Autor Tópico: Test Ride Piaggio vespa GTS 125 i i-jet  (Lida 1230 vezes)

Setembro 23, 2018, 09:09:15, 09:09
Lida 1230 vezes

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Aqui fica o meu testemunho ao teste da Piaggio vespa GTS 125 ,uma vespa em tudo,tem qualidade,tem um motor moderno e até o preço algo exclusivo
125cc
12cv
160kg
O preço ultrapassa os 5000€ ,mais informações no vídeo .
Ficam as fotos
O vídeo está mesmo a sair


« Última modificação: Setembro 23, 2018, 09:48:57, 09:48 por mneves »
membro numero 16

Setembro 23, 2018, 10:24:46, 10:24
Responder #1

Vitor_F_Silva

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 414
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Grab life by the handlebars
  • Marca Motociclo: Moto Guzzi
  • Modelo Motociclo: V7 III Stone Night Pack
  • Localidade: Lisboa
Pode ser muito bonita, muito agradável de conduzir, ter alta qualidade mas 5500€+docs não se devem a isso. Devem-se a ser um produto de nicho, como dizes no vídeo e muito bem como aqueles telemóveis que custam balurdios mas vendem bem porque há um público alvo.
Não tenho nada contra a motinha, simplesmente não daria quase 6000€ por uma scooter!
Maçaric@s Danad@s do Asfalto, Membro nº 4

Setembro 23, 2018, 11:50:35, 11:50
Responder #2

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Também me parece um preço bem puxado...mas se formos a olhar se calhar para a última década ou mesmo um pouco para lá, acaba por não ser diferente. Sobre algo "carotas".

Por cá até não vende por aí além, mas em Roma vi imensas a circular e de diferentes anos. Muitas mesmo...

Talvez esteja errado, mas creio que é uma das 125cc mais caras do mercado....a par com uma outra também da marca e que cá deixei tópico há uns meses. ;)
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Setembro 23, 2018, 13:47:12, 13:47
Responder #3

SJP

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 135
  • Marca Motociclo: yamaha
  • Modelo Motociclo: Tmax
  • Localidade: Oeste
O valor das vespas não  se mede em euros,mas sim pela paixão de as conduzir.Quem não  é  vespista nunca vai entender o que se sente ao percorrer quilómetros nestas scooters tão  exclusivas.
Eu depois de ter participado num passeio de vespas fui picado pelo bichinho e hoje já  me imagino a fazer viagens de milhares de quilómetros na minha vespa.

Ser vespista é um modo diferente de andar de duas rodas. Por vezes, são  as coisas mais simples que nos fazem felizes.
« Última modificação: Setembro 23, 2018, 13:55:51, 13:55 por SJP »

Setembro 23, 2018, 17:29:26, 17:29
Responder #4

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Efectivamente existe um grande "culto" em volta das mesmas.
Já falei disso por cá. É inegável a sua presença e por essa razão criaram isto que me fez abrir em tempos um tópico... http://www.clubeportuguesmotociclismo.pt/index.php?topic=3035.msg37754#top

Mas o produto em si aqui do tópico, não deixa de ter um preço bem alto numa comparação com o que existe no mercado.

Pode-se argumentar que se paga esse modo, essa "exclusividade", essa intemporalidade de linhas e história...?

Sim...pode. Mas o produto em si (sem entrar o factor emocional), julgo que está demasiado esticado, sendo que a marca o que faz é aproveita-se disso...

Com a 946 cujo link adicionei, entra algo mais do que esta GTS. Nessa os materiais aplicados são mesmo algo de fenomenal e pude comprová-lo in loco.
Todos os detalhes se nota que foram objecto de perfeccionismo.... Na altura julgo que custava pouco menos que uma T-Max.  :-\
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Setembro 23, 2018, 19:36:42, 19:36
Responder #5

Vitor_F_Silva

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 414
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Grab life by the handlebars
  • Marca Motociclo: Moto Guzzi
  • Modelo Motociclo: V7 III Stone Night Pack
  • Localidade: Lisboa
Efectivamente existe um grande "culto" em volta das mesmas.
Já falei disso por cá. É inegável a sua presença

Mas o produto em si aqui do tópico, não deixa de ter um preço bem alto numa comparação com o que existe no mercado.

Pode-se argumentar que se paga esse modo, essa "exclusividade", essa intemporalidade de linhas e história...?

Sim...pode. Mas o produto em si (sem entrar o factor emocional), julgo que está demasiado esticado, sendo que a marca o que faz é aproveita-se disso...

Com a 946 cujo link adicionei, entra algo mais do que esta GTS. Nessa os materiais aplicados são mesmo algo de fenomenal e pude comprová-lo in loco.
Todos os detalhes se nota que foram objecto de perfeccionismo.... Na altura julgo que custava pouco menos que uma T-Max.  :-\
Há scooters 300 e maiores a este preço. Até motas a roçar os 500 compras por esse valor. Acho um abuso e claramente é a marca a puxar o factor emocional do modelo. Pessoalmente não compraria uma scooter 125 por este valor. Mas isso sou eu. Respeito quem escolhe fazê-lo.
Maçaric@s Danad@s do Asfalto, Membro nº 4