Boas.mneves, trouxeste mais uma que não conhecia.Como falaste em "marca europeia", fui confirmar aquilo que pensei de imediato. É espanhola:http://mittmotors.comInteressante a quantidade de fabricantes/montadores que existem mesmo aqui ao lado...Sobre o preço da scooter, confirmei, a Mitt entrou mesmo "a matar":https://www.mundomotero.com/motos/mitt/gts-330/(está no final da página)Por curiosidade, lembras-te da marca dos pneus equipavam a scooter que testaste?
Citação de: karloxilva em Junho 30, 2020, 12:01:42, 12:01Boas.mneves, trouxeste mais uma que não conhecia.Como falaste em "marca europeia", fui confirmar aquilo que pensei de imediato. É espanhola:http://mittmotors.comInteressante a quantidade de fabricantes/montadores que existem mesmo aqui ao lado...Sobre o preço da scooter, confirmei, a Mitt entrou mesmo "a matar":https://www.mundomotero.com/motos/mitt/gts-330/(está no final da página)Por curiosidade, lembras-te da marca dos pneus equipavam a scooter que testaste?ObrigadoA marca é para esquecerMas a mais barata nem é esta,é a nova Daelim xq2 300que ha andei e fica a par das premium em muitas coisas.Esta tem uns bons travões e não só.
Citação de: mneves em Junho 30, 2020, 13:21:59, 13:21Citação de: karloxilva em Junho 30, 2020, 12:01:42, 12:01Boas.mneves, trouxeste mais uma que não conhecia.Como falaste em "marca europeia", fui confirmar aquilo que pensei de imediato. É espanhola:http://mittmotors.comInteressante a quantidade de fabricantes/montadores que existem mesmo aqui ao lado...Sobre o preço da scooter, confirmei, a Mitt entrou mesmo "a matar":https://www.mundomotero.com/motos/mitt/gts-330/(está no final da página)Por curiosidade, lembras-te da marca dos pneus equipavam a scooter que testaste?ObrigadoA marca é para esquecerMas a mais barata nem é esta,é a nova Daelim xq2 300que ha andei e fica a par das premium em muitas coisas.Esta tem uns bons travões e não só.A marca é para esquecer!!!Eu não concordo, já experimentaste a Mitt MB400? até a MB125 (bi-cilíndrica) deixa muito boa impressão.Estão para teste drive na Tratomoz.
Tem bom aspecto.O depósito de 16L, para uma cilindrada destas (276cc), é mais que bom.E mesmo o peso abaixo de 180kg totalmente atestada, parece-me em linha com a maioria da concorrência.O preço quase que "luta" com o de muitas citadinas 125cc.O que não percebo é chamarem-lhe "330"!?!?!Mas porquê?Se fosse 300 percebia a aproximação, mas tendo 276cc..porque lhe chamam GTS 330? Este engodo, quando levado assim um pouco para o exagero, faz-me uma certa confusão.