Marcas de Motociclos > Keeway

Keeway BLACKSTER 250i EXT

(1/3) > >>

Sapiens21:
Keeway BLACKSTER 250i EXT





A BLACKSTER 250i EXT é a mais recente custom do mercado.

A versão EXT vem completar a Blackster, tornando-a ainda mais atrativa, confortável e com maior capacidade de carga.
Agora poderá fazer os seus passeios sozinho ou acompanhado, com todo o conforto e com tudo o que necessita, graças à capacidade de armazenamento dos seus sacos laterais de 58 litros.

A Blackster 250i EXT está equipada com:
Sacos Laterais Shad SL58 + Encosto passageiro Shad



Ficha Técnica (dados da 250cc):


TIPO DE MOTOR : Bicilíndrico, 4 tempos
CILINDRADA : 249 cc
POTÊNCIA : 12,9kw a 8.750rpm
REFRIGERAÇÃO : Ar
ALIMENTAÇÃO : Injeção eletrónica - EFi
ARRANQUE : Elétrico
TRANSMISSÃO : Manual 5 Velocidades
SUSPENSÃO DIANT. | TRAS. : Hidráulica | Hidráulica
TRAVÕES DIANT. | TRAS. : Disco | DiscoPNEUS DIANT. | TRAS. : 110/90-16 | 130/90-16
COMPRIMENTO : 2.250 mm
LARGURA : 880 mmALTURA : 1.150 mmDISTÂNCIA ENTRE EIXOS : 1.540 mm
PESO SECO : 170
DEPÓSITO : 13,5 litros
LOTAÇÃO : 2 pessoas
GARANTIA : 2 anos



Informação e dados técnicos obtidos em: http://www.keewaymotor.pt   
Imagens obtidas em: http://www.shad.es

karloxilva:
Aquela parte superior dos amortecedores frontais... parece que foi aproveitamento de outro modelo.
E, acho que não é ilusão de óptica nem erro de paralaxe,  aquela montagem dos piscas... um para baixo outro para cima?

rodrigues:
Só tenho opinião positiva sobre a Keeway Silverligt 250 cheia de cromados pois conheço uma que dorme ao relento em Cascais e não lhe encontro ferrugem em lado nenhum.

A única queixa foi dos parafusos mal apertados, levou uma tarde inteira a apertá-los, sobre a qualidade no seu todo é muito boa para o preço.

O problema reside no pouco profissionalismo demonstrado pelos montadores nos concessionários Keeway.

O mesmo aconteceu com as primeiras Sym Gts 125 ( tive uma e sei do que falo ) que se não tivesse apertado os parafusos teria chegado montado no quadro,  quanto ao motor só posso dizer maravilhas do pequeno 125.

O facto de não a montarem em condições não invalida a qualidade dos materiais.

Sapiens21:
Ainda assim, a "única queixa" tem a sua gravidade.

Parafusos mal apertados ou que se percam pelo caminho, não deixa de ser algo relevante pelo lado negativo.

Mas pronto, o problema poderá estar na montagem e não propriamente nos materiais ou na mecânica.  :nice:

Uma ronda pela máquina a apertar parafusos, pode assim tornar a compra mais...agradável. :)

rodrigues:

--- Citação de: Sapiens21 em Março 26, 2017, 13:50:31, 13:50 ---Ainda assim, a "única queixa" tem a sua gravidade.

Parafusos mal apertados ou que se percam pelo caminho, não deixa de ser algo relevante pelo lado negativo.

Mas pronto, o problema poderá estar na montagem e não propriamente nos materiais ou na mecânica.  :nice:

Uma ronda pela máquina a apertar parafusos, pode assim tornar a compra mais...agradável. :)

--- Fim de Citação ---

A gravidade é da responsabilidade dos montadores made in Pt.

Os Coreanos sempre foram bons em cromados, muito antes de fabricarem Scooters a praia deles era as Custom.

Dizerem mal de um modelo por serem mal montadas em Portugal é que não considero justo..

A Keeway Espanhola tem poucas queixas sobre os ditos parafusos mal apertados,  profissionalismo não é para todos.

Temos o exemplo da Kymco portuguesa que está a milhas de distância para trás da Espanhola onde vende mais que a Sym

A própria Honda deixou de ter representante em Portugal,  é uma vergonha a falta de profissionalismo no mundo motorizado Português.

Eu inclusive já tive uma má experiência da própria Honda como te deves recordar que poderia danificar o motor da Cb500x.



Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa