É verdade. Uma pesquisa rápida pelos stands aqui da zona de Lisboa todos têm uma CB650R para experimentar. CBR650R nem por isso.A lopeselopes por exemplo já a teve lá eu na altura é que não podia experimentar...Mas hoje dei um salto na motorway para ver se eles tinham lá a CBR preta e tinham. Muito bonita a mota.. Só não entendo mesmo a mola amarela atrás mas pronto.
Citação de: NFRod em Julho 19, 2019, 19:09:25, 19:09É verdade. Uma pesquisa rápida pelos stands aqui da zona de Lisboa todos têm uma CB650R para experimentar. CBR650R nem por isso.A lopeselopes por exemplo já a teve lá eu na altura é que não podia experimentar...Mas hoje dei um salto na motorway para ver se eles tinham lá a CBR preta e tinham. Muito bonita a mota.. Só não entendo mesmo a mola amarela atrás mas pronto.Pois a CBR650R ainda nao vi para teste, mas tb já experimentei essa e gostei mt do motor mas para o meu 1.84 achei curtaEnviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Citação de: Paulo Fradinho em Julho 19, 2019, 20:30:04, 20:30Citação de: NFRod em Julho 19, 2019, 19:09:25, 19:09É verdade. Uma pesquisa rápida pelos stands aqui da zona de Lisboa todos têm uma CB650R para experimentar. CBR650R nem por isso.A lopeselopes por exemplo já a teve lá eu na altura é que não podia experimentar...Mas hoje dei um salto na motorway para ver se eles tinham lá a CBR preta e tinham. Muito bonita a mota.. Só não entendo mesmo a mola amarela atrás mas pronto.Pois a CBR650R ainda nao vi para teste, mas tb já experimentei essa e gostei mt do motor mas para o meu 1.84 achei curtaEnviado do meu SM-G965F através do TapatalkAchaste curta em termos de que? Eu ainda não tenho muita experiência mas para os meus 1.87 achei muito fixe ahah
Curta nas pernas....
Só por curiosidade, já andam aí as "Touring Edition" [ Invalid YouTube link ]
O Replicantz que me corrija se estou equivocado, mas julgo que seria isto que ele queria postar...
Estava aqui entretido com esta review em modo comparativo com a MT-07, e deparei-me com um issue que ainda não vi referido em lado algum: segundo ele, os colectores ganharam ferrugem e tiveram que ser trocados!Junte-se isto aos relatos de NC com vários pontos de ferrugem, ao final de alguns meses... e leva-me a crer que em algum ponto o controlo de qualidade da Honda está a falhar à grande PS: quase quase em modo "que se lixe a escolha racional"
Lê este tópico.https://www.clubeportuguesmotociclismo.pt/index.php?topic=3535.0#topOs colectores ganharem essa coloração é comum acontecer.Há bem pior.
Citação de: Sapiens21 em Setembro 30, 2019, 10:51:59, 10:51Lê este tópico.https://www.clubeportuguesmotociclismo.pt/index.php?topic=3535.0#topOs colectores ganharem essa coloração é comum acontecer.Há bem pior.Obrigado @Sapiens21 vou guardar para dar um jeito. A minha como é carenada não se nota só mesmo se andar a espreitar lá por baixo.Eu a primeira vez que lhe dei um banho +/- há um mês já me tinha parecido que tinha essa zona com ferrugem. Já percebi que é normal mas ficar com isso passado 1 mês dá um pouco de mau aspecto mas pronto.
E aqui vão mais uns trabalhos fantásticos em cima desta bela máquina Lopes & Lopes:Outros/Malaysia:
Boas peeps O que acham desta troca de faróis, reconhecem? HUMMM, de onde são estes faróis.... Ficou mt louco
Questão para o pessoal, usam gasolina 95 ou 98? Vi num manual que " A sua moto foi concebida para usar gasolina com índice de octano (RON) 91 ou superior." portanto acredito que seja 95, certo?Obrigado
Motores com muita compressão dão-se melhor com índice de octana mais alto (basicamente é um anti-detonante).A de 100 octanas da BP fazia maravilhas em algumas motos.
1) Comprei-a com manetes custom, veio com as originais também. Gosto do aspecto, mas mto honestamente, não gosto da tacto daquilo, parece plástico manhoso e parecem pouco confiáveis. Alguém sugere alguma marca em particular. As da Rizoma vendem por 150€ nos EUA e aqui só encontrei a 270€... Alguma coisa mais em conta também de qualidade?
2) Comprei-a com backet da Honda. É suposto aquilo sair? Rodo a chave, ele desencaixa mais atrás mas depois puxo e não vem. É suposto estar preso de outra forma?
3) Tem os Metzeler de origem, roadtec. Alguém que já tenha trocado recomenda outros pneus?
4) Queria mto usar o cavalete, mas ela não tem aquele orifício extra no braço oscilante para por as bobinas para cavalete. Alguém tem alguma solução óbvia? Vi uns adaptadores que prendem no parafuso de regulação da corrente,mas parece-me que com a mota levantada fica a fazer força para desapertar o parafuso.
5) Fiquei com a sensação de que o motor fica quente, no mostrador bem perto do máximo. Nada cheirou ou acendeu, só impressão minha. Confirmam que é assim que ela fica, quem tem uma?
2) Não tenho o backet mas deve sair da mesma forma que o banco traseiro: utilizar a chave, levantar a parte traseira do banco um pouco e puxar para cima e para trás. (existem dois encaixes de metal entre o banco do condutor e do pendura onde os dois ganchos do banco do pendura encaixam. Não sei se na backet é assim, mas acredito que sim.)
Ainda me estou a decidir se gasto mais de 100€ por um cavalete em "condições".
Vou acabar estes metzeler e depois logo se vê, talvez uns pr5...
Caros, Já li algures sobre um determinado tipo de óleo para a embraiagem da CB650R.Que é melhor, fica (ainda) mais leve e suave, é adequado para o nosso clima, etc.Sabem dizer-me qual é?Obrigado!