Autor Tópico: Test Ride Kymco superdink 125  (Lida 1635 vezes)

Julho 24, 2018, 13:43:03, 13:43
Lida 1635 vezes

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Tal como a irmã 350 ,esta é a mesma coisa mas uma 125 com 14 CV
Espaçosa e muito confortável
Fica o vídeo e algumas fotos:
membro numero 16

Julho 25, 2018, 19:20:08, 19:20
Responder #1

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Referes a dada altura que tens ideia de um peso entre 160 e 170kg, com confirmação posterior.

Fui pesquisar pois achei a maxiscooter algo "grandota" e...pelos vistos são 183kg.  :nice:

No entanto e pelo que relatas, não deixa de ter desenvoltura bastante para lidar com o peso que tem.

Uma coisa interessante que encontrei na visita ao site Espanhol foi que oferecem, pelo menos na compra deste modelo, o seguro contra terceiros e anti-roubo.

Nada mau, hem...
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Julho 25, 2018, 20:43:54, 20:43
Responder #2

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Referes a dada altura que tens ideia de um peso entre 160 e 170kg, com confirmação posterior.

Fui pesquisar pois achei a maxiscooter algo "grandota" e...pelos vistos são 183kg.  :nice:

No entanto e pelo que relatas, não deixa de ter desenvoltura bastante para lidar com o peso que tem.

Uma coisa interessante que encontrei na visita ao site Espanhol foi que oferecem, pelo menos na compra deste modelo, o seguro contra terceiros e anti-roubo.

Nada mau, hem...
Tanto pesonão é o da 350? É que são iguais...
Em Espanha ainda estão mais a frente .
Por sinal fui logo testar a rival direta a GTS  da sym,que me desculpem os donos mas a Kymco tem mais qualidade e não só,sai para a semana o vídeo....
membro numero 16

Julho 25, 2018, 20:52:32, 20:52
Responder #3

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Não era a 350.
Pelo menos pesquisei nas 125cc.  :nice:

Se clicares (no final) nas dimensões, encontras os 183kg. Para 125cc estará entre as que acusa mais o peso na balança. :)

https://www.kymco.es/scooters/grand-dink-125-abs.html
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama