Test-Rides / Comparativos / Contactos / Novidades no sector > Primeiro Contacto

Review Husqvarna Vitpilen 701

(1/2) > >>

Moto2cool:
Já agora para quem (des)gostou da review do FortNine da outra mota aqui fica a análise dele da Husqvarna Vitpilen 701

Diogo Capitão:

--- Citação de: Moto2cool em Março 29, 2020, 19:09:26, 19:09 ---Já agora para quem (des)gostou da review do FortNine da outra mota aqui fica a análise dele da Husqvarna Vitpilen 701



--- Fim de Citação ---

Eu já o conhecia, basicamente já vi quase tudo o que ele tem, tem feito uma excelente progressão de edição e composição dos videos mais recentes, alguns até convidam a comer umas pipocas :lolol:

Sapiens21:
É um vídeo de 2018...

Não ficava mal (de todo) no tópico já aberto pelo 2Low e relativo precisamente a esta Vitpilen 701...Aqui

Provavelmente uma das motos mais bonitas do mercado, na minha opinião.
E de que já tive o prazer de contactar de bem perto. Tanto a 401 como a 701.

mneves:
Se a 701 for como a 400 nem dada,pode ser bonita, é boa ,mas a posição para mim não dá

Moto2cool:

--- Citação de: Sapiens21 em Março 30, 2020, 00:11:27, 00:11 ---É um vídeo de 2018...

Não ficava mal (de todo) no tópico já aberto pelo 2Low e relativo precisamente a esta Vitpilen 701...Aqui

Provavelmente uma das motos mais bonitas do mercado, na minha opinião.
E de que já tive o prazer de contactar de bem perto. Tanto a 401 como a 701.

--- Fim de Citação ---

Tens razão Sapiens, nem reparei, mas depois de visitar o tópico acho que esta review ficava mal ali, afinal ele dá alguma "porrada" na mota e as opiniões naquele tópico eram de pessoal enamorado, acho que seria visto como provocatório  :lolol: :lolol: :lolol: :lolol:

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa