 105 cavalos) não chega aos 270 nem aos 250, chega às 140mph que são 225 km/h: https://www.youtube.com/watch?v=XSz4XOnRRBw.

Marca mais, mas no GPS é isso. Há muitas fontes de informação a validar o teste da Bike Magazine.

Mesmo a VFR1200 está limitada a 268-270 no ponteiro, que dá cerca de 253 km/h no GPS: http://www.bikersoracle.com/vfr/forum/showthread.php?t=109214



Mudando de marca, a Z1000SX também está limitada, 242 km/h, salvo erro.

Portanto, sim, são relativamente limitadas. Um Mercedes C250CDI dá 250 km/h reais portanto passa a Z1000SX e a VFR800 e acompanha uma VFR1200.

Esta VFR além de bonita é ..uma bala ! Acho que chega aos 270Kms/h  :pensador:

A Z1000sx a essa velocidade só com escapes de rendimento e "cdi alterado"
De origem chegar aos 235kmh já não é nada mau...se bem que a diferença não é assim tanta... :lolol:

Sou franco, a minha VFR 800X o máximo que deu foram 218 kms/h (com as 3 malas instaladas) , mas ia ainda 'em crescendo' e a visualização de uma curva que se ia aproximando fez-me aliviar o punho . Não tenho interesse em repetir 'a história' pois a partir dos 200 kms/h a sensação de que se algo corre mal ... 'é uma vez' .

218kmh com malas?! isso é para elas voarem... mesmo 180... cuidado!!!
[há um video de uma triumph sprint igual a minha com as malas e topcase a dar 250kmh... de loucos e uma sorte aquilo aguentar!!!]

Como disse algures, tb me sinto confortavel até aos 200, a partir dai ...
Por isso, a goldwing f6b é mais que suficiente - um carro, como lhe quiserem chamar! É feia, horrorosa, mas que conforto!!!

Voarem?

229 top case, laterais e pendura...

Numa boa. Com tempo e espaço, perfeitamente seguro  :)

Novembro 13, 2017, 09:30:33, 09:30
Responder #120

António Teles

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 475
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Sh350
  • Localidade: Loures
Ao início da tarde e a meros 100m da Torre Vasco da Gama, passei por uma scooter que só terei visto umas 2 vezes até hoje de tão ara que é...

Alguém adivinha que maxiscooter é esta??  ;)

Vá lá...não é difícil.






Spiderman 500 da Malaguti

Estive para comprar uma no Antero talvez á uns 3/4 añitos. Depois vi ao vivo na Motocenter. É cá uma matulaça. 😍
A ver se paro quieto?! 🏍

Novembro 13, 2017, 10:11:07, 10:11
Responder #121

dfelix

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4887
Há diferenças assinaláveis, mesmo com velocímetro digital e pneus novos (i.e. com o diâmetro correcto).

Sim...
Mas há motos bem mais mentirosas do que outras.
Tal como os GPS.


Novembro 13, 2017, 12:10:29, 12:10
Responder #122

HBeiras

  • Visitante
Hoje fui às bifanas de vendas novas e apanhei isto...



Não resisti a tirar-lhe uma foto ;)


Coisa séria!!

Novembro 13, 2017, 12:56:35, 12:56
Responder #123

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Podes crer...e eu conduzi uma igualzinha!!!

Só não apreciei muito a posição recuada do depósito e que influenciava um bocado o meu agrado na condução.

Ainda a levei ao red-line e fiz-lhe disparar uns avisadores malucos, quando lhe fiz um arranque à Marc Marquez...  :megafeliz:

Claro que existem muito mais rápidas, mas esta já dá para se retirar um certo gostinho por Need for Speed.  :D

http://www.clubeportuguesmotociclismo.pt/index.php?topic=16.0#top

Mas em termos de beleza....pffff....a mota é mesmo FAMEL.  :tirarchapeu:
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Novembro 13, 2017, 13:17:32, 13:17
Responder #124

dfelix

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4887
Acabei de ir à loja das goluseimas e vi tanta coisa gira...



Sent from my LG-D855 using Tapatalk


Novembro 13, 2017, 14:54:28, 14:54
Responder #125

carlos-kb

  • Visitante
Esta VFR além de bonita é ..uma bala ! Acho que chega aos 270Kms/h  :pensador:

Com 105cv? Só acreditava depois de ver.... e mesmo assim, acho que depois continuava a duvidar!!  :D

Portanto, sim, são relativamente limitadas. Um Mercedes C250CDI dá 250 km/h reais portanto passa a Z1000SX e a VFR800 e acompanha uma VFR1200.

A VFR1200F pode ser "mexida" no sentido de lhe dar mais uns pozinhos de ponta. Já andei a pesquisar sobre o assunto, e até já troquei umas impressões com um (suposto) entendido, num dos grupos de FB das VFR1200. Mas depois pensei... for what? Só se for para me picar com as desportivas de litro.... e deixá-las para trás!!!  : :lolol:  :diabolico:

Sou franco, a minha VFR 800X o máximo que deu foram 218 kms/h (com as 3 malas instaladas) , mas ia ainda 'em crescendo' e a visualização de uma curva que se ia aproximando fez-me aliviar o punho . Não tenho interesse em repetir 'a história' pois a partir dos 200 kms/h a sensação de que se algo corre mal ... 'é uma vez' .

Só acreditava se eu estivesse lá!!!  :diabolico:

Mas espera aí.... eu estava lá!!! É verdade sim senhor  :tornarseanjinho:.... Tanto que a minha (ex-)F800ST também marcou algo por aí!!! (não vou discutir se são mais ou menos reais, porque é irrelevante para o caso)
E essa pequena aventura num determinado local de "caça grossa", valeu-nos depois passarmos o resto dos dias de viagem a fazer contas à vida, sob a alegada possibilidade (jurada a pés juntos por um dos integrantes na comitiva) de termos sido "fotografados". Inclusivé eu ia a filmar com a action cam, e depois disso vi e revi dezenas de vezes aquele vídeo, para ver se conseguia "apanhar" algo, mas em vão.
Menos mal que já lá vão 7 mesitos... e ainda não apareceu nenhum postalinho do MAI lá por casa.

Hoje fui às bifanas de vendas novas e apanhei isto...



Não resisti a tirar-lhe uma foto ;)


Coisa séria!!

Antes de comprar a minha 1200, ainda fui ver uma dessas RC79, semi-nova, num stand em Frielas, e precisamente nessa cor vermelha. Mas achei que passar da F800ST para a VFR800F, pouco mais iria ganhar (e com o inconveniente da transmissão secundária por corrente).
E para coisas realmente sérias.... então mais vale a VFR1200F, que essa sim, há muito que me piscava o olho. E voilá!!! De entre a VFR1200F e a K1300S, acabou por vir mesmo a SC63.
« Última modificação: Novembro 13, 2017, 14:55:33, 14:55 por carlos-kb »

Novembro 14, 2017, 10:33:15, 10:33
Responder #126

HBeiras

  • Visitante
Ainda ninguem pegou na de Frielas.

Novembro 14, 2017, 11:05:10, 11:05
Responder #127

carlos-kb

  • Visitante

Novembro 15, 2017, 14:57:45, 14:57
Responder #128

HBeiras

  • Visitante
Está no site do concessionário ainda...

Novembro 25, 2017, 23:33:15, 23:33
Responder #129

lmferreira

  • Global Moderator
  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 712
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: NC 750X
  • Localidade: Évora
Belo exemplar em Évora



« Última modificação: Novembro 25, 2017, 23:34:22, 23:34 por lmferreira »

Novembro 25, 2017, 23:35:54, 23:35
Responder #130

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Sim senhor, belo achado.  :cool:

E até sei por onde estava essa Thruxton quando a viste... :)
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Dezembro 14, 2017, 23:10:44, 23:10
Responder #131

lmferreira

  • Global Moderator
  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 712
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: NC 750X
  • Localidade: Évora

Dezembro 15, 2017, 10:15:49, 10:15
Responder #132

carlos-kb

  • Visitante


Vá lá.... uma R80GS PD originalíssima. É que há um kit Paris Dakar de transformação, da Wunderlich, para as GS actuais...  :napodeser:

https://ultimatemotorcycling.com/2013/02/28/wunderlich-releases-r120-gs-conversion-for-the-bmw-r1200-gs/






Dezembro 15, 2017, 17:36:01, 17:36
Responder #133

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Se acaso se trata da mesma moto (e não haverá muitas), estive a escassos 10m dela no passado sábado em Évora.  :)
De certeza que é a mesma.

800cc para 50cv pode parecer pouco (e em parte até o será), mas para os inícios dos anos 80', altura em que a R80 GS Paris Dakar saiu, seria mais do que suficiente o seu desempenho mecânico. Até porque esta era uma moto talhada para ter força cá mais em baixo, como é óbvio.
Basta ver que o pico máximo de binário era atingido às 5.000Rpm., ou seja, suficientemente diferente da maioria dos blocos mais estradistas nesta cilindrada.
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Dezembro 15, 2017, 18:13:16, 18:13
Responder #134

dfelix

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4887
Vá lá.... uma R80GS PD originalíssima. É que há um kit Paris Dakar de transformação, da Wunderlich, para as GS actuais...  :napodeser:

A ideia provavelmente não foi assim tão má....
Basta ver que oficialmente a bmw acabou por lançar a Urban G/S baseada na R nineT  !



Janeiro 19, 2018, 23:13:07, 23:13
Responder #135

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5294
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
Não sabia onde colocar...

Mas hoje apanhei/vi junto ao stand Motex, no Feijó, julgo que seriam test drives limitados ao parque estacionamento nas traseiras:
-uma FJR das novas (nao percebi se preta, se azul escura)  :tirarchapeu:
-e pelos farois julgo que seria uma xsr700/900 (naked encarnada)
Já estava no lusco-fusco, com luz solar residual para mais pormenores...




Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Janeiro 20, 2018, 17:08:17, 17:08
Responder #136

TMXR

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4133
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Ducati
  • Modelo Motociclo: MTS 1260S
  • Localidade: Lisboa
Vá lá.... uma R80GS PD originalíssima. É que há um kit Paris Dakar de transformação, da Wunderlich, para as GS actuais...  :napodeser:

A ideia provavelmente não foi assim tão má....
Basta ver que oficialmente a bmw acabou por lançar a Urban G/S baseada na R nineT  !


Na Eicma estava presente um expositor chamado "Unit Garage" que tinha uns kits muito interessantes para a trasformacao 1200 GS > 80GS e outros kits que achei muito interessantes

https://www.unitgarage.com/











Yamaha Tmax 500/530 * BMW C Evo/R1200GS/1250 GS/1200 GSA/1200 RT * KTM 1290 SAS *  Trimph Tiger 800 XRT / Street Triple RS * Ducati Multistrada 950S/1200S/1260S/Enduro *  Kawazaki Z900  * MV Agusta Turismo Veloce Lusso * Honda Crf300l

Março 10, 2018, 15:40:01, 15:40
Responder #137

lmferreira

  • Global Moderator
  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 712
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: NC 750X
  • Localidade: Évora

Março 10, 2018, 16:51:58, 16:51
Responder #138

PBarros

  • Visitante
 :cool: :cool: :cool:

Pelas minhas contas cabem 5 pessoas....em curvas requer coordenaçao.... :yeah: :yeah:

Março 10, 2018, 19:14:36, 19:14
Responder #139

Moto2cool

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4386

Viste isto a circular em Portugal? Tenho dúvidas que fosse homologado
Spritmonitor.de" border="0 Suzuki VStrom 650
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Maio 15, 2018, 10:55:27, 10:55
Responder #140

dfelix

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4887
Tendo em conta a vossa paixão por electrodomésticos...lembrei-me logo de vocês! 

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk


Maio 15, 2018, 14:50:57, 14:50
Responder #141

carlos-kb

  • Visitante


Uiii... Se numa mota de 2 lugares já é assim...



Imagina isso na India ou no Paquistão... era coisa para levar 4 famílias inteiras.  :lolol:

Tendo em conta a vossa paixão por electrodomésticos...lembrei-me logo de vocês! 

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk


VOLTA....













.... para de onde vieste!  :D

Maio 15, 2018, 18:21:38, 18:21
Responder #142

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Pois eu vi esta hoje, de matrícula Francesa.

Já não via uma Can-Am desde há pelo menos 1 ano (neste caso é a Touring).






"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Maio 16, 2018, 00:46:12, 00:46
Responder #143

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5294
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
Tendo em conta a vossa paixão por electrodomésticos...lembrei-me logo de vocês! 

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

Experimentei este electrodoméstico ainda quando era um protótipo mas quase pronto para comercialização.
Primeiro estranha-se, depois entranha-se.
Não desgostei e achei piada, mas o preço... sem qualquer duvida que demasiado alto para um meio de transporte que tenta concorrer com os vulgares motociclos de media cilindrada.
Na altura 100km acho que era a autonomia e que baixava drasticamente no "modo sport" - punho a fundo.
Voltei a sentir-me como se tivesse a andar de Honda CRM50/80 ou DT50 mas com pneus de estrada.
Na altura, o Renault Twizy tinha melhor aceleração que esta Volta.
Por falar em altura, não era um moto baixinha, apesar de parecer pequenina...
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Maio 16, 2018, 09:22:31, 09:22
Responder #144

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Pensei que fosse máquina com arranque ultra-rápido... :)

Mesmo não sendo uma Lightning ou uma Brammo, quando vi aqui o post com a fotografia pensei que essa também estaria num "lote" de motos bem rápidas em aceleração.
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Maio 27, 2018, 22:40:30, 22:40
Responder #145

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Hoje apanhei esta coitada, é daquelas que dava vontade deva levar para casa e po-la nova
Uma Honda deuville com uns 20 anos pelo menos
membro numero 16

Maio 27, 2018, 22:56:19, 22:56
Responder #146

carlos-kb

  • Visitante
Levar uma "arrastadeira" para casa? Para quê?   :pensador: :D

A NTV650 já era uma pastelona de primeira. A Deauville 650 acabou a ser uma NTV que engordou tanto ao ponto da obesidade compulsiva.... que em resultado disso, mal se mexia.

Maio 27, 2018, 23:07:13, 23:07
Responder #147

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Levar uma "arrastadeira" para casa? Para quê?   :pensador: :D

A NTV650 já era uma pastelona de primeira. A Deauville 650 acabou a ser uma NTV que engordou tanto ao ponto da obesidade compulsiva.... que em resultado disso, mal se mexia.
Pelo prazer de lhe dar vida nova
Por muito boa que possa ser a ferrugem já está bem visível,coitada
membro numero 16

Maio 27, 2018, 23:13:20, 23:13
Responder #148

Pianoman

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1308
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Honda NC750XD
    • Pianoman PT (Canal Youtube)
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: NC 750XD
  • Localidade: Charneca da Caparica
Ou como lhe chamam os "anglófonos": uma Dullville
Daelim S3 125: Ago11->Jul12(14k) ; Maxsym 400i: Jul12->Mai13(21k) ; Maxsym 400i ABS: Jun13->Mai14(18k) ; Maxsym 600i ABS:Mai14->Jan15(12k)
Honda NC750XD
  | 
Membro nº14

Maio 28, 2018, 00:36:21, 00:36
Responder #149

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Melhorou na NTV 700, pois para lá da atualização da carenagem e capaz de oferecer maior comodidade e proteção, teve um aumento na cilindrada que conduziu a um binário superior, um aumento na potência e ganhou o sistema ABS com CBS. Houve também um amadurecimento de outros pormenores, mas no essencial foi isto.

De qualquer das formas, o peso sempre foi bastante sentido em circuito urbano... A minha p.ex. tem este mesmo motor da NTV 700, igualmente com veio de transmissão...e ainda pesa mais.

Para fazer tour sem pressas, a Deauville 700 saiu ainda assim a ganhar face à sua antecessora. Mas não há (nem havia) milagres. Não foi feita para corridas... Para ritmos acima e com outro "nível", havia a Pan-European.

De qualquer forma e como mera curiosidade, que julgo até poderem achar alguma piada, podem ver esta "velhinha" Deauville 650 a dar tudo o que pode em pista...

Nas rectas fogem-lhe, é certo...mas nas curvas o caso muda de figura. Claro que o talento do piloto ajuda.  ;D

"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama