Autor Tópico: Yamaha MT-03 2020  (Lida 2393 vezes)

Outubro 03, 2019, 13:18:22, 13:18
Lida 2393 vezes

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Yamaha MT-03 2020






A nova MT-03 2020... :)

Quanto ao motor ainda não se sabe se será totalmente idêntico ao já existente, ou não.
Virá preparado para a norma das emissões Euro5.


As alterações estão aqui descritas:


» Eye-shaped position lights associated with a central LED headlight

» New light LED turn signals

» New multifunction digital LCD dashboard

» New long swinging arm

» New inverted front fork of 37 mm diameter

» New damper settings

 





"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Outubro 03, 2019, 13:56:42, 13:56
Responder #1

JViegas

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4589
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Aparência mais aproximada à MT-09 e 10.

Esta 300cc terá que ter uma boa resposta face à concorrência principalmente para a Kawasaki Z400.

Será que a 700 seguirá o mesmo caminho ao nível de faróis? Ficaria muito radical!!!  :tirarchapeu:

Outubro 03, 2019, 18:36:38, 18:36
Responder #2

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Sim, será o mais provável, JViegas...

Toda a gama MT ficar com uma frente de formato muito semelhante.

Algo assim como se percebeu já pela nova MT-125 e MT-03:



Uns apreciam o look seguido pela marca, outros nem por isso.
Mas as coisas são como são, no que toca a gostos.  :)
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Outubro 10, 2019, 21:05:11, 21:05
Responder #3

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Já está no site da marca em Portugal...por enquanto ainda sem indicação de preço.

https://www.yamaha-motor.eu/pt/pt/products/motorcycles/hyper-naked/mt-03-2020/

Mas se acaso for como em Espanha, o aumento será muito pequeno face à versão anterior.  :nice:

Ou seja, estaremos a falar em "cerca de" 5.500€ + desp. (se acaso não se conseguirem de oferta, claro).
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Dezembro 03, 2019, 15:40:37, 15:40
Responder #4

LeoLopes

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 596
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Yamaha
  • Modelo Motociclo: X-Max 400
  • Localidade: Lagoa- Algarve

Dezembro 03, 2019, 15:44:06, 15:44
Responder #5

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5287
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
Ia jurar que tinha visto uma à pouco aqui perto do Feijó... será que andam em test drive ali na Motex ?
Se não foi esta terá sido a nova MT125 com esta mesma pintura...
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Dezembro 03, 2019, 17:50:40, 17:50
Responder #6

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
No vídeo deixado pelo companheiro LeoLopes falam em  5.499€ (preço em Itália), com início da comercialização no início de 2020.

Por cá e por aquilo que vi no site da marca, ainda não há preços.

No entanto, se a anterior geração estava nos 5.320€, agora a nova não acredito que fuja muito do preço praticado em Itália.
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Dezembro 11, 2019, 11:45:50, 11:45
Responder #7

rookie

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 143
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Yamaha
  • Modelo Motociclo: T-max 500
  • Localidade: Leiria

Dezembro 11, 2019, 12:42:16, 12:42
Responder #8

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
O preço da máquina, em Portugal, aparentemente permanece ainda por definir...

Mas já por lá se encontra o preço dos acessórios, para quem pretenda ir pensando no assunto.  :)

Sinceramente não sei se ficarão bem estes side bags no estilo raçudo desta moto, mas por vezes a função sobrepõe-se a outras questões.  :nice:

"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Dezembro 11, 2019, 19:11:55, 19:11
Responder #9

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5287
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
Afinal é quase totalmente baseada na actual R3, partilhando o mesmo chassi e mesmo motor e até o "dashboard" é o mesmo.

Contudo a Yamaha actualizou-a e tornou-a mais "desportiva", com melhorias ao nivel da suspensão, guiador mais alto e mais perto do condutor, deposito mantem a mesma capacidade do modelo anterior mas agora tem uma presença maior e mais agressiva na frente da moto (com maiores entradas de ar) - parece mais largo (mas mais curto).
O motor ainda é o mesmo do anterior modelo, sendo que parece que cumpre na mesma a norma Euro5, e tem uma sonoridade que não me é nada estranha... mesmo que se puxe aos limites quando corta sensivelmente nas 14.000rpm!!! E estamos a falar de um biciclindrico de apenas 321cc...

A ter oportunidade, acho que iria gostar de experimentar este modelo, mesmo sendo uma naked...
Talvez não esteja a ter o destaque que merece...

Mais info: https://www.motorcyclenews.com/bike-reviews/yamaha/mt-03/2020/
« Última modificação: Dezembro 11, 2019, 19:17:30, 19:17 por 2low »
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin