Autor Tópico: Dainese York Air vs Alpinestars Faster 3 Rideknit  (Lida 444 vezes)

Março 17, 2022, 16:42:19, 16:42
Lida 444 vezes

joliveira15

  • Motociclista: 1 estrela ❇

  • Offline
  • *

  • 30
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Yamaha
  • Modelo Motociclo: Tracer 7
Boas malta.

Pretendo comprar umas botas/sapatos para andar em cima da minha Cb500f…mas estou com uma dúvida entre estes dois modelos.
Parecem-me bastante semelhantes…mas serão mesmo? Alguém detentor de algum destes modelos que possa dar feedback?

Não quero algo muito dispendioso, nada muito xpto…pretendo algo que garanta segurança mas ao mesmo tempo algum conforto no uso diário. Posto isto esses dois modelos parecem-me indicados pelo que tenho andado a pesquisar…o que acham?

Abraço.
🚲🛴🛵🏍️

Honda PCX125 • • • Zontes Z2 • • • Honda CB500F • • • Honda CB650R • • • Yamaha Tracer 7

Março 17, 2022, 21:24:10, 21:24
Responder #1

lferreira

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 207
  • Marca Motociclo: Ducati
  • Modelo Motociclo: MS 950S
  • Localidade: Lisboa
Olhando assim só de aspecto, dá-me a nocão que as Alpinestars serão mais "técnicas" e as Dainese mais "casual/Street".
Para uma utilização diária e para caminhar, as Dainese deverão ser mais macias e talvez mais confortáveis, não pesquisei se a nível de classificação de segurança serão idênticas ou não!?

Como a duvida são botas de verão, eu posso dizer que utilizo umas Alpinestar J-Cult (versão de verão) https://www.outletmoto.eu/en/alpinestars-j-cult-shoes-sneakers-moto-casua-brown-P39190.htm?mid=197434&gclid=Cj0KCQjwuMuRBhCJARIsAHXdnqNuQ35jHrJHg--ymwwCeVenUOiPXwGFViYFN0bUOGXcTDRRCBahomgaApOpEALw_wcB, e são bastante confortáveis, têm um aspecto um pouco diferentes dessas, mais sóbrias, assemelham-se a uma bota normal, mas gosto bastante!