Portanto, uma Africa Twin de estrada mas capada...
Mneves, pelo desenho do pneu traseiro, essa moto parece estar com Metzeler (Roadtec 01/SE) e não Michelin...
Ou tinha Michelin à frente e Metzeler a trás?!
Sobre os consumos, sendo uma moto de 1100cc que tem binário para fazer praticamente quase tudo o que queremos, a questão do consumo por si é talvez algo menos importante neste tipo de moto e deveria ser visto em conta o outro parâmetro mais importante - autonomia - pois é esse parâmetro que torna a utilização mais "confortável" e sem ter que se andar a encher depósito a toda a hora, tal como foi mencionado no video, um depósito de 20L dará para muitos quilómetros!
Já andar devagar só para bater recorde de consumo...
(*)
Fico com a sensação que o 2º visor, aquele mais pequeno, tem pouca utilidade.
Os deflectores de mãos à noite acabam por reflectir a luz de cruzeiro (piscas à americana) e não sei se poderá ser "cansativo" ou "desconcertante"...
Alguma vibração no guiador?! Não será por se andar abaixo da rotação de cruzeiro? (*)
Face ao mercado, o preço é muito bom mesmo com extras.
Para concluir... fico com a sensação que uma Africa Twin é bem mais completa (dentro e fora de estrada) e enche mais o olho...