Clube Português Motociclismo
Marcas de Motociclos => Triumph => Tópico iniciado por: dfelix em Março 24, 2021, 09:56:21, 09:56
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:cool:
Thank you Mr Dfelix for the good news!
Inesperada mas excelente noticia!
Tudo apontava para que a Triumph apenas viesse a ter motociclos eléctricos mais para a frente, tanto que o objectivo da marca seria começar com bicicletas eléctricas para dar resposta a uma mobilidade mais sustentável.
Sobre as aptidões desta Speedlétrica é de esperar que seja mais pesada que uma equivalente de motorização de combustão mas em termos de especificações poderá talvez até apresentar valores superiores que a mais recente 11601200RS :D pelo menos em acelerações... embora a velocidade máxima possa estar limitada para não prejudicar a autonomia...
E em termos de design está bem atraente e sem a questão estética de escape só dum lado...
Mas depois desta publicação fui tentar encontrar noticias e li muito na diagonal pois estou bem ocupado... :corado:
Leio mais logo se... não adormecer...
:convivio:
nota: querem ver que a substituta da minha Sprint ainda vai ser uma Sprintlétrica? :D
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Tudo apontava para que a Triumph apenas viesse a ter motociclos eléctricos mais para a frente, tanto que o objectivo da marca seria começar com bicicletas eléctricas para dar resposta a uma mobilidade mais sustentável.
Olha que não...
Não te esqueças que o Boris não quer mais motores a explosão à venda a partir de 2030.
Têm que se despachar...
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De acordo com o filme, tudo está bem encaminhado.
Será que todas estas "novidades" que a Triumph tem feito "sair" para o mercado serão para capitalizar todo um público para aquando do lançamento de uma elétrica?
Passar a fabricar totalmente em "elétrico" será um salto significativo. E os fabricantes que conseguirem aguentar o "impacto" dessa mudança (neste caso na proibição de venda de motores de combustão daqui a uma dezena de anos) serão aqueles que conseguiram "capitalizar" as vendas num mercado com alguma oferta, no caso da produção chinesa.
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Após muito tempo de pesquisa e desenvolvimento, aí está ela..
Pequeno vídeo (para ir captando a atenção), publicado hoje pela própria Triumph Motorcycles. :)
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Entre esta e o modelo carenado em desenvolvimento pela Kawasaki... fico indeciso!
:yeah: :nice:
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Entre esta e o modelo carenado em desenvolvimento pela Kawasaki... fico indeciso!
Que Kawasaki te referes?
As notícias que surgiram há uns tempos mostravam um protótipo que era essencialmente a Ninja 300 a pilhas.
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Entre esta e o modelo carenado em desenvolvimento pela Kawasaki... fico indeciso!
Que Kawasaki te referes?
As notícias que surgiram há uns tempos mostravam um protótipo que era essencialmente a Ninja 300 a pilhas.
Afinal é só um boneco de uma moto híbrida hidrogénio:
(https://i.postimg.cc/wjJv5G9m/Kawasaki-hybrid-electric-hydrogen-future-04-thumb.webp)
Esta já ia! :tirarchapeu:
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Esta TE-1 parece ser a Stark Varg das motos de estrada desportivas
Isto é, a primeira moto eléctrica capaz de rivalizar com as ICE equivalentes
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lol
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E segundo a marca, o tempo de carregamento dos 0% aos 80% é de 20min, e tem uma autonomia de 161km.
https://www.triumphmotorcycles.pt/for-the-ride/brand/project-triumph-te-1/phase-4
Gostei imenso da estética :nice: Falta depois o preço :hushed:
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Falta depois o preço
É colocada essa questão e indicam que uma versão de produção teria um posicionamento de preço dentro dos valores da livewire.
Cerca de 23K GBP... o que para nós será ligeiramente abaixo dos 30K EUR.