Autor Tópico: Suzuki GSX-S1000 GX  (Lida 2865 vezes)

Novembro 07, 2023, 15:46:19, 15:46
Lida 2865 vezes

TuCa

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 65
  • Marca Motociclo: EFS
  • Modelo Motociclo: GT Super
  • Localidade: Porto
independentemente da enorme quantidade de letras utilizadas para a designação do modelo  :lolol:
esta sim, parece ser uma aposta forte relativamente à concorrência!

« Última modificação: Novembro 09, 2023, 09:50:05, 09:50 por TuCa »

Novembro 08, 2023, 21:45:19, 21:45
Responder #1

Svitre

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 533
  • Marca Motociclo: Suzuki
  • Modelo Motociclo: DL650
  • Localidade: V. N. de Gaia
Vejo aqui a sucessora da minha DL650 😍

Novembro 08, 2023, 22:39:34, 22:39
Responder #2

Svitre

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 533
  • Marca Motociclo: Suzuki
  • Modelo Motociclo: DL650
  • Localidade: V. N. de Gaia
https://www.suzukimoto.pt/pt/models/gsx-s1000gx.html

A nova GX é animada por um motor de quatro cilindros em linha, 999 cm3 com 152 CV @ 11.000 rpm




Novembro 09, 2023, 13:03:08, 13:03
Responder #3

TuCa

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 65
  • Marca Motociclo: EFS
  • Modelo Motociclo: GT Super
  • Localidade: Porto
Vejo aqui a sucessora da minha DL650 😍

eu andava aqui a cozinhar a troca da gsxf por uma tracer 9
e agora depois de ver esta, veio-me baralhar as ideias!!

Novembro 09, 2023, 14:43:08, 14:43
Responder #4

Svitre

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 533
  • Marca Motociclo: Suzuki
  • Modelo Motociclo: DL650
  • Localidade: V. N. de Gaia
A Tracer 09 GT anda pelos 15K, acredito que esta Suzi se mande para os 17/18K com facilidade por cá.

https://www.cyclenews.com/2023/11/article/2024-suzuki-gsx-s1000gx-specs-and-price/
2024 Suzuki GSX-S1000GX+ Specs and Price
MSRP:   Starting at $18,499


Novembro 09, 2023, 15:17:05, 15:17
Responder #5

TuCa

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 65
  • Marca Motociclo: EFS
  • Modelo Motociclo: GT Super
  • Localidade: Porto
pois, e a tracer 9 normal a 13K, ainda é uma diferença considerável para esta Suzuki

Novembro 09, 2023, 16:11:41, 16:11
Responder #6

Svitre

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 533
  • Marca Motociclo: Suzuki
  • Modelo Motociclo: DL650
  • Localidade: V. N. de Gaia
Mais depressa "concorre" com a S1000XR.

Novembro 09, 2023, 22:36:48, 22:36
Responder #7

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5297
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
A Tracer 09 GT anda pelos 15K, acredito que esta Suzi se mande para os 17/18K com facilidade por cá.

https://www.cyclenews.com/2023/11/article/2024-suzuki-gsx-s1000gx-specs-and-price/
2024 Suzuki GSX-S1000GX+ Specs and Price
MSRP:   Starting at $18,499


Acredito que a Suzuki coloque a GSX-S1000GX abaixo dos 17.000€, com muita probabilidade ser 16.449€/16.499€ ou com alguma sorte ser ligeiramente abaixo mas com bem menor probabilidade de 15.899€/15.999€.

Já a Tracer9GT+ já vai mesmo quase quase nos 17.000€: https://www.yamaha-motor.eu/pt/pt/motorcycles/sport-touring/pdp/tracer-9-gt-plus-2023/

Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Novembro 21, 2023, 11:50:23, 11:50
Responder #8

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5297
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
Feita a apresentação, a comercialização deve estar para muito breve...

...não fosse eu dar de caras com uma comitiva de pelo menos umas 10 unidades da nova GSX-S1000GX a circularem em fila indiana, todas de base azul, todos "jornalecas" de coletes amarelos, em que me cruzei precisamente à coisa de 1h atrás na Ponte 25 Abril, circulavam no sentido Lisboa-Almada.

Não será de estranhar as próximas revistas portuguesas e talvez estrangeiras com fotos na Arrábida...

#WellDoneSuzuki
Desta ninguém esperava e não é que... afinal a marca parece estar viva e com uma talvez boa política de marketing?!

EDITADO: confirmado com outro companheiro da estrada, são pelo menos 10un. S1000GX, algumas S1000GT e pelo menos 1un. GSX-8R e também foram vistos às voltinhas no Cristo Rei, à coisa de minutos...
« Última modificação: Novembro 21, 2023, 15:40:40, 15:40 por 2low »
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Novembro 21, 2023, 13:38:39, 13:38
Responder #9

TuCa

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 65
  • Marca Motociclo: EFS
  • Modelo Motociclo: GT Super
  • Localidade: Porto

Novembro 21, 2023, 14:33:19, 14:33
Responder #10

Svitre

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 533
  • Marca Motociclo: Suzuki
  • Modelo Motociclo: DL650
  • Localidade: V. N. de Gaia

Novembro 21, 2023, 17:45:14, 17:45
Responder #11

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5297
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul


Pelo que o TuCa publicou tenho de me ficar pelo "I like it a lot but not for me..."  :'(
Para os "pequenos" há a GSX-S1000GT/GT+

Entretanto, nos States já há preços:
sport-touring
GSX-S1000GT $13.449 https://suzukicycles.com/sport-touring/2024/gsx-s1000gt
GSX-S1000GT+ $14.119 https://suzukicycles.com/sport-touring/2024/gsx-s1000gt-plus
crossover
GSX-S1000GX+ $18.499 https://suzukicycles.com/crossover/2024/gsx-s1000gx-plus
(face a esta diferença, vê-se mesmo qual é a expectativa de vendas nos states...que abuso de diferença de preço!)

Em Inglaterra também...
sport-touring
GSX-S1000GT £12.699 https://bikes.suzuki.co.uk/bikes/sport/gsx-s1000gt/
GSX-S1000GT+ £13.799 https://bikes.suzuki.co.uk/bikes/sport/gsx-s1000gt-plus/
crossover
GSX-S1000GX+ £14.499 https://bikes.suzuki.co.uk/bikes/sport/gsx-s1000gx/

A Tracer 09 GT anda pelos 15K, acredito que esta Suzi se mande para os 17/18K com facilidade por cá.

https://www.cyclenews.com/2023/11/article/2024-suzuki-gsx-s1000gx-specs-and-price/
2024 Suzuki GSX-S1000GX+ Specs and Price
MSRP:   Starting at $18,499


Acredito que a Suzuki coloque a GSX-S1000GX abaixo dos 17.000€, com muita probabilidade ser 16.449€/16.499€ ou com alguma sorte ser ligeiramente abaixo mas com bem menor probabilidade de 15.899€/15.999€.

Já a Tracer9GT+ já vai mesmo quase quase nos 17.000€: https://www.yamaha-motor.eu/pt/pt/motorcycles/sport-touring/pdp/tracer-9-gt-plus-2023/


Vamos ver se o meu palpite de preço para Portugal será certeira...

Não entendo porque razão em Portugal as marcas escondam tanto as características nos sites das marcas.
(Em Portugal não se vê potência nem consumo)
Tanto a GSX-S1000GT como a GSX-S1000GX partilham mesmíssima mecânica, 152cv/11.000rpm e 106Nm/9.250rpm.
Tenho ideia que a GSX-S1000GT que se encontra em comercialização tem uma potência ligeiramente inferior.
« Última modificação: Novembro 21, 2023, 17:48:58, 17:48 por 2low »
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Novembro 22, 2023, 09:47:41, 09:47
Responder #12

nfkart

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 316
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Carpe Diem!
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: S1000 XR
  • Localidade: Barcarena
A moto é muito bonita!

Acho que vai vingar! e já vem toda equipada pelo que li.

4 cilindros é 4 cilindros! :cool:

Novembro 22, 2023, 11:05:35, 11:05
Responder #13

RicardoGaio

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 116
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: SYM
  • Modelo Motociclo: NH-T 125
  • Localidade: Torres Vedras

Dezembro 13, 2023, 08:23:24, 08:23
Responder #14

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5297
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul


Pelo que o TuCa publicou tenho de me ficar pelo "I like it a lot but not for me..."  :'(
Para os "pequenos" há a GSX-S1000GT/GT+

Entretanto, nos States já há preços:
sport-touring
GSX-S1000GT $13.449 https://suzukicycles.com/sport-touring/2024/gsx-s1000gt
GSX-S1000GT+ $14.119 https://suzukicycles.com/sport-touring/2024/gsx-s1000gt-plus
crossover
GSX-S1000GX+ $18.499 https://suzukicycles.com/crossover/2024/gsx-s1000gx-plus
(face a esta diferença, vê-se mesmo qual é a expectativa de vendas nos states...que abuso de diferença de preço!)

Em Inglaterra também...
sport-touring
GSX-S1000GT £12.699 https://bikes.suzuki.co.uk/bikes/sport/gsx-s1000gt/
GSX-S1000GT+ £13.799 https://bikes.suzuki.co.uk/bikes/sport/gsx-s1000gt-plus/
crossover
GSX-S1000GX+ £14.499 https://bikes.suzuki.co.uk/bikes/sport/gsx-s1000gx/

A Tracer 09 GT anda pelos 15K, acredito que esta Suzi se mande para os 17/18K com facilidade por cá.

https://www.cyclenews.com/2023/11/article/2024-suzuki-gsx-s1000gx-specs-and-price/
2024 Suzuki GSX-S1000GX+ Specs and Price
MSRP:   Starting at $18,499


Acredito que a Suzuki coloque a GSX-S1000GX abaixo dos 17.000€, com muita probabilidade ser 16.449€/16.499€ ou com alguma sorte ser ligeiramente abaixo mas com bem menor probabilidade de 15.899€/15.999€.

Já a Tracer9GT+ já vai mesmo quase quase nos 17.000€: https://www.yamaha-motor.eu/pt/pt/motorcycles/sport-touring/pdp/tracer-9-gt-plus-2023/


Vamos ver se o meu palpite de preço para Portugal será certeira...

Não entendo porque razão em Portugal as marcas escondam tanto as características nos sites das marcas.
(Em Portugal não se vê potência nem consumo)
Tanto a GSX-S1000GT como a GSX-S1000GX partilham mesmíssima mecânica, 152cv/11.000rpm e 106Nm/9.250rpm.
Tenho ideia que a GSX-S1000GT que se encontra em comercialização tem uma potência ligeiramente inferior.

Tudo aponta para que esteja errado nos palpites.  :'(

Afinal estamos em Portugal, terra de ricos e onde as marcas podem colocar os preços à altura.

Em Espanha já tem preço e vai para lá de 18.500€ pelo que se fizermos uma média com a diferença de preços entre PT e ES é também de esperar um preço acima de 18.000€.
Com este preço, por muito boa que a moto seja, é um patamar já elevado que a torna provavelmente para "vendas residuais" a não ser contando com todos aqueles que já reservaram e estão a reservar...

Também me eludi um pouco mas se formos ver o historial da marca, acaba por ter boas motos mas sempre mais caras que a concorrência.
 :toma:

Para concluir não se entende sempre este secretismo na questão do preço...
Não é por apresentarem o valor mais tarde que vão conseguir mais compradores...  :D
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Dezembro 13, 2023, 09:49:06, 09:49
Responder #15

JViegas

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4603
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Acho que não está fora da média, por exemplo a Africa Twin - Adventure Sports começa nos 19 mil e tal... mais impostos e essas coisas todas passa os 20 mil num instante... e nem sequer são 4 cilindros...


Dezembro 13, 2023, 11:47:51, 11:47
Responder #16

Svitre

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 533
  • Marca Motociclo: Suzuki
  • Modelo Motociclo: DL650
  • Localidade: V. N. de Gaia
A culpa é da inflação, das guerras, da covid...

Dezembro 14, 2023, 14:21:04, 14:21
Responder #17

RicardoGaio

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 116
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: SYM
  • Modelo Motociclo: NH-T 125
  • Localidade: Torres Vedras
A culpa é da inflação, das guerras, da covid...
Sei lá de quem é a culpa...  ;D

Dezembro 20, 2023, 13:38:06, 13:38
Responder #18

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5297
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
Oficial: preço já disponível e é 17.999€ + documentação e afins

Sendo a concorrente directa da Yamaha Tracer 9 GT, mesmo mais cara, esta deverá ser uma moto mais completa.
Mas vai sempre partir do lado emotivo dos compradores, há quem não suporte ter uma suzuki tal como haja quem não queira mais nada que uma suzuki  :D

Se alguém conseguir experimentar que dê o seu feedback sem ser aquela coisa de "debitar ficha técnica", ou seja, sensações que proporciona...
Bem curioso para saber se realmente é AQUELE MOTAO IRRESISTÍVEL E EXCELENTE se será apenas algo construído pelo marketing (tem isto, tem aquilo e mais aquilo, tem tudo)...
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Dezembro 21, 2023, 10:19:29, 10:19
Responder #19

JViegas

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4603
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Quando estava comprador de uma naked a SV da Suzuki esteve sempre na minha lista de compras... mas descobri os 4 cilindros e esqueci tudo.
O que quero dizer com isto é que os 4 cilindros continuam a ser muito desejados.
E este motor da Suzuki, apesar de "antigo" tem ainda muito aproveitamento e de certeza que "liberta" muito divertimento com o rodar do punho.

Esta GX tem muito boa qualidade e isso paga-se bem nas motas Japonesas. Vi um review (que vale o que vale) o jornalista queixou-se dos pneus em piso molhado (parece que apanhou chuva a maior parte do teste em Portugal).

A Suzuki entra num mundo muito competitivo e talvez já tarde (?).

O fabricante está agora num bom momento, vencendo alguns prémios com a naked e com a V-Strom e pelo que me parece, têm muito boa qualidade e parecem-me ser um produto muito equilibrado.

Aqui:
https://www.motorcyclesdata.com/2023/10/06/suzuki-motorcycles/

As chinesas estão a apresentar muitos modelos com muito boas qualidades... chegarem aos 4 cilindros é num instante...

« Última modificação: Dezembro 21, 2023, 10:22:27, 10:22 por JViegas »

Dezembro 21, 2023, 10:59:27, 10:59
Responder #20

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5297
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
Quando estava comprador de uma naked a SV da Suzuki esteve sempre na minha lista de compras... mas descobri os 4 cilindros e esqueci tudo.
O que quero dizer com isto é que os 4 cilindros continuam a ser muito desejados.
E este motor da Suzuki, apesar de "antigo" tem ainda muito aproveitamento e de certeza que "liberta" muito divertimento com o rodar do punho.

Esta GX tem muito boa qualidade e isso paga-se bem nas motas Japonesas. Vi um review (que vale o que vale) o jornalista queixou-se dos pneus em piso molhado (parece que apanhou chuva a maior parte do teste em Portugal).

A Suzuki entra num mundo muito competitivo e talvez já tarde (?).

O fabricante está agora num bom momento, vencendo alguns prémios com a naked e com a V-Strom e pelo que me parece, têm muito boa qualidade e parecem-me ser um produto muito equilibrado.

Aqui:
https://www.motorcyclesdata.com/2023/10/06/suzuki-motorcycles/

As chinesas estão a apresentar muitos modelos com muito boas qualidades... chegarem aos 4 cilindros é num instante...

Também vi o "motorcyclesports" a falar sobre essa questão dos pneus, pelos vistos os dunlop não oferecem grande sensação de segurança nesta moto, embora tenham falado que em piso seco são bons.
Poderá ser a velha questão dos contratos de fornecimento de pneus que acabem por ser fornecidos pneus a cumprir preço em vez de pneus totalmente adaptados ao motociclo em questão.
Recordo-me que o modelo da minha anterior moto era queixa comum também dos pneus de origem e julgo que sejam tantas outras situações semelhantes... é só aborrecido quando se compra um motociclo de quase 20.000€ venham com pneus tão fracos...
Mas de resto e neste caso, a suzuki acaba por oferecer um produto excelente.
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Dezembro 22, 2023, 10:59:47, 10:59
Responder #21

JViegas

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4603
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Sabes... quanto à questão dos pneus:
(na minha opinião que não percebo nada disto)

Os "verdadeiros" test drive são feitos pelos proprietários durante os meses seguintes de compra da mota.

Um jornalista passam-lhe uma mota para as mãos e vai testar com as condições que tem. Pode correr bem como pode correr menos bem. Vai da experiência de cada um e da maneira como "sente" a mota.

Em principio a pressão dos pneus estará certa para o inicio do teste mas os pneus estão novos.
Quanto tempo leva um pneu a ficar TOP para enfrentar uma estrada como as nossas e com chuva? Uns bons mil ou dois mil kms. E estou a ser muito otimista.

E depois existem borrachas diferentes, como sabemos, que durante o uso de uma mota apresentam uma degradação mais rápida ou revelam um comportamento inferior para a mota que é.

Quantos modelos de motas vimos sair com uma determinada marca de pneus e no ano a seguir ou na atualização do modelo vem com pneus diferentes? A marca teve mais tempo para se preparar... ouviu os clientes e as revistas/sites da especialidade... o fabricante dos pneus depois de alguns testes com mais tempo tem uma solução melhor, etc. etc.

Vê por exemplo as melhorias que a Tracer9 sofreu até chegar à mota que é. E um dos problemas que tinha era as vibrações a grandes velocidades.
Vê por exemplo o que escreve o jornalista sobre a mota aqui:
"Talvez a culpa seja do pneu Bridgestone Battlax T32 GT, que por mais do que uma vez teimou em escorregar e deixou-me sempre em “estado de alerta”. Nunca senti a confiança para levar a moto mesmo ao limite."

https://www.andardemoto.pt/test-drives/53834-teste-yamaha-tracer-9-e-tracer-9-gt-mais-do-que-um-makeover/

É claro que quando estamos a levar a mota aos limites ou a fazer curvas e contra curvas num ritmo mais elevado, serão porventura os pneus que sofrem bastante e para isso temos de subir para um nível mais caro de borracha... e depois o pessoal vê o preço da mota e não lhe pega.

EDIT:
Outro exemplo:
O pessoal compra as scooters que têm um preço simpático e tal e depois no primeiro inverno apercebe-se que tem pneus de plástico.  :confused:
« Última modificação: Dezembro 22, 2023, 11:03:02, 11:03 por JViegas »

Dezembro 26, 2023, 16:01:50, 16:01
Responder #22

nfkart

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 316
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Carpe Diem!
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: S1000 XR
  • Localidade: Barcarena
i=OPd75Lbh0wvNm8SX


Dezembro 27, 2023, 18:11:08, 18:11
Responder #23

n00b1e

  • Motociclista: 1 estrela ❇

  • Offline
  • *

  • 10
Sabes... quanto à questão dos pneus:
(na minha opinião que não percebo nada disto)

Os "verdadeiros" test drive são feitos pelos proprietários durante os meses seguintes de compra da mota.

Um jornalista passam-lhe uma mota para as mãos e vai testar com as condições que tem. Pode correr bem como pode correr menos bem. Vai da experiência de cada um e da maneira como "sente" a mota.

Em principio a pressão dos pneus estará certa para o inicio do teste mas os pneus estão novos.
Quanto tempo leva um pneu a ficar TOP para enfrentar uma estrada como as nossas e com chuva? Uns bons mil ou dois mil kms. E estou a ser muito otimista.


E ainda acrescentaria aos pneus novos as estradas de Sintra e Arrábida que, sobretudo para quem as não conhece bem, não inspiram grande confiança.

A grande maioria das estradas de Sintra são sinuosas, estreitas e húmidas. Na Arrábida além de também estreitas há vários troços "vidrados" e/ou com areia/pedras.

E a mota é alta! E com um gajo de estatura suficiente para assentar os pés no chão sentado em cima dela mais alta fica. Ora curvar "com a cabeça nas nuvens" precisa de visibilidade e largura de faixa ou é meio caminho andado para acabar a abraçar um pinheiro ou a beijar um farol com a testa.

Ou como alguém mencionou num dos muitos TD de apresentação à imprensa que entretanto já vi, a Suzuki escolheu as piores estradas possíveis para apresentar este tipo de mota. Talvez uma estradas mais largas e "corridas" tivessem sido uma melhor aposta para evidenciar as características da maquina em vez destas que são, sem duvida, espectacularmente boas para "os bonecos" mas não assim tão boas para grandes conclusões. Digo eu...  ;)

Dezembro 28, 2023, 10:46:16, 10:46
Responder #24

JViegas

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4603
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Concordo n00b1e

Numa mota que se identifica como Sport Tourer, para fazer centenas ou milhares de kms num dia, principalmente em vias rápidas, quer viajar rapidamente, no maior conforto possível.

Para curvas e contra curvas em Serras talvez com outra disposição e um outro motor que não um 4 cilindros... penso eu que não tenho experiência nesses "maquinões".


Janeiro 26, 2024, 17:26:10, 17:26
Responder #25

LeoLopes

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Online
  • ***

  • 604
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Yamaha
  • Modelo Motociclo: X-Max 400
  • Localidade: Lagoa- Algarve