Mais uma:As palavras numa das fotos deviam ser o lema e tema de muita coisa....
<3Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk
Citação de: dfelix em Agosto 12, 2017, 16:36:13, 16:36<3Enviado do meu LG-D855 através de TapatalkOs travões de disco apareceram nas motos mais ao menos a partir de que ano?
Não fui eu que apanhei, mas está uma bela obra de arte!!
Hoje foi dia de Reunião Geral de Professores na escola onde trabalho e apareceram 3 ou 4 novos colegas que foram este ano contratados . UmA delAs vinha montada nesta Kawa Zephyr . Ainda não troquei uns bitates com a senhora mas não hão-de faltar oportunidades.
Os travões de disco apareceram nas motos mais ao menos a partir de que ano?
Infelizmente o último modelo da VFR800 (com 105 cavalos) não chega aos 270 nem aos 250, chega às 140mph que são 225 km/h: https://www.youtube.com/watch?v=XSz4XOnRRBw.Marca mais, mas no GPS é isso. Há muitas fontes de informação a validar o teste da Bike Magazine.Mesmo a VFR1200 está limitada a 268-270 no ponteiro, que dá cerca de 253 km/h no GPS: http://www.bikersoracle.com/vfr/forum/showthread.php?t=109214Mudando de marca, a Z1000SX também está limitada, 242 km/h, salvo erro. Portanto, sim, são relativamente limitadas. Um Mercedes C250CDI dá 250 km/h reais portanto passa a Z1000SX e a VFR800 e acompanha uma VFR1200.Citação de: Luis Salgueiro em Outubro 05, 2016, 21:48:22, 21:48Esta VFR além de bonita é ..uma bala ! Acho que chega aos 270Kms/h
Esta VFR além de bonita é ..uma bala ! Acho que chega aos 270Kms/h
Citação de: pedroareias em Outubro 06, 2016, 09:24:25, 09:24Infelizmente o último modelo da VFR800 (com 105 cavalos) não chega aos 270 nem aos 250, chega às 140mph que são 225 km/h: https://www.youtube.com/watch?v=XSz4XOnRRBw.Marca mais, mas no GPS é isso. Há muitas fontes de informação a validar o teste da Bike Magazine.Mesmo a VFR1200 está limitada a 268-270 no ponteiro, que dá cerca de 253 km/h no GPS: http://www.bikersoracle.com/vfr/forum/showthread.php?t=109214Mudando de marca, a Z1000SX também está limitada, 242 km/h, salvo erro. Portanto, sim, são relativamente limitadas. Um Mercedes C250CDI dá 250 km/h reais portanto passa a Z1000SX e a VFR800 e acompanha uma VFR1200.Citação de: Luis Salgueiro em Outubro 05, 2016, 21:48:22, 21:48Esta VFR além de bonita é ..uma bala ! Acho que chega aos 270Kms/h A Z1000sx a essa velocidade só com escapes de rendimento e "cdi alterado"De origem chegar aos 235kmh já não é nada mau...se bem que a diferença não é assim tanta...
Citação de: 2low em Novembro 11, 2017, 17:00:24, 17:00Citação de: pedroareias em Outubro 06, 2016, 09:24:25, 09:24Infelizmente o último modelo da VFR800 (com 105 cavalos) não chega aos 270 nem aos 250, chega às 140mph que são 225 km/h: https://www.youtube.com/watch?v=XSz4XOnRRBw.Marca mais, mas no GPS é isso. Há muitas fontes de informação a validar o teste da Bike Magazine.Mesmo a VFR1200 está limitada a 268-270 no ponteiro, que dá cerca de 253 km/h no GPS: http://www.bikersoracle.com/vfr/forum/showthread.php?t=109214Mudando de marca, a Z1000SX também está limitada, 242 km/h, salvo erro. Portanto, sim, são relativamente limitadas. Um Mercedes C250CDI dá 250 km/h reais portanto passa a Z1000SX e a VFR800 e acompanha uma VFR1200.Citação de: Luis Salgueiro em Outubro 05, 2016, 21:48:22, 21:48Esta VFR além de bonita é ..uma bala ! Acho que chega aos 270Kms/h A Z1000sx a essa velocidade só com escapes de rendimento e "cdi alterado"De origem chegar aos 235kmh já não é nada mau...se bem que a diferença não é assim tanta... Sou franco, a minha VFR 800X o máximo que deu foram 218 kms/h (com as 3 malas instaladas) , mas ia ainda 'em crescendo' e a visualização de uma curva que se ia aproximando fez-me aliviar o punho . Não tenho interesse em repetir 'a história' pois a partir dos 200 kms/h a sensação de que se algo corre mal ... 'é uma vez' .
218kmh com malas?! isso é para elas voarem... mesmo 180... cuidado!!![há um video de uma triumph sprint igual a minha com as malas e topcase a dar 250kmh... de loucos e uma sorte aquilo aguentar!!!]Como disse algures, tb me sinto confortavel até aos 200, a partir dai ... Por isso, a goldwing f6b é mais que suficiente - um carro, como lhe quiserem chamar! É feia, horrorosa, mas que conforto!!!
Citação de: 2low em Novembro 11, 2017, 22:21:38, 22:21Citação de: Luis Salgueiro em Novembro 11, 2017, 22:14:07, 22:14Citação de: 2low em Novembro 11, 2017, 17:00:24, 17:00Citação de: pedroareias em Outubro 06, 2016, 09:24:25, 09:24Infelizmente o último modelo da VFR800 (com 105 cavalos) não chega aos 270 nem aos 250, chega às 140mph que são 225 km/h: https://www.youtube.com/watch?v=XSz4XOnRRBw.Marca mais, mas no GPS é isso. Há muitas fontes de informação a validar o teste da Bike Magazine.Mesmo a VFR1200 está limitada a 268-270 no ponteiro, que dá cerca de 253 km/h no GPS: http://www.bikersoracle.com/vfr/forum/showthread.php?t=109214Mudando de marca, a Z1000SX também está limitada, 242 km/h, salvo erro. Portanto, sim, são relativamente limitadas. Um Mercedes C250CDI dá 250 km/h reais portanto passa a Z1000SX e a VFR800 e acompanha uma VFR1200.Citação de: Luis Salgueiro em Outubro 05, 2016, 21:48:22, 21:48Esta VFR além de bonita é ..uma bala ! Acho que chega aos 270Kms/h A Z1000sx a essa velocidade só com escapes de rendimento e "cdi alterado"De origem chegar aos 235kmh já não é nada mau...se bem que a diferença não é assim tanta... Sou franco, a minha VFR 800X o máximo que deu foram 218 kms/h (com as 3 malas instaladas) , mas ia ainda 'em crescendo' e a visualização de uma curva que se ia aproximando fez-me aliviar o punho . Não tenho interesse em repetir 'a história' pois a partir dos 200 kms/h a sensação de que se algo corre mal ... 'é uma vez' . 218kmh com malas?! isso é para elas voarem... mesmo 180... cuidado!!![há um video de uma triumph sprint igual a minha com as malas e topcase a dar 250kmh... de loucos e uma sorte aquilo aguentar!!!]Como disse algures, tb me sinto confortavel até aos 200, a partir dai ... Por isso, a goldwing f6b é mais que suficiente - um carro, como lhe quiserem chamar! É feia, horrorosa, mas que conforto!!!Voarem? 229 top case, laterais e pendura...Numa boa. Com tempo e espaço, perfeitamente seguro
Citação de: Luis Salgueiro em Novembro 11, 2017, 22:14:07, 22:14Citação de: 2low em Novembro 11, 2017, 17:00:24, 17:00Citação de: pedroareias em Outubro 06, 2016, 09:24:25, 09:24Infelizmente o último modelo da VFR800 (com 105 cavalos) não chega aos 270 nem aos 250, chega às 140mph que são 225 km/h: https://www.youtube.com/watch?v=XSz4XOnRRBw.Marca mais, mas no GPS é isso. Há muitas fontes de informação a validar o teste da Bike Magazine.Mesmo a VFR1200 está limitada a 268-270 no ponteiro, que dá cerca de 253 km/h no GPS: http://www.bikersoracle.com/vfr/forum/showthread.php?t=109214Mudando de marca, a Z1000SX também está limitada, 242 km/h, salvo erro. Portanto, sim, são relativamente limitadas. Um Mercedes C250CDI dá 250 km/h reais portanto passa a Z1000SX e a VFR800 e acompanha uma VFR1200.Citação de: Luis Salgueiro em Outubro 05, 2016, 21:48:22, 21:48Esta VFR além de bonita é ..uma bala ! Acho que chega aos 270Kms/h A Z1000sx a essa velocidade só com escapes de rendimento e "cdi alterado"De origem chegar aos 235kmh já não é nada mau...se bem que a diferença não é assim tanta... Sou franco, a minha VFR 800X o máximo que deu foram 218 kms/h (com as 3 malas instaladas) , mas ia ainda 'em crescendo' e a visualização de uma curva que se ia aproximando fez-me aliviar o punho . Não tenho interesse em repetir 'a história' pois a partir dos 200 kms/h a sensação de que se algo corre mal ... 'é uma vez' . 218kmh com malas?! isso é para elas voarem... mesmo 180... cuidado!!![há um video de uma triumph sprint igual a minha com as malas e topcase a dar 250kmh... de loucos e uma sorte aquilo aguentar!!!]Como disse algures, tb me sinto confortavel até aos 200, a partir dai ... Por isso, a goldwing f6b é mais que suficiente - um carro, como lhe quiserem chamar! É feia, horrorosa, mas que conforto!!!
Ao início da tarde e a meros 100m da Torre Vasco da Gama, passei por uma scooter que só terei visto umas 2 vezes até hoje de tão ara que é...Alguém adivinha que maxiscooter é esta?? Vá lá...não é difícil.
Há diferenças assinaláveis, mesmo com velocímetro digital e pneus novos (i.e. com o diâmetro correcto).
Hoje fui às bifanas de vendas novas e apanhei isto...Não resisti a tirar-lhe uma foto
Portanto, sim, são relativamente limitadas. Um Mercedes C250CDI dá 250 km/h reais portanto passa a Z1000SX e a VFR800 e acompanha uma VFR1200.
Sou franco, a minha VFR 800X o máximo que deu foram 218 kms/h (com as 3 malas instaladas) , mas ia ainda 'em crescendo' e a visualização de uma curva que se ia aproximando fez-me aliviar o punho . Não tenho interesse em repetir 'a história' pois a partir dos 200 kms/h a sensação de que se algo corre mal ... 'é uma vez' .
Citação de: Velasquez em Outubro 05, 2016, 21:38:12, 21:38Hoje fui às bifanas de vendas novas e apanhei isto...Não resisti a tirar-lhe uma foto Coisa séria!!
Ainda ninguem pegou na de Frielas.
Vá lá.... uma R80GS PD originalíssima. É que há um kit Paris Dakar de transformação, da Wunderlich, para as GS actuais...
Citação de: carlos-kb em Dezembro 15, 2017, 10:15:49, 10:15Vá lá.... uma R80GS PD originalíssima. É que há um kit Paris Dakar de transformação, da Wunderlich, para as GS actuais... A ideia provavelmente não foi assim tão má....Basta ver que oficialmente a bmw acabou por lançar a Urban G/S baseada na R nineT !
Tendo em conta a vossa paixão por electrodomésticos...lembrei-me logo de vocês! Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Levar uma "arrastadeira" para casa? Para quê? A NTV650 já era uma pastelona de primeira. A Deauville 650 acabou a ser uma NTV que engordou tanto ao ponto da obesidade compulsiva.... que em resultado disso, mal se mexia.