Autor Tópico: compra de botas para inverno  (Lida 3333 vezes)

Outubro 14, 2019, 13:18:25, 13:18
Lida 3333 vezes

j-santos

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 151
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Suzuki
  • Modelo Motociclo: Hayabusa de 2008
  • Localidade: Gondomar
boas pessoal, ando a pesquisar umas botas para serem minhas companheiras durante o inverno e tempo de chuva, visto que ando todos os dias.....

podem me dar algumas sugestoes ?

muito obrigado

Outubro 14, 2019, 13:59:58, 13:59
Responder #1

JViegas

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4601
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Quanto a botas de motociclismo não posso ajudar porque não tenho a experiência nesse tipo de calçado.

Nunca optei por comprar assim.

Estou é a pensar comprar isto:



https://www.motovest.pt/index.php/lojaonline/3149-st1033-sobre-botas-impermeaveis-storm-iii-detail

Outubro 14, 2019, 14:06:49, 14:06
Responder #2

Moto2cool

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4386
Há muita coisa, algumas mais baratas que outras. Temos por aí um separador sobre equipamento.
Tenho umas dainese alpha que são boazitas (e foram à borla na compra da mota) mas não tornava a comprar este modelo.
Spritmonitor.de" border="0 Suzuki VStrom 650
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Outubro 14, 2019, 15:02:05, 15:02
Responder #3

dfelix

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4888
A minha experiência com "sobrebotas" como as que o JViegas sugere é que aquilo apenas "desenrasca"!

Poderá até ser a única solução num contexto em que se tenha de ir trabalhar de "sapatinho".
(Isto se for de todo impossível ter o calçado formal no local de trabalho e trocar quando se chega e vai embora.)

Do ponto de vista prático, aquilo de prático pouco tem...
Pois fazem um enorme "chumaço" na zona superior do pé. E deixam sempre alguma folga na sola.