(...)Valha ao menos o facto que assim à primeira vista, não parecer ter sido plagiada de nada (situação ainda a verificar)... notam-se ali inclusive umas reminiscências da BN600GT.
(....)O Farol da frente é muito semelhante à minha Triumph Sprint ST1050 (2006).(....)Estou enganado?
Èpa, os cromados pintam-se com "um spray do chinês".... E se falas daquele autocolante "racing"....arranca-se logo à saída do stand.. A topcase e as malas laterais são para dar ideias.....talvez Picos da Europa....
“Aliás, eu quando me lembro de fazer turismo, uma 300cc é a primeira coisa que me ocorre!!! ” citação de Carlos-kb É assim mesmo! Descomplicar as situações!
Citação de: António Teles em Dezembro 06, 2017, 23:46:03, 23:46“Aliás, eu quando me lembro de fazer turismo, uma 300cc é a primeira coisa que me ocorre!!! ” citação de Carlos-kb É assim mesmo! Descomplicar as situações!Não sei se entendeste que aquilo foi dito em toada irónica! Até porque usar uma 300cc para fazer turismo, não é descomplicar.... imaginado aquilo carregado de bagagem para uma semana, atestada e com dois ocupantes em cima, a coisa vai acabar é mesmo por se complicar... e de que maneira!
Imagino as filas à porta dos Bazer Ho Minhg Tao Ba para fazer a pré reserva.
Citação de: HBeiras em Dezembro 07, 2017, 10:56:32, 10:56Imagino as filas à porta dos Bazer Ho Minhg Tao Ba para fazer a pré reserva....ou do El Corte Chino! Sent from my LG-D855 using Tapatalk
Esse centro estás as moscas...
Com o tempo....e com a Geely a comandar as hostes, algo me diz que a marca fará mais do que se pensa. E se calhar até fará engolir certas coisas ditas como que atiradas ao ar.
Mas não será certamente com produtos de fraca identidade, plagiados e de qualidade de construção dúbia como são estas BN, TRK e afins...O único modelo que ainda assim eles têm relacionado ao seu passado e com algum crédito, é mesmo a Leoncino.
(...)(...)(...)
Isto tudo em que ano?Tinham um design fora do seu tempo. Com boa gestão teriam um bom sucesso à frente...Actualmente há muita coisa parecida... design contemporâneo!
Citação de: Sapiens21 em Dezembro 07, 2017, 18:10:22, 18:10Com o tempo....e com a Geely a comandar as hostes, algo me diz que a marca fará mais do que se pensa. E se calhar até fará engolir certas coisas ditas como que atiradas ao ar. Sou dos primeiros a enaltecer o orgulhoso passado da Benelli, que é tão somente a mais antiga marca de motos europeia (ainda que com períodos de interregno da sua produção). Aliás, ainda em pleno início deste século, a Benelli tinha máquinas premium, que não estavam ao alcance de qualquer um.... lembro em Faro, na época, uma Tornado Tre 900, por exemplo, centrar todas as atenções à volta, tanto ou mais que qualquer Bimota ou MV-Agusta.Aliás... por este tempo a Benelli era famosa pela particularidade dos seus motores tricilíndricos. A TNT 1130 por exemplo, era uma street-fighter agressiva e possante...Se por um lado, os chinocas da Qiang Jiang / Keeway, ao adquirirem a marca, ajudaram a que a mesma permanecesse "viva", por outro lado, com os modelos que foram deitando cá para fora, alguns autênticas Keeway em que mudava apenas o logo do depósito e os plágios descarados subsequentes, com motores pequenos e de baixa cilindrada, ofuscaram e mancharam esse estatuto de marca premium.De qualquer modo, usar o branding Benelli, sobre produtos made in China, foi uma jogada inteligente para poder penetrar em mercados aonde o nome Keeway ou Qiang Jiang pode deixar muitos ainda de pé atrás.Não sei o que o futuro reserva à marca de Pesaro.... mas a julgar pela actualidade, direi que não seja nada de muito diferente, do que aquilo que já temos.Se entretanto assim não for, e a marca readquirir a sua aura, também serei dos primeiros a cá estar para o assumir e até enaltecer. Mas não será certamente com produtos de fraca identidade, plagiados e de qualidade de construção dúbia como são estas BN, TRK e afins...O único modelo que ainda assim eles têm relacionado ao seu passado e com algum crédito, é mesmo a Leoncino.
Está a responder a um fantasma pá. Hoje já é o segundo indignado por uma opinião de quem tem uma japonesa... O Carlos não está cá pelo fórum mas penso que teria todo o gosto em responder-lhe, não tenho a mínima duvida. Não menos importante, creio que recusaria vivamente a experimentar a tua TRKx
Eu gosto das motas Benelli, e reconheço na Honda uma grande mestria para poder influenciar outros a seguir uma estratégia idêntica, não sei se será o caso.Tenho de concordar pleno. O que dirão os condutores das Varadeo...........................125“Aliás, eu quando me lembro de fazer turismo, uma 300cc é a primeira coisa que me ocorre!!! ” citação de Carlos-kb É assim mesmo! Descomplicar as situações!Citação de: PBarros em Dezembro 06, 2017, 19:30:53, 19:30Èpa, os cromados pintam-se com "um spray do chinês".... E se falas daquele autocolante "racing"....arranca-se logo à saída do stand.. A topcase e as malas laterais são para dar ideias.....talvez Picos da Europa.... Vamos a ver se de patinho feio ainda se torna num magestojo Cisne. Eu gostava qu3 assim fosse para poder ir buscar a Leoncino tranquilo.
E por agora até ando a fazer turismo com uma chamuça 125cc!
Citação de: JoãoPVCarvalho em Setembro 19, 2018, 23:54:28, 23:54E por agora até ando a fazer turismo com uma chamuça 125cc! Isso é uma espécie de Mc Kebab cocaínado com molho de francesinha.Só as Royan Enfield merecem ser chamadas de chamuças.A maioria até tem uns tupperwares laterais com esse formato!