Autor Tópico: Kit ilmberger carbono V4R  (Lida 1305 vezes)

Novembro 30, 2019, 13:34:34, 13:34
Lida 1305 vezes

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5297
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
Kit ilmberger carbono V4R



Está já disponível um kit com várias peças em carbono para a Panigale V4R.
No geral as peças são:  Carenagens laterais, deflectores aerodinâmicos, cauda, ​​cárter, tampa traseira, protector de corrente, guarda-lamas, tampa do tanque...
O Kit fabricado pela ilmberger tem um custo total de aproximadamente 10.000€ apesar de ser possivel ser adquirido em separado:
https://www.ilmberger-carbon.de/Carbon/Ilmberger_Carbon_Ducati_Panigale_V4R_Racing_ab_2019.aspx





Mais info:
https://www.motociclismo.it/ducati-panigale-v4-r-kit-carene-carbonio-ilmberger-carbon-73906

Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Novembro 30, 2019, 14:47:40, 14:47
Responder #1

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Com tanta peça e pecita em carbono, deve pesar tanto como a minha bicicleta.  ;)

Por acaso segui o link postado acima e por sua vez fui ter também ao site do fabricante ilmberger Carbon.

Ali encontra-se tanto componente em carbono para esta moto, que só mesmo passando por lá e percebendo como são às dezenas as peças que podem ser adquiridas de forma unitária. Assim haja dinheiro...

Imagino que fique bem leve, com tanto componente e painéis em carbono.  :nice:

https://www.ilmberger-carbon.de/Carbon/Ilmberger_Carbon_Ducati_Panigale_V4R_Racing_ab_2019.aspx
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Novembro 30, 2019, 19:53:34, 19:53
Responder #2

TMXR

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4135
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Ducati
  • Modelo Motociclo: MTS 1260S
  • Localidade: Lisboa
Um dos melhores stands da Eicma


Tinham um catálogo que estavam oferecer que era tipo um calhamaço tipo “páginas amarelas”

Para não andar carregado fiquei em passar por lá no fim e esqueci-me
Yamaha Tmax 500/530 * BMW C Evo/R1200GS/1250 GS/1200 GSA/1200 RT * KTM 1290 SAS *  Trimph Tiger 800 XRT / Street Triple RS * Ducati Multistrada 950S/1200S/1260S/Enduro *  Kawazaki Z900  * MV Agusta Turismo Veloce Lusso * Honda Crf300l

Dezembro 01, 2019, 11:17:04, 11:17
Responder #3

Moto2cool

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4386
Um preço que dava para comprar uma mota bem honesta para o dia a dia :)
Mas desconfio que quem tem uma panigale não seja exatamente um operário ou administrativo :)
Spritmonitor.de" border="0 Suzuki VStrom 650
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Dezembro 01, 2019, 11:27:09, 11:27
Responder #4

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Quem o faz pretende uma moto ainda mais eficaz do que já tem, mas com utilização que me parece mais voltada (ou sobretudo) para pista.

De outro modo, ou estou a ver mal a questão, ou aplicar 10.000€ num kit com tantos componentes em carbono, para uma utilização de estrada...só se for para mostrar aos amigos.  :-\
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Dezembro 01, 2019, 11:29:37, 11:29
Responder #5

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5297
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
Quem o faz pretende uma moto ainda mais eficaz do que já tem, mas com utilização que me parece mais voltada (ou sobretudo) para pista.

De outro modo, ou estou a ver mal a questão, ou aplicar 10.000€ num kit com tantos componentes em carbono, para uma utilização de estrada...só se for para mostrar aos amigos.  :-\

Já para não falar do principal... quem tem uma moto de 40.000€ e ainda gasta 10.000€ não é só para mostrar aos amigos mas sim porque talvez possa gastar tanto dinheiro...
 :lolol: :convivio:
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin