Autor Tópico: Motos Lendárias - coleção do CM  (Lida 1964 vezes)

Março 19, 2021, 14:26:20, 14:26
Lida 1964 vezes

replicantz

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 553
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Caros,

Para quem tenha interesse  :)

A partir de amanhã nas bancas, com o CM vem a "oferta" do primeiro modelo por 4,95.
As restantes serão a 9,95 cada.



Info:
https://campanha.cmjornal.pt/motos-lendarias/


Março 19, 2021, 17:40:51, 17:40
Responder #1

saraiva

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1026
  • Texto Pessoal
    E a mim que me importa?
  • Marca Motociclo: UM
  • Modelo Motociclo: Renegade Sport S
  • Localidade: Amadora
300 Euritos dá muita gasosa..  :bejeca:

Quando era adolescente era apaixonado pela Kawasaki 2001 Ninja ZX- 12R.


Há rosas cor-de-laranja mas não há laranjas cor-de-rosa. No entanto há laranjas verdes e rosas verdes não há.
Sym Jet14 0km --> 17147km | Keeway SuperLight 7041km --->10500km | UM Sport S 0km-->

Março 20, 2021, 16:31:51, 16:31
Responder #2

erz010

  • Motociclista: 1 estrela ❇

  • Offline
  • *

  • 5
  • Marca Motociclo: Apeado
  • Modelo Motociclo: Apeado
  • Localidade: Lisbon
Alguém que tenha comprado a primeira entrega consegue confirmar-me se as motas têm caixa protectora ou apenas estão na base? Obrigado!

Março 20, 2021, 17:29:25, 17:29
Responder #3

Luis Salgueiro

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1790
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R1200 RT
Alguém que tenha comprado a primeira entrega consegue confirmar-me se as motas têm caixa protectora ou apenas estão na base? Obrigado!

As miniaturas vêm dentro de uma caixa (que deixa a mota visível)

Março 20, 2021, 17:37:18, 17:37
Responder #4

erz010

  • Motociclista: 1 estrela ❇

  • Offline
  • *

  • 5
  • Marca Motociclo: Apeado
  • Modelo Motociclo: Apeado
  • Localidade: Lisbon
Alguém que tenha comprado a primeira entrega consegue confirmar-me se as motas têm caixa protectora ou apenas estão na base? Obrigado!

As miniaturas vêm dentro de uma caixa (que deixa a mota visível)
Obrigado!

Eu falhei a primeira entrega mas vi algumas imagens em que fiquei a pensar que apenas tinham a base, sem caixa.

Assim sempre ficam protegidas do pó!

Março 20, 2021, 19:11:34, 19:11
Responder #5

Luis Salgueiro

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1790
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R1200 RT
Obrigado!

Eu falhei a primeira entrega mas vi algumas imagens em que fiquei a pensar que apenas tinham a base, sem caixa.

Assim sempre ficam protegidas do pó!

Qual pó ??!  Eu já fui desconfinar com a BMW R75 ! Aquilo é só pôr pitrol e enrolar punho !  :D :D

Março 21, 2021, 10:50:27, 10:50
Responder #6

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5297
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
Incrível, o CM a tentar fazer as pazes com o mundo das 2 rodas...

E de estranhar esta colecção não ter sido anunciada na TV como era recorrente antigamente, tais como as da Salvat e de outra mais conhecida que começava por A mas que agora a memória foi-se...

Sobre a colecção, já existe forma de saber quais os modelos que vão constar, e quando sai cada um? Já vi no site indicado no primeiro post.  :corado:
Desconhecia este modelo: Triumph Streer Triple 2021-10-09
Onde está a lendária PCX?
Na... isto não é nada coerente quanto a "as mais lendárias motos", tem ali muitas que nem sequer foram comercializadas muito tempo...

Obrigado pela partilha!

 :convivio:
« Última modificação: Março 21, 2021, 11:22:57, 11:22 por 2low »
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Março 21, 2021, 13:39:51, 13:39
Responder #7

replicantz

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 553
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Por curiosidade fui buscar hoje a da primeira edição. Não está nada mal, para o preço
E confirmo, vem dentro de uma embalagem de cartão e plástico.

Se quiserem deixar tudo imaculado, não deixem a senhora da papelaria tirar (diria antes: arrancar!) a caixa do cartão onde vem colada.
Agarrou com tanta força que deixou vincos na caixa de plástico e pedaços de cartão agarrados na traseira


Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk


Março 21, 2021, 23:04:10, 23:04
Responder #8

saraiva

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1026
  • Texto Pessoal
    E a mim que me importa?
  • Marca Motociclo: UM
  • Modelo Motociclo: Renegade Sport S
  • Localidade: Amadora
Incrível, o CM a tentar fazer as pazes com o mundo das 2 rodas...

E de estranhar esta colecção não ter sido anunciada na TV como era recorrente antigamente, tais como as da Salvat e de outra mais conhecida que começava por A mas que agora a memória foi-se...

Sobre a colecção, já existe forma de saber quais os modelos que vão constar, e quando sai cada um? Já vi no site indicado no primeiro post.  :corado:
Desconhecia este modelo: Triumph Streer Triple 2021-10-09
Onde está a lendária PCX?
Na... isto não é nada coerente quanto a "as mais lendárias motos", tem ali muitas que nem sequer foram comercializadas muito tempo...

Obrigado pela partilha!

 :convivio:
No link do replikantz vem a coleção inteira e datas.
Há rosas cor-de-laranja mas não há laranjas cor-de-rosa. No entanto há laranjas verdes e rosas verdes não há.
Sym Jet14 0km --> 17147km | Keeway SuperLight 7041km --->10500km | UM Sport S 0km-->

Março 22, 2021, 08:26:57, 08:26
Responder #9

Nuno YB

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1209
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB650R
  • Localidade: Evora
Aqui há uns (muitos ) anos atrás, havia uma outra coleção de motos de MotoGP, ainda do tempo das 2T. Não a consegui acabar porque a senhora da papelaria que me guardava as revistas adoeceu e fechou a papelaria durante 3 ou 4 semanas, com a promessa de que pediria as edições em falta. Ora, não sabendo que a senhora, infelizmente, viria a falecer, não comprei noutro lado para depois não ficar com modelos repetidos. Fiquei com a coleção a meio...  :'(

1º- Comparando com uma outra coleção, que não era do CM, de motos do MotoGP, a qualidade dos modelos é muito fraquinha.

2º- Alguns dos modelos são tudo menos lendários.

3º- 9.95€ dá para fazer cerca de 80/90 kilómetros. Ou seja, é quase o que eu gasto por semana para ir de moto para o trabalho. Se for no carro, é metade do que eu gasto por mês em gasóleo...

Ainda assim, obrigado pelo aviso, se a qualidade fosse melhorzita e os modelos mais interessantes, seria uma coleção gira de fazer.
Certas pessoas são como aquelas molas mágicas: não servem para quase nada, mas é sempre engraçado atirá-las pelas escadas abaixo...

Março 22, 2021, 08:49:35, 08:49
Responder #10

replicantz

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 553
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Na parte da qualidade tenho que concordar: por 9.95€ a qualidade é manifestamente fraca. Diria até algo tosca  :(

Mas não sendo de todo versado nisso não tenho termo de comparação.
Se calhar, uma réplica à escala feita a sério e com todos os pormenores em detalhe custa pra cima de 100€... e nesse caso, estas já são "bem boas"  :D

Março 22, 2021, 12:48:11, 12:48
Responder #11

Luis Salgueiro

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1790
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R1200 RT
Eu comprei esta miniatura da BMW R75 porque ... foi a 'preço de lançamento' e no futuro só penso comprar mais uma que só sairá em Outubro.
Quanto à relação preço-qualidade , penso que está aceitável , tendo em conta que não se consegue arranjar algo idêntico a um preço mais baixo ou igual . Existem à venda (no Ebay ou Amazon) miniaturas mais perfeitas mas só as consegues ter em casa a um preço muito diferente.