Lol, ainda agora estive a ver o video do MrMaia a queixar-se das TRK, a vida é mesmo irónica... (a nova moto dele é uma Suzuki GSX-S750 igualzinha à da foto) Boa Semana!
Um Recall para mim revela interesse em corrigir algo que surja. Em sanar o problema ou o potencial para tal..Quase todas as marcas o fazem. Não vale a pena entrar por aí... Mas mesmo...A mim peocupa-me mais é as marcas que, sabendo de problemas generalizados, não chamem os clientes para os corrigir numa acção do género desta.
(....)- Junta-se a isto tudo também a preocupação adicional de sabermos quantas marcas não fazem recalls com receio que manche a reputação da marca e, por consequência, as vendas. (....)
(....)Fazendo aqui uma paralelo, a Volkswagen com o triste caso do Dieselgate saiu bastante prejudicada (e a meu ver merecidamente) mas foi necessário uma investigação independente para revelar a situação, não foi a própria marca a admiti-lo.
(....)A qualidade que nesta fase devia ser um dado adquirido, parece que em alguns casos ainda se está em construção. E se no caso da BMW ainda se desculpa por serem modelos completamente novos, este da Suzuki é algo que não tem desculpa possível.
Há problemas e problemas... da mesma forma que atacam os parafusos caídos da Benelli, é surreal ter uma mota a pingar combustível... ou os problemas que houve com os motores das 850GS...
A minha DL650 está a fazer 4,7 litros/100, se calhar só gasta mesmo os 4,1 anunciados na marca e o resto fica no chão... A Suzuki está mesmo de rastos como diz o outro. Se eu sabia o que sei hoje tinha ido para outra marca...