As relíquias de outros tempos (Motos/scooters com +30 anos) > Partilha de recordações de outros tempos (As 2 rodas...um amor de décadas)

recordações do final da decada de 90

(1/4) > >>

tdi_van:
Longe vai aquele tempo que a única preocupação era quanto havia de gasolina no deposito e onde é que a malta se ia encontrar.
do bau ainda se encontram algumas fotos, outras perdidas\estragadas e as restantes com mta nostalgia e historias para contar.
tempo da LC, do cheirinho a óleo na roupa  e de mta diversão!





atualmente a Dt não é a mesma Roxa das fotos acima, infelizmente vendi numa altura que não a estava a usar mas como bom filho a casa torna outra veio parar a garagem



mneves:
Bem fixes,nunca tive nenhuma, andava já nas scooters.
Tenho uma reconstruída para testar mas anda difícil

JViegas:
Sou só eu que não vejo as fotos?  :pensador:

tdi_van:

--- Citação de: JViegas em Janeiro 16, 2021, 23:08:16, 23:08 ---Sou só eu que não vejo as fotos?  :pensador:

--- Fim de Citação ---

aqui aparecem, tanto no pc como no tlf

dfelix:
Infelizmente não tenho fotos desses tempos.
Ainda hoje andei de volta do baú. Encontrei muitos tesourinhos... mas nada onde apareçam motos.
Os únicos registos que existiam da minha falecida NSR50R  e da minha falecida Bandit foram "scans" de amigos que já perdi o contacto.
E jazem num disco rígido também falecido que ainda guardo... na esperança de um dia voltar a funcionar!

O mais próximo que tenho dessa época é da moto que mais desejava aos 17.
Estava completamente fora do meu budget. Mas um elemento do "meu grupo" nassa época... comprou-a.
Devo me ter divertido mais com ela que o próprio dono.
Mas ainda andou uns tempos. Até ao dia que se espetou. E desistiu das motos.
A pobre coitada foi parar a um palheiro destinada a apodrecer.
Mas aos 27 consegui a moto que tanto desejei aos 17.




 :)

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa