...Miguel Oliveira é um dos mais mal pagos, algo que se acaba por compreender pelo facto de o português ter chegado esta temporada à categoria rainha do MotoGP e por estar numa equipa satélite.
Quanto às receitas serem exponencialmente maiores, não sei quantificar. Mas circunscrevendo-me à adesão de público, parece-me que nesse tocante um MotoGP não fica a dever nada a uma prova de F1.
Falava mesmo de bilheteira.Escrevi "circunscrevendo-me à adesão de público" precisamente com esse sentido.Tudo o resto discute-se na F1 em números muito superiores.Já se compararmos o entusiasmo passado para o espectador, entre uma corrida de F1 e uma de MotoGP, estou em crer que o MotoGP, como diria o outro: "dá-lhe 15 a 0".
Se dovi fosse para a KTM... qual seria a estrutura da equipa? Uma equipa oficial de 3 motos?Miguel continuaria na tech3?Binder passaria para a tech3?
Claro que isto vale o que vale.A separação das equipas na KTM é menos vincada como acontece em outros construtores.Mas estar na oficial é sempre uma prova de reconhecimento. E tanto o português como o sul africano têm demonstrado merecer ali estar.
Daí fazer sentido a KTM manter Oliveira e Binder que já trazem uma ligação maior ao construtor e estão a por as KTM no Topo...
Citação de: Simon em Agosto 26, 2020, 15:42:09, 15:42Daí fazer sentido a KTM manter Oliveira e Binder que já trazem uma ligação maior ao construtor e estão a por as KTM no Topo...E o vice-campeão das últimas 3 épocas e forte candidato ao título este ano iria para a "equipa B"?
O salário do Aleix precisa ser reavaliado....