Autor Tópico: NIU RQi Sport...em 2022 na Europa, por 7000€  (Lida 895 vezes)

Novembro 24, 2021, 23:42:28, 23:42
Lida 895 vezes

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
NIU RQi Sport...
...em 2022 na Europa, por 7000€






Trata-se de uma das mais recentes novidades nas eléctricas.
E o melhor de tudo é que já existe preço confirmado para a Europa.

Mas vamos por partes...

Esta moto de design atraente, da marca NIU e cujo modelo é designada por RQi Sport, tem um motor eléctrico montado centralmente e fornece uma potência máxima de 7,5 kW, o que se traduz por aprox. 10cv.

É 'alimentada' por duas baterias de lítio - 72V 36Ah - e são removíveis, podendo podendo percorrer cerca de 120 kms.

Em termos de velocidade, esta chega aos 100 km/h, sendo que uma das suas maiores vantagens é o facto de ser expedita a velocidades de cidade.

Conectividade com o smartphone e um grande TFT com todas as informações necessárias, fazem também parte desta proposta.

A NIU já anunciou que esta sua RQi Sport estará disponível a partir de Julho de 2022, com um preço em Itália de 6.999€.




"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Novembro 25, 2021, 09:15:31, 09:15
Responder #1

Tojas

  • Motociclista: 1 estrela ❇

  • Offline
  • *

  • 36
  • Marca Motociclo: Yamaha
  • Modelo Motociclo: MT-07
  • Localidade: Maia
Gosto muito.
Estou perto de comprar a minha primeira moto e nem sequer equacionei a compra de uma eléctrica porque as que eu gosto têm valores muito elevados. Esta por outro lado tem um design que me agrada muito e a esse preço é uma excelente opção e talvez até possa eventualmente começar a equacionar este tipo de eléctricas.

Cada vez mais confuso  :zangadoplus:

Dezembro 08, 2021, 22:01:35, 22:01
Responder #2

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
O vídeo da Electrek e que conta algumas coisas que não sabia.

Uma delas tem que ver com um modo 'boost' e que durante 30 segundos permite um pouco mais de desenvoltura e atingir assim +10km/h.


"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama